Sasuke virou um ......... Bebê !?!? - Parte 2 escrita por Evil Queen 42


Capítulo 4
Há um antídoto


Notas iniciais do capítulo

Gente, notei que o número de comentários diminuiu, vocês não estão gostando ?
Quem quiser pode mandar sugestões, idéias, eu lerei todas.. Mandem o que vocês gostariam de ler, algum momento cômico, constrangedor, dramático, romântico, enfim.. Adoro ler as preferências de vocês.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583287/chapter/4

– O QUE ? - Berrou a rosada surpresa

" Ai Sakura, meu ouvido "

– Kakashi sensei, isso é quase impossível ..

– Sakura, é difícil mas não é impossível, você pode reverter isso pra nunca mais acontecer apenas com um simples antídoto - Disse de maneira calma como sempre

– Simples ?? - Berrou - Simples ? -Berrou mais alto

– Nossa, você está ainda mais nervosa que o normal - Comentou Kakashi

" Eu que o diga, eu que o diga .... Os hormônios da Sakura vão me enlouquecer até o fim da gravidez "

– Desculpa sensei - Disse desconcertada - Acho que é a gravidez ..

" Jura ?! " - pensou irônico

– Tudo bem Sakura - Sorriu por debaixo da máscara - Mas enfim, você irá procurar pelos itens para o antídoto né ?!

– Claro, meu bebê precisa de um pai..

" por enquanto o SEU bebê sou eu "

– Sakura, se você não aplicar-lhe o antídoto ele irá voltar após um tempo, como foi da primeira vez, porém após alguns anos o efeito do feitiço pode voltar. - Suspirou - Inclusive, pode chegar um momento em que o efeito seja permanente ..

" Aplicar ?? Isso é sinônimo de injeção ?? - Arregalou os olhos - Tô fora "

– Não diga isso sensei - Chorava, ah esses hormônios - Eu quero meu marido de volta

" Tá com saudades né ?! " - Sorriu malicioso

– Acalme-se Sakura- Pediu - Você irá conseguir

– Essa erva aqui - apontou para uma palavra escrita no livro - Só nasce uma vez por ano.

– Pra sua sorte ela nascerá dentro de três dias, Você poderá pega-la, pra sua sorte ela também nasce próxima à fronteira da aldeia..

– Eu ... Eu vou conseguiu - Disse confiante

– Vai sim..

– Eu vou trazer o Sasuke de volta de uma vez por ... - Parou por uns segundos e fez cara de nojo - SASUKE VOCÊ FEZ XIXI EM MIM ?! - Berrou

" Sakura, meu amor, tenha paciência comigo, sou apenas um bebê " - Fazia aquela cara de inocente olhando para ela com os olhos do gato do Shrek

– Como você pôde ?! - Afastou o pequeno de seu corpo, como se fosse adiantar já que sua roupa estava toda molhada

– Considere isso como um treino para quando o bebê de vocês nascer - Kakashi apenas ria da situação.

– Argh, nem me diga - Disse enojada com a situação.

" Está com nojo de mim é ?! Tá bom Sakura, vou fazer greve de sexo quando eu voltar ao normal, você vai ver, e DESSA VEZ é sério. "

– Deixe-me ir sensei, preciso limpar esse porquinho - Disse Sakura - Tenho que comprar fraldas também

" Greve de sexo ! "

– Espera Sakura - O Hokage pegou um lápis e um pedaço de papel para anotar o que a rosada precisaria para o antídoto - Pegue - Entregou o papel para ela.

– Obrigada sensei - Guardou o papel e saiu com o marido

Ela caminhou em direção a uma farmácia, precisaria de alguns itens de bebês para cuidar de Sasuke, ele não estava gostando nada dessa idéia, logo voltaria para as malditas fraldas. Sakura estava séria, bufando de raiva, Sasuke apenas olhava para ela com aquela carinha de inocente..

– Não adianta me olhar assim - Fez bico - Eu sei que você está consciente e me olha assim pra eu ficar com pena de você.

" Na verdade é pra você me achar fofinho, afinal ninguém tem coragem de brigar com um bebê fofinho ? "

– Porque você fez isso heim ?? - Bufou - Olha só, me molhou toda !!

" Eu não consegui segurar, foi mal, me perdoa meu amor " - Juntou as mãos gordinhas como se implorasse por algo.

– Não adianta me olhar assim, estou muito brava ..

– Minha filha - Uma senhora que via a cena interrompeu - Isso é jeito de falar com uma criança ? Ele é só um bebê e não entende nada ainda..

" É Sakura, eu sou só um bebê " - Fez cara de sofredor

– Ele não ... - Travou - Desculpe, eu estou meio nervosa durante esses dias..

– Deve ser difícil cuidar de um filho com outro na barriga - essas senhoras são bastante inconvenientes - Deveria ter se cuidado..

– Bem - Suspirou - O que está feito está feito..

– Mas você não precisa descontar sua raiva na criança. - Dito isso a senhora continuou seguindo seu caminho

" É Sakura, não desconte sua raiva na criança " - Olhava para ela de forma provocadora

– Esse seu olhar cínico é irritante, sabia ? - Sussurrou, dessa vez não daria mais broncas em público

" A irritante aqui é você !! Pode ser a convivência "

– Não acredito que outra pessoa achou que eu fosse sua mãe ..

" Nem eu.. Pelo menos isso é bom pra mim, tipo ' Nossa, Sasuke não perdeu tempo mesmo né ?! ' .. Só espero que não comecem a dizer que eu te abandonei "

Eles entraram na farmácia e foram na área que tinha coisas de bebês, lá haviam várias mães, umas grávidas e outras com bebês nos braços.

– Que fofo - Disse uma mulher que se aproximou com um bebê nos braços - É seu filho ?

– Errr .. É sim .. - Respondeu

" Sou é ?! " - Arqueou a sobrancelha

– Que coisa mais linda - Disse a mulher - Quantos meses ele tem ?

– Ele tem ... - Disse enquanto tentava pensar quantos meses Sasuke teria - Tem quase 11 meses..

– É da idade do meu - Comentou a mulher que carregava um bebê que tentava, ridiculamente, interagir com Sasuke ..

" É sério isso ? É assim que vocês se comunicam ? " - Fazia cara de indignação

– Mas - Continuou a mulher - Como você tem um bebê de 11 meses e já espera outro, quer dizer, sua gravidez já está na metade, não é ?!

Sakura engoliu em seco

" Sai dessa agora " - Sasuke ria da situação

– Bem ... Sabe .. É que a minha primeira gravidez me engordou um pouquinho . - Mentiu

– Ah, me desculpe, pensei que estivesse grávida.

– Tudo bem..

" Sakura, isso vai entrar pra história " - Ria

Ela comprou as coisas e foi seguindo para a sua casa, agora sim ela estava com ainda mais raiva de Sasuke..

– Tá vendo o que você faz ?! - Brigou

" Eu não mandei você mentir.. porque não falou que eu era seu sobrinho ? "

– Aff será que eu tô tão gorda assim ??

" Ah, começou .. "

– A culpa é sua ! - Brigou

" Ah claro, e eu fiz o bebê sozinho " - Pensou irônico

Eles chegaram em casa, Sakura guardou as compras e foi tomar banho junto com o bebê Sasuke, com muita dificuldade conseguiu colocar a fralda nele, já que ele se mexia tentando impedir que ela colocasse, logo após o banho Sasuke adormeceu nos braços da rosada..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?