Sasuke virou um ......... Bebê !?!? - Parte 2 escrita por Evil Queen 42


Capítulo 3
Primeiros comentários


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores *-*
Digo desde já que amei os comentários, sinto muito se não respondi a todos, mas considerem-se respondidos..
Queria indicar uma fanfic de uma amiga, se chama Konoha Talk Show.. Leiam que vocês não irão se arrepender.. Sem querer ser abusada mas já sendo eu gostaria de indicar outra fanfic que eu adorei e que quase surtei quando li que ela foi inspirada na minha, sim, a história foi inspirada nessa fanfic, o nome da fanfic é Eu vou ser babá ??, acreditem ela é muito boa, eu dei altas risadas enquanto lia, tem até a parte 2 que parece que vai ser até mais engraçada que a 1.. Então, se estiverem procurando alguma fanfic legal para ler, eu indico Konoha Talk Show e Eu vou ser babá ?
Agora ... Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583287/chapter/3

Sakura saiu com Sasuke para irem até o Hokage, obviamente que vários olhares foram voltados para ambos e vários comentários puderam ser ouvidos, as malditas velhas fofoqueiras comentavam :

– Nossa, o Uchiha não perdeu tempo mesmo né ?! Olha o tamanho que a criança já está.

– Verdade. Coitada da Sakura, tinha o corpo tão lindo e já foi estragado na primeira gravidez ...

Acho que elas não se tocaram de que Sakura estava grávida e não gorda, estava com cinco meses de gestação e a barriguinha já era bastante perceptível.. A rosada via a expressão de indignação do marido.

– Não ligue para esses comentários Sasuke - Sorriu - Sabe como essas senhoras são.

" Será que essas criaturas não percebem que eu já sou um bebê bastante crescido para ter nascido um dia desses ?? Qual é, a aldeia inteira sabe que você está grávida !! "

Eles encontraram com TenTen, sim, a tarada por bochechas. Ao ver a morena de longe, Sasuke já colocou as mãos sobre suas bochechas fofinhas no intuito de protege-las, sua expressão era de pânico.

– Sakura, quanto tempo - Disse ela, logo em seguida olhou para o bebê nos braços da rosada - Não me diga que ... Ele virou bebê novamente ??

" Nossa TenTen, você descobriu isso sozinha ?? Quanta genialidade, agora por favor, me diga algo que não seja óbvio "

– Sim. Acho que o feitiço voltou, por algum motivo ele voltou.

– Nossa, mas tudo vai dar certo como da última vez - Sorriu - Nossa, ele é tão fofo - Seus olhos brilharam enquanto ela olhava para Sasuke

" Não começa " - Sasuke protegeu suas bochechas e já fazia cara de choro

– Ele é fofo mesmo .. - Concordou a rosada

" Conta uma novidade Sakura " - Que bebê mais convencido né ?!

– Será que o bebê de vocês vai se parecer com ele ? Será que vai ser fofo assim ?? - TenTen se controlava para não atacar as bochechas dele, na verdade ainda só não tinha atacado por que o pequeno estava com as mãos sobre elas..

" Está insinuando que a Sakura pulou a cerca é ?! Claro que nosso bebê vai ser parecido comigo " - Fez bico

– Não sei TenTen, vai que saia parecido comigo ?

" Olha, eu só espero que caso seja um menino não puxe o seu cabelo, o coitado vai sofrer bulling na escola.. "

– Acho que vai ser uma mistura de vocês dois - Sorriu ..

– Sim - A rosada sorriu também - Agora temos que ir, vou falar com o Hokage

As duas se despediram e Sakura continuou andando em direção ao escritório do Hokage, quando estavam se aproximando de lá quem aparece ? Ino Yamanaka.

" Estava bom demais pra ser verdade " - Sasuke revirou os olhinhos

– Olá testuda - Cumprimentou

" Ei, mais respeito viu " - Sasuke encarou a loira com um olhar mortal

– Olá Ino porca - Devolveu o elogio

" Isso mesmo Sakura, não deixa barato não "

– Mas Sakura, após tanto tempo o feitiço voltou a fazer efeito ?!

" Outra gênia .. " - pensou ironicamente

– Sim.. A Tsunade havia dito que não tinha possibilidade de acontecer novamente mas pelo que me parece ela estava errada..

" Eu tô começando a achar que é verdade isso que dizem sobre as loiras. "

– Nossa, que barra, agora você terá que cuidar de dois bebês - Disse Ino enquanto acariciava sua barriga, a loira já estava no sétimo mês de gestação.

– Eu acho que ele volta antes do bebê nascer ..

" Deus te ouça "

– Você já sabe o sexo da criança ? - Fitou a barriga ainda bem pequena da rosada

– Ainda não. O seu é menino né ?!

– Sim, vai se chamar Inojin.

" Nossa, uma mistura da Ino com o Sai, não quero nem imaginar no que isso vai dar .. "

– Que nome lindo.. - sorriu

" Não exagera Sakura "

– E você já pensou num nome ?

" Você não entendeu o que ela disse ? Não sabemos o sexo ainda sua loira burra "

– Eu e Sasuke preferimos esperar até saber o sexo primeiro.

– Ah sim. Espero que ele possa ajudar a escolher o nome né ?! - Debochou - Pelo menos agora vocês são marido e mulher né ?! Caso ele volte ao normal em alguma situação constrangedora não será tão constrangedor assim .. - Riu

" O que você está querendo insinuar heim Ino ?? " - Colocou a mãozinha no queixo como se estivesse questionando alguma coisa..

– Verdade - Riu - Mas eu tenho esperança de que ele voltará logo

– Tomara mesmo.. Já pensou se vocês tiverem uma menina ? Ela pode namorar o Inojin - As duas sorriram

" O QUE ??? Se já não bastasse o Naruto ter insinuado isso, agora você. " - Levou a mãozinha até a testa e fez uma cara de indignação

Hinata já estava no oitavo mês, Naruto teria um menino e desde que descobrira isso não parava de encher a paciência de Sasuke dizendo que o moreno terá uma menina para namorar com Boruto, isso deixava o futuro papai Uchiha furioso, onde já se viu ? Obviamente que Boruto seria uma cópia mirim do Naruto e caso Sasuke tivesse uma menina ela com certeza seria inteligente o suficiente para não se interessar por um idiota..

As ex rivais e agora amigas se despediram, Sakura seguiu seu caminho até o escritório do Hokage, ela esperava que ele tivesse alguma resposta para o acontecido.

– Kakashi sensei, posso entrar ? - Bateu na porta, ela ainda o chamava como costumava chamar na época da equipe 7.

– Sakura ?! Quanto tempo, entre ..

O Hokage estava lendo jardim dos amassos.

" Não acredito que o Kakashi ainda leia esses livros pervertidos.. Tenha dó "

– Sensei, estamos com um probleminha..

– Sasuke virou bebê novamente ..??

" Nossa, sério, eu achei que o nosso bebê havia nascido .... É CLARO QUE EU VIREI BEBÊ NOVAMENTE ! "

– Sensei, o que podemos fazer ?

– Sinceramente eu não sei - Respondeu calmamente

– O QUE ? Sensei, como isso é possível ? O feitiço não foi forte, como pode voltar assim depois de tanto tempo ? Pelo amor de Deus me ajude, meu bebê precisa de um pai e não de um irmãozinho.. - Suplicou

– Hum .. - Kakashi pegou um livro que falava sobre jutsus e feitiços, afinal ninjas feiticeiros eram raros mas de vez em quando eles podiam aparecer né ?!

– E então ?! - Berrou a rosada

– Acalme-se Sakura ... - Fitava o livro - Bem, há uma chance ..

– E qual é ?

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?