Sasuke virou um ......... Bebê !?!? - Parte 2 escrita por Evil Queen 42


Capítulo 14
Malditos hormônios


Notas iniciais do capítulo

Voltei meu povo..
A história já se aproxima do fim, sentirei Saudades ..
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583287/chapter/14

Aquilo tudo era assustador, Sakura sabia espantar até o capiroto quando estava stressada, Sasuke sentia que ela poderia manda-lo para a fruta que partiu a qualquer momento, Sakura estava com os hormônios loucos e Sasuke era a vítima dessa loucura, ele construiu uma fortaleza com travesseiros na cama para ficar protegido dos ataques de fúria de sua esposa rosada...

Argh, eu não aguento mais isso.. Estou tão gorda..

" Que isso amorzinho, nem está tanto assim "

Olha só pra mim - Reclamava enquanto se olhava no espelho.

" Essa barriguinha está tão bonitinha.. achei até que ficou sexy " - Sasuke estava apenas com os olhinhos aparecendo em sua fortaleza de travesseiros.

Fui colocar aquele vestido preto e não entrou..

" Aproveita e joga fora, aquele vestido é muito justo, não quero você exibindo MEU corpinho por aí.. Isso mesmo, MEU, apenas MEU "

E você sabe de quem é a culpa ?! - Virou para ele encarando seus olhinhos negros arregalados - Sua ! A culpa é sua de eu estar assim !

" Abriu as pernas porque quis "

Humf - Bufou e desmanchou a fortaleza de Sasuke..

" Não me mate " - Ele se encolheu no cantinho da cama com medo da neurótica.

Não sei porque você fica se escondendo nesses travesseiros..

" Você está prestes a me esfolar vivo e eu não tenho sequer o direito de me esconder ? "

Ai minhas costas - Jogou-se na cama ao lado do moreno - Meus pés estão inchados.

" Você sabe que agora a tendência é piorar né ?! "

Eu vou ficar com estrias - Choramingou.

" Toda noite você dorme escorregadia de tantos cremes que usa, as vezes eu tenho a impressão de que estou dormindo com pudim, duvido que você fique com estrias "

Não me olha assim - Esbravejou e jogou um travesseiro nele.

" Aaaiii, meça sua força criatura irritante, eu não fiz nada "

Eu sei o que você está pensando, " Espelho, espelho meu, alguém tem uma mulher mais fresca do que eu ? "

" Qual é Sakura ?! Eu só disse isso uma vez ... "

É sério - Ela fez uma voz manhosa - Você sabe que eu tenho pânico de estrias.

" Minha querida, quando eu estava normal, tinha até medo de te abraçar de noite, você passava tantos cremes que eu pensava que você fosse parar no teto caso eu te abraçasse.. "

Não me olha com essa cara se deboche - Esbravejou.

" Eu não fiz nada sua louca.. Esses hormônios é que fazem isso, você está proibida de engravidar novamente "

Com raiva, Sakura o deixou sozinho e foi até a cozinha, ele ficou sem entender nada, sequer falava e ela já ficava daquele jeito, as vezes ele pensava que ser um bebê naquela situação era melhor do que ser adulto, afinal se ele estivesse adulto, com certeza a responderia e ambos entrariam numa dr maligna.

" Hey sua bruxa, vai me deixar aqui sozinho ?? "

Sasuke foi tentar descer da cama, virou-se de bruços e colocou as perninhas gordinhas para fora mas não alcançava o chão, aquela cama nunca pareceu tão alta..

" E agora, o que eu faço ?? "

Ele não tinha opção, se ele se soltasse cairia no chão, mas não conseguia voltar para a cama.. o que um bebê nessa situação poderia fazer ?? Chorar. Ele abriu o berreiro e logo Sakura apareceu no quarto desesperada e de boca cheia (estava fazendo um lanchinho), viu Sasuke pendurado na cama sem conseguir subir ou descer.

O que você tem na cabeça ?? - Falou de boca cheia.

" Para de se empanturrar de doces e me tira logo daqui. "

Eu devia te deixar aí só pra você largar de ser teimoso. - Esbravejou.

" Sakura, você não está falando com uma criança, está falando com o seu marido.. "

Você não tem juízo mesmo - Ela o pegou no colo - Pronto, melhor assim ?

" Essas suas mudanças de humor ainda vão me levar pra um hospício. Você é uma pessoa doce ou uma neurótica ? Decida-se."

Você é um bebê tão bonitinho - Apertou de leve as bochechas dele.

" Eu juro que não te entendo, a pouco tempo atrás você estava querendo me matar "

Quero que nosso filho seja assim, parecido com você.

" Então vamos esperar que ele ou ela puxe para mim.."

Sasuke -Ela começou a chorar - Eu quero você de volta.

" Ai meu Deus, agora ela tá sentimental .. Ei .. Calma, vai dar tudo certo " - Ele começou a passar as mãozinhas gordinhas pelo rosto de Sakura fazendo carinho, em seguida enxugou suas lágrimas.

Você acha que eu vou conseguir traze-lo de volta ?

Sasuke apenas balançou a cabecinha em sinal positivo, em seguida continuou acariciando o rosto da esposa com aquelas mãozinhas tão miúdas, Sakura segurou a mãozinha dele e fez carinho, o moreno apertou o dedo dela e continuou passando a outra mãozinha no rosto dela.

Eu preciso de você Sasuke, eu preciso de você, nosso bebê está chegando.

"Não fique assim minha irritante, você vai conseguir me trazer de volta, não se preocupe. "

Ele a abraçou e escorou sua cabeça no ombro dela, Sakura começou a fazer carinho em suas costinhas passando a mão levemente até chegar no bumbum que ficava empinado por cauda da fralda.. Ela ficou ali com o marido no colo enquanto fazia carinho nele, quando se deu conta, Sasuke já dormia.

Ela o colocou na cama e ele levou o dedão até à boca, o bebê chupava o dedo enquanto dormia, Sakura o achava muito fofo com aqueles bochechões, mas queria trazer seu Sasuke, seu marido de volta, a criança que estava por vir precisava de um pai e não de um irmãozinho.

Enquanto Sasuke dormia a rosada podia concluir sua pesquisa sobre o antídoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?