Sasuke virou um ......... Bebê !?!? - Parte 2 escrita por Evil Queen 42


Capítulo 13
Sopinha de tomates


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, mil perdões pela demora tá ?!
Boa leitura ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583287/chapter/13

" Lar, doce lar.. " era isso que pensava o bebê Sasuke, finalmente estava em casa ao lado de sua esposa neurótica, longe daqueles dois dementes que não sabem cuidar de um bebê, que deixam a pobre criança indefesa ver filmes de terror e tomar banho na pia, esse tipo de gente deveria ser proibida de ter filhos..

– Sasuke, querido, agora só faltam mais dois itens para o seu antídoto, eu vou conseguir te trazer de volta, de uma vez por todas - Disse toda animada..

"Isso é uma boa notícia, agora faz sopa de tomates, eu tô com fome "..

Sakura o ignorou, lógico, ela não compreendia o que seu marido falava (na verdade ele só pensava), Sasuke teve que recorrer às mímicas. Ele apontou seu dedinho indicador para sua boquinha que estava aberta, simbolizando que estava com fome..

" Alô, Sakura ... Bebê faminto.. "

Mas a rosada estava meio desatenta e nem notou os gestos do pequeno que faltava implorar por uma sopinha de tomates daquelas que somente sua esposa sabia fazer..

" Sakura, vá cortar os tomates, eu quero comer... "

Mais uma vez ela não o notou, é péssimo não poder falar, mas Sakura andava meio avoada, nem notou o bebê apontando o dedinho para a boca num sinal claro se fome, ela estava com a cara pregada num livro e ele estava numa espécie de chiqueirinho que seria do bebê que iria nascer, por hora o pai da criança estava usando..

" Isso é uma prisão !! Você quer se ver livre de mim é Sakura ? Por isso me deixou aqui sem poder sair ?? Mas que droga !! "

Sasuke tentou chacoalhar aquela "jaula" mas era inútil, tentou acertar a rosada com algum bicho de pelúcia, mas errou, até sua excelente pontaria estava comprometida, isso era humilhante para alguém que já acertou alvos muito mais difíceis.

Sakura continuava de olho nos livros, Sasuke se sentia abandonado.

" Eu não vou deixar você sequer se aproximar do nosso filho sua doida !!! O que um bebê tem que fazer para ser notado ?"

Mas será que não é óbvio ? E a ficha do Uchiha caiu, ele abriu o berreiro, claro que chamou a atenção da esposa, ela o pegou no colo e começou a balançar.

– O que foi neném ? Chora não fofinho - Falava com a voz manhosa - Espera aí - O tom dela mudou - Você tá consciente !!!

" Ah, e só agora que você percebeu é ? "

– Se está consciente, então porque fica aí fazendo birra como um bebê de verdade ?

" Em primeiro lugar : Eu sou um bebê de verdade, mas sou um bebê sem consciência de bebê, entendeu ou quer que eu desenhe ? Se bem que não iria adiantar eu desenhar, já que a minha coordenação motora está péssima... E em segundo lugar : EU TÔ COM FOME CARAMBA !!! "

Novamente o pequeno fez mímica demonstrando seu desespero mediante a fome, fez aquela típica cara de gato do shrek, apontou o dedinho gordinho para a sua boquinha aberta..

– Ah sim, você está com fome ?!

" Amém "

Ela foi até a cozinha com o bebê, sentou o pequeno na mesa e foi pegar tomates, afinal, Sakura sabia perfeitamente o que Sasuke queria.

" Oba... Tomates, lindos tomates, belos tomates .. "

Sasuke faltava babar enquanto via a esposa cortar aquelas perfeições da natureza, ele levou sua mãozinha até onde Sakura cortava os tomates para pegar um pedacinho, mas ... levou um tapinha de leve.

– Não, não, não.. Deixa eu cortar.

Sakura odiava quando estava cortando tomates e Sasuke vinha pegar os pedaços, sua vontade era de cortar os dedos dele..

" Que ousadia é essa ? Acha que só porque eu sou um bebê você tem o direito de me bater ? "

Ele estreitou os olhinhos, com toda a sua bravura e determinação, ele enfrentou a fera novamente, levou sua mãozinha até um pedaço do delicioso tomate que a rosada cortava, mas foi impedido novamente.

– Mas que saco !! - Berrou - Mas será possível ?

" Um tomatinho para uma pobre criança faminta " - Seus olhinhos estavam arregalados like a gato do shrek.

– Não adianta fazer essa cara de sofrimento, você vai esperar a sopa ficar pronta, eu sei bem o que você quer fazer, te conheço Sasuke Uchiha.

" Você se acha esperta né ?! "

Tentou novamente pegar outro pedaço, mais uma vez fora impedido pela esposa que já estava fula da vida com ele.

– Sasuke !!! - mostrou a faca pra ele - Eu vou cortar o seu dedo !!

"Opressora de bebês indefesos !!"

Ele pensou que o melhor a fazer seria esperar a sopa, Sakura tinha uma faca na mão e os hormônios dela andavam meio loucos, era melhor não arriscar.

" Quando eu fizer greve de sexo você não reclama ! "

Sasuke ficou apenas sentadinho na mesa enquanto a rosada preparava a sopa, o bebê não via a hora de apreciar a melhor sopa de tomates do mundo..

"Não corta a cebola muito grande não, corta pequenininho, eu não gosto de morder pedaços grandes de cebola enquanto estou comendo.. "

Mas ela não o entendia, de que adiantava "falar" sobre as cebolas ? Sakura gostava de cebolas e sempre tinha que ouvir coisas do tipo "corta as cebolas em pedaços menores", mas agora Sasuke era um bebê e não falava, ela podia até colocar a cebola inteira que não escutaria reclamação.

" Sakura, coloca um pouquinho de molho de tomate também, só pra dar uma incrementada .. "

Sakura finalmente terminou a sopa, esperar foi uma tortura para o pequeno faminto, depois ele ainda dizia que o Naruto era o morto de fome, ah tá ... Quando o manjar dos Deuses estava pronto, a rosada deu na boquinha dele para evitar maiores bagunças na cozinha..

– Sasuke, não precisa se lambuzar desse jeito..

" Eu sou um bebê, então isso não é vergonhoso pra mim, deixa eu aproveitar "

Depois de umas 4 tigelas de sopa, o pequeno estava com a barriguinha estufada, comeu que ficou triste, até respirava ofegante.

– Você tá todo lambuzado - Riu - Vou dar um banho em você... - Ela pegou o pequeno nos braços, ele sequer se mexia - Nossa, você está todo molinho..

" Comi demais " - Respirou fundo.

Ela encheu a banheira e o colocou, finalmente uma banheira, ele não aguentava mais a água gelada da pia, e olha que ele só tomou dois banhos de pia, mas já foi o suficiente para traumatiza-lo.. O banho foi bom, mas quando Sakura foi vesti-lo teve uma surpresinha... Ele já estava tão acostumado a fazer xixi no Naruto que acabou fazendo o mesmo com sua esposa, o moreno acabou vendo o inferno de frente..

– MALDITO !!! EU TAVA DE BOCA ABERTA !!!

" Ferrou ! "

– Sasuke !! - Disse apertando os dentes (e os punhos) - O que você está pensando ?? - uma veia saltava em sua testa.

" Amorzinho, me desculpa " - Ele arregalou os olhos e juntou as mãozinhas gordinhas como se estivesse implorando por perdão.

– Eu perdôo dessa vez, mas ai de você se mijar em mim novamente !!! - Olhou assustadoramente - Sasuke Uchiha, você vai se arrepender de ter nascido !!.

" Já tô me arrependendo .. "

Depois de vestir o bebê, Sakura foi tomar um merecido banho, quando voltou para o quarto viu Sasuke dormindo todo espalhado na cama, ela deu uma risada, se vestiu e deitou ao lado do moreno, adormeceu ali abraçada com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?