Enquanto você dormia escrita por Grazy


Capítulo 26
Nota de Esclarecimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583222/chapter/26

Hey, Cupcakes. Como estão?
Faz um bom tempo não é? Alguns meses, passou realmente muito rápido.
Bom, vocês já devem ter percebido a essa altura que isso não é um capítulo, vim aqui para me explicar e o por que fiquei tanto tempo sem aparecer.
Antes de começar, queria agradecer a Laura, ela me mandou uma mensagem que me motivou a vir aqui falar com vocês, Laura, eu não sei se minha resposta chegou, espero que sim, levei um bom tempo escrevendo, a verdade é que estava com vergonha, caso não tenha chegado quero que saiba da minha enorme gratidão pela mensagem que me enviou.
E para todos os meus cupcakes quero que saibam o quanto envergonhada e culpada estou por todo esse tempo que simplesmente não atualizei a história, a verdade é que pensei que ninguém sentiria falta dela, tanto tempo depois, e morria de vergonha de chegar aqui, depois de tanto tempo, e postar um capítulo como se nada tivesse acontecido, até conseguia imaginar vocês falando como "Quem essa menina pensa que é pra ficar tanto tempo deixando a história pegar poeira e depois chegar aqui achando que eu lembro que fic é essa? " talvez eu tenha sido um pouco dramática, mas isso eu sou mesmo, admito.
Deixe-me explicar o por que parei tão abruptamente a história, quem ou se alguém me acompanhou desde o início sabe que eu postava capítulos regularmente, e isso foi mudando com o tempo, porque tudo na minha vida ficou corrida, e ai eu mal postava os capítulos e quando o fazia não tinha tempo de parar e escrever respostas para os comentários, isso não era justo com vocês, eu não queria ser esse tipo de autora, então decidi que não era justo com vocês, ai simplesmente decidir dar um tempo e esse tempo foi se prolongando até que se tornou longo demais, muito mais longo do que eu planejava e então eu simplesmente fiquei com vergonha de voltar, eu não sabia o que dizer e bom, achei que ninguém se importaria.
Mas se pelo menos uma pessoa se importou já significa algo pra mim, milhares de pessoas entraram aqui em algum momento, seja por curiosidade ou para ler algo, os números dessa fanfic definitivamente superaram todas as minhas expectativas, mas eu não ligo para números, não mesmo, ligo para as pessoas que eles representam, ligo para as pessoas que tiraram um pouco do tempo para ler minha história e que eu decepcionei quando sumi, mesmo que fosse apenas 1.
Mas bem, meus planos para essa fanfic ainda continuam, aprendi bastante nesse tempo que fiquei fora, pretendo continuar a história sim, não vou deixa-la sem um final, mas antes irei revisar os capítulos já postados, como eu disse, aprendi bastante nesse tempo, e relendo os capítulos percebi alguns (apesar de não tantos como eu achava) erros grotesco de português, e também já aviso que a fanfic será muito mais dramática do que já é, aperfeiçoei minha capacidade de fazer drama.
Novos capítulos devem chegar dentro de um mês, se tudo der certo.
Peço desculpas por todo o tempo que passei fora e também se alguém achou que isso era um capítulo e chegou aqui dando de cara com essa nota (sei quão decepcionante é isso), mas acho que isso era tudo que eu tinha que falar.
Beijos, cupcakes e até a próxima?
Grazy. ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por qualquer erro ortográfico nessa nota, escrevi pelo celular e meu corretor adora pregar peças em mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto você dormia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.