Enquanto você dormia escrita por Grazy


Capítulo 19
Marriage Rebekah Part 1


Notas iniciais do capítulo

To chegando com capitulo polemico, vou fala nada não, mas leiam.
Boa leitura cupcakes!



"Para ódio e amor que dói, amanhã não é consolo."
— Guimarães Rosa

Look Bella: http://2015tudo.com.br/wp-content/uploads/2015/01/vestidos-para-daminhas-de-casamento.jpg
Look Rebekah: http://vestidosdenoiva.blog.br/blog/wp-content/uploads/2014/04/vestido-de-noiva-8-ab_mini.jpg?39e144



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583222/chapter/19

Pov. Elena

– Não vou entrar com ele! – Gritei para Rebekah que suspirou.

– Olha Elena – Ela levantou do sofá se aproximando de mim – O planejado era você entrar com o Stefan, eu não tenho culpa da filha da Lexi nascer logo agora, não da tempo de arranjar outro padrinho, o casamento é amanha.

– Mas alguém iria entrar com o Damon, não é? – Ela negou.

– Ele iria ficar direto no altar – Ela se aproximou de mim fazendo olhos pidões – Você só precisa entrar com ele, e dançar uma única musica, depois seguir para o outro lado da festa, pode fazer isso?

– Ok, mas se ele...

– Tia Rebekah! – Bella apareceu abraçando a loira.

– Oi, pequena – Ela segurou Bella no colo – Está gostando da nova casa?

– É estranho – Minha filha falou mexendo no cabelo dela – Mas é legal, tem um monte de brinquedos lá em baixo.

– Tem? Que legal – Ela deu um beijo na bochecha da Bella e a colocou no chão – Você está pronta para o casamento amanhã, você vai ser importante.

– Eu sei, vou jogar as flores. – Ela correu para o sofá, e Rebekah se virou sorrindo pra mim.

– Por favor, olha – Ela segurou meus ombros – Ele ainda é seu marido, vai ter todo tipo de repórter no casamento, seria até estranho você não entrar com ele a impressa iria cair como abutres em cima de vocês.

– Eles já fazem isso, Damon ficou com outra esse tempo todo, meu e-mail está lotado de gente querendo saber como nós estamos. – Ela me abraçou.

– Eu sei que é horrível, que tudo que você menos quer é ter que toca-lo – Ela deu uma risada se afastando – Ou oque você mais quer, e que ter imprensa lá também é horrível, mas eu sou uma Mikaelson, e isso vem junto com meu nome, e eles vão estar só na igreja, na festa todos vão estar livres disso, e eu sei que você quer que meu casamento seja perfeito, por favor, faça isso por mim.

– Eu faço, mas tem duas condições – Ela arqueou as sobrancelhas – Eu preciso que Bella e Miguel fiquem perto de nós – Ela assentiu – E que você fique muito feliz, e tenha um ótimo casamento.

– Obrigado –Ela beijou minha bochecha – Você é demais, eu te amo amiga.

– Certo, menos, bem menos. – Ela pegou a bolsa.

– Tenho que ir, meu sono da beleza tem que ter pelo menos 10 horas. – Ela foi em direção a porta.

Demorei quatro dias para conseguir arrumar o apartamento de um jeito aconchegante, ainda assim fico um pouco deslocada aqui, Caroline me ajudou em praticamente toda a decoração, minha mãe cuidou da parte pratica, e eu fiquei sentada tentando entender oque elas diziam, e quando elas finalmente saíram eu pude fazer oque eu queria, mudando praticamente tudo de lugar, o quarto das crianças ficava ao lado do meu, um do de cada lado, eles também estão se acostumando, mas ter minha própria casa torna tudo mais fácil, principalmente por minha mãe não querer saber exatamente tudo que acontece com minha vida.

– Cadê seu irmão? A pizza já deve estar chegando. – Me sentei ao lado de Bella que brincava com umas bonecas.

– Ele está dormindo. – Ela respondeu.

– Pode ir chamar ele? – Ela assentiu se levantando, o interfone tocou e eu me levantei atendendo.

O porteiro falou que o entregador de pizza tinha chegado depois de autorizar a subida dele eu fiquei esperando a campainha que tocou alguns minutos depois, fui até a porta abri dando de cara com Andrew, ele estava com um sorrisinho segurando a pizza na mão direita.

– Surpresa! – Ele falou abrindo os braços.

– Como você...? Oque faz aqui? – Ele balançou a cabeça de um lado para o outro dando de ombros.

– Eu estava passando aqui perto e...

– Corta essa – Pedi – Fala a verdade.

– Não nos vimos essa semana, eu fiquei preso no escritório fazendo coisas muito chatas, e queria te ver, não é um bom momento? – Ele questionou.

– Não é isso – Olhei sobre meus ombros – Meus filhos estão aqui, e não queria que eles pensassem que...

– Quem é você? – Miguel questionou com os olhinhos de sono.

– Ele é um amigo da mamãe – Bella respondeu se aproximando de nós – Eu vi você na festa.

– E eu vi você – Andrew falou se abaixando – Você se importa se eu comer essa pizza com vocês?

– Não, você é legal. – Bella se escondeu atrás de mim.

– Então você vai me convidar para entrar ou...?

– A cozinha é logo ali. – Apontei para trás dando espaço para ele passar.

Tranquei a porta e segui com os gêmeos para cozinha, jantamos quase em silencio, as vezes uma das crianças queria conversar alguma coisa e nós falávamos sobre aquilo por um tempo e então ficávamos em silencio de novo, depois que terminamos pedi para as crianças irem escovar os dentes enquanto eu colocava os pratos na lava louça, eles foram e eu fiquei sozinha com Andrew na cozinha.

– Eles são legais. – Ele sussurrou ainda sentado na cadeira.

– São meus filhos, oque queria? – Ele riu assentindo.

– Vai nos colocar para dormir? – Bella surgiu na cozinha.

– Sim – Olhei para Andy – Espera aqui?

– Claro.

Fui com Bella até o quarto a enrolando no edredom, ela levou alguns minutos até pegar no sono quando finalmente aconteceu eu fui para o quarto de Miguel, ele estava sentado na cama com um brinquedo de moto.

– Hora de dormir – Ele jogou o brinquedo do lado da cama e se deitou me olhando – Fecha os olhos, tudo bem?

– Oque ele veio fazer aqui? – Ele sussurrou.

– Quem? O Andy? – Ele assentiu – Ele apareceu para jantar.

– Eu não quero você com ele. – Passei a mão no rosto dele sorrindo.

– Eu não estou com ele. – Ele fechou os olhos mais logo os abriu de novo.

– Você quer ficar com ele? – Neguei – O papai falou que a Fran nunca mais vai voltar, pensei que você fosse ficar com o papai.

– Existem escolhas – Terminei de cobri-lo – Seu pai fez a dele, e com as escolhas vem as consequências.

– Não sei do que você está falando. – Ele sussurrou.

– Um dia você vai entender, agora dorme, ok? – Ele assentiu sorrindo .

Fiquei um tempo esperando ele dormir, passei as mãos nos cabelos dele fazendo cafune até que ele finalmente pegou no sono, sai do quarto na ponta dos pés e fui para sala, Andrew estava sentado no sofá, me sentei ao lado dele.

– Como foi? – Ele perguntou – O coma? Como foi?

– Eu não lembro de nada, nenhum cheiro ou som, foi como se o tempo ele... ele simplesmente tivesse sumido – Ele sorriu me olhando – Oque?

– Você é incrível, fez coisas incríveis, você suportou coisas que não acho que outra pessoa sobreviveria, você foi forte. – Sorri assentindo.

– Obrigado, você...

Antes que eu terminasse de falar Andrew se aproximou de mim unindo nossos lábios rapidamente, me afastei assim que me dei conta do que estava acontecendo, ele mordeu os lábios e virou a cabeça constrangido.

– Eu pensei que..., eu não sei. – Ele olhou para o chão se levantando.

– Não sei oque você pensou, mas.. não, eu não me sinto assim com você. – Ele assentiu indo até a porta.

– Me desculpe, eu... sinto muito. – Ele saiu me deixando sozinha na sala.

Oque diabos foi aquilo? Balancei a cabeça tentando afastar os pensamentos, que droga, fui até meu quarto me embolando nos lençóis, tudo que eu menos precisava era mais isso na minha cabeça, fechei os olhos me deixando levar para um sono sem sonhos.

***

– Você oque? – Caroline praticamente gritou, olhei sobre os ombros, mas as garotas estavam ocupadas demais fazendo a maquiagem de Rebekah e a delas próprias, Car e eu éramos as únicas prontas.

– Eu não fiz nada, seu primo fez. – Me defendi.

– Você gostou? Sentiu algo? – Ela olhou pra mim com aqueles olhos azuis acusadores.

– Não, só culpa por não tê-lo parado antes. – Ela só assentiu.

– Se é assim, é só deixar o tempo passar, ele vai perceber que foi destinado a friendzone e seguir com a vida dele. – Ela se olhou no pequeno espelho em suas mãos.

– Está na hora de nos vestirmos, é melhor ser antes de terminarem com ela, vamos? – Ela se levantou e nós fomos saímos pela porta.

Nunca ache que algo é extravagante demais para um Mikaelson, Rebekah alugou um andar inteiro do melhor hotel da cidade só para todos terem um quarto para se arrumar, fui até o quarto com meu nome em uma plaquinha na porta, era enorme e com coisas que eu levaria um ano para ver tudo, coloquei meu vestido rapidamente, ele era realmente lindo, olhei para meus próprios olhos no espelho, lembranças tomaram conta de mim antes que eu as controlasse:

~~Flashback On ~~

Sorte? É talvez sorte seja a melhor definição para o dia de hoje, descobri que estou gravida de gêmeos, oque sempre foi meu sonho, vou me casar com o homem que eu sempre sonhei e que eu amo mais que tudo no mundo, e agora vejo o quanto eu a dois anos não acreditaria que esse dia iria chegar, e que eu estraria me vendo vestida de noiva nesse exato momento, passei os olhos no meu vestido e subi pelo espelho até chegar em meu rosto, notei uma movimentação na porta e olhei para os olhos mais lindos que eu já vi, sorri involuntariamente.

Não da azar o noivo ver o vestido antes do casamento? Ele deu de ombros se aproximando, me virei vendo seu rosto.

Eu queria ver vocês Ele colocou a mão no pequeno volume na minha barriga que da para ver pelo vestido, mesmo que ele fosse um pouco largo Como meus garotinhos estão?

Não vão ser meninos, Damon. – Coloquei minha mão sobre a sua.

– Um homem não pode sonhar? – Balancei a cabeça e ele pegou uma pequena caixinha no bolso no paletó – Eu estava considerando a opção de ser meninas então... fui em uma joalheria, e perguntei qual seria a melhor joia para se tornar uma herança de família depois de me chamarem de fofo...

– Quem está te chamando de fofo? Que história é essa? – Ele riu segurando meus ombros e me virando de costas.

– Não se preocupe, eram mulheres lindas – Dei uma cotovelada nele – Mas que sabem de toda nossa história e do tanto que eu te amo, então depois de dizerem que eu sou fofo, elas sugeriram um anel ou um colar, como eu não me decidi eu resolvi comprar isso aqui.

Ele colocou um colar em meu pescoço, eram duas criancinhas de mãos dadas, cada uma tinha um diamante no peito, me virei olhando para ele e dando um beijo demorado, quando nos separamos eu olhei para o colar.

– É lindo, mas vão ser dois, um colar não é herança de família quando se tem gêmeos. – Ele balançou a cabeça.

– Ainda bem que eu mandei fazer mais dois, então não é? – Olhei para caixinha e lá estavam, dois colares idênticos ao meu, a única diferença era que não eram duas crianças eram somente uma, e juntas formavam um colar igual ao meu.

– Você não disse que não tinha se decidido entre o colar e o anel? – Ele assentiu.

– Por isso mandei fazer, levou uma semana. – Fiz uma conta rápida.

– Mas isso é exatamente o dia da ultrassom, você não... está brincando?

– Não, eu fui na joalheria assim que te deixei em casa. – Dei mais um beijo nele.

– Você é perfeito. – Ele sorriu.

– É oque dizem – Ele beijou minha testa – Tenho que ir, estou atrasado para meu casamento, e sabe minha noiva é muito estressada.

– Tenho certeza que ela não vai se importar se você perder mais um minutinho. – Me aproximei dele passando os braços ao redor do seu pescoço.

– Você obviamente não a conhece. – O beijei de forma lenta e gostosa ele apenas retribuiu segurando minha cintura.

~~Flashback Off~~

– Elena? – Olhei para Caroline na porta – Está pronta? Estão nos chamando, vamos?

– Claro. – Passei as mãos nos cabelos, voltando a arrumar os cachos.

Encontrei Bella e Miguel ele estava vestindo com um terninho e Bella com um vestido do tipo princesa com um laço rosa na cintura, fomos no mesmo carro que Rebekah, ela usava um vestido incrível e flores presas nos cabelos loiros parecidas com as que tinha no de Bella, a maquiagem era leve oque favorecia sua beleza e usava sapatos altos e brancos, levamos quase quarenta minutos para chegar na igreja, como o esperado dezenas de fotógrafos e jornalistas estavam parados na porta e fizeram seu trabalho assim que Bekah saiu do carro, passei pelo lado oposto com as crianças e incrivelmente consegui escapar dos holofotes, entrei na igreja e esperei Rebekah, o mestre de cerimonias estava estressado pela demora dela, um homem de meia idade muito chato que apesar de fazer casamentos parecia extremamente infeliz.

– Ok, enquanto esperamos ela será que os padrinhos poderiam se organizar? Vamos andar com isso meu povo, ou ela só casa amanhã. – E ele começou a organizar.

Jeremy e Bonnie iriam na frente, Hayley e Elijah atrás, Caroline com Klaus logo depois, eu estava parada esperando Damon, com certa distancia Bella estava parada carregando uma cesta cheia de rosas brancas, Miguel com a pequena Elena ficavam atrás deles, Rebekah ainda não tinha entrado e nem Damon.

– Desculpem o atraso. – Damon surgiu pela porta e o mestre de cerimonias respirou colocando-o do meu lado.

– Você não é a noiva para se atrasar. – Sussurrei e ele deu um mínimo sorriso.

– E você não é o noivo pra reclamar – Olhei para ele surpresa – Meus filhos me contaram sobre o maravilhoso jantar em família ontem, Andrew dormiu com você?

– Estamos em uma igreja, eu não quero te xingar. – Olhávamos para frente e falávamos entredentes de forma que ninguém podia perceber oque dizíamos.

– Devo levar isso como um sim? – Ele sorriu para um homem que passou e apertou sua mão.

– Deve levar isso como um “não me enche” – Ele se virou para mim.

– Não quero meus filhos perto dele. – Olhei em volta garantindo que ninguém me ouvia.

– Porque? Se sentiu traído? Substituído? Entra na fila. – Ele segurou me braço passando pelo seu.

– Vamos ter uma conversa quando sairmos daqui – A porta se abriu e Rebekah entrou – Estava tão feliz, lembrei do nosso casamento, quando eu te dei aquele colar lembra? Foi um momento épico, e então meu filho vem falar sobre o tio Andy.

– Qual é a sua moral para dizer alguma coisa? Um amigo jantou na minha casa, só isso, não é como se eu tivesse abandonado você doente para ficar com ele, dizendo para meus filhos que ele é o pai, quem me lembra isso? – Levei a mão a testa – Claro, você.

– Jantou? Sei como é isso. – Ele debochou.

– Na saúde e na doença? Sei como é isso, foi oque juramos para o padre não foi? Pelo menos um dos dois cumpriu. – Ele balançou a cabeça respirando forte.

A marcha nupcial começou a tocar e o metre de cerimonias histérico nos fez caminhar para o altar, tínhamos que dar um tempo certo para cada padrinho começar, aproveitei o tempo para ver Damon direito, o terno realmente ficou incrível nele, era parecido com os outros, mas no corpo dele parecia triplicar de beleza, qual é meu Deus? Porque tanta tentação?

– Se continuar me olhando assim, vamos ter que fazer um casamento duplo. – Ele deu um sorriso de lado e o mestre de cerimonia pediu para que entrarmos.

Concentra Elena! Esse é o cara de quem você quer distancia, que fez você sofrer, que esmagou seu coração, que... que é o pai do seus filhos, que é o homem que você ama, que tem os olhos mais encantadores que você já viu, e com quem você ainda é casada, o homem com quem você se importa, o único que fez seu coração bater mais forte, que transformou seu mundo, que te deu as maiores alegrias e as piores dores, então como odiá-lo ou ama-lo? Como definir oque você sente por ele? Como escolher um único sentimento sendo que ambos são parecidos e andam juntos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não me matem! Gente! Ele precisava tomar uma atitude! É sério, mas eu juro dar um momento incrível para Delena no próximo capitulo.
Me digam oque acharam, por favor, e também me digam se vocês do momento do Andy e da Elena, calma foi só um momento, e vimos que ela não ficou muito feliz com isso né. Mas deixem comentários por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto você dormia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.