Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 9
Capítulo 9 - Técnica Mortal!


Notas iniciais do capítulo

Ralph terminará a batalha com tudo o que tem! Veja e se surpreenda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/9

Ralph afundara Kleber no chão. Kleber recuperou rapidamente o fôlego enquanto Ralph subia no céu balançando as suas asas. Ele então fez um movimento rápido reaparecendo atrás de Ralph. Queria tentar derruba-lo e faze-lo cair contra o chão.

Isso funcionaria, claro. Se seu oponente não fosse Ralph.

Ralph segurou o braço que Kleber e o imobilizou no ar. As esperanças de Kleber haviam se esvaído.

– Pensou que eu deixaria uma coisa dessas acontecer? – Ralph segurou Kleber e o arremessou da onde estava. Kleber, contudo, conseguiu aterrissar suavemente graças a seu poder Querubim.

Mas aquilo não era o bastante. Ralph apareceu rapidamente atrás de Kleber de novo e lhe deu mais uma salva de golpes. Kleber sentiu seus braços e pernas serem quebrados pela força de Ralph. Uma força que estava além dele.

Ele começou a gritar de dor. Mas Ralph não deu trégua. Agarrou ele pelo pescoço e o levantou no ar. Kleber não conseguia respirar direito.

– M – Me solta! Maldição! – Kleber ainda tentava lutar, mas estava fraco e surrado. Já não tinha força nenhuma.

Ralph o arremessou no ar com força e nocauteou Kleber no ar com um chute no tórax. Ele novamente caiu no chão e mal conseguia se mexer, suas costelas estavam todas quebradas pela queda.

Kleber tentou se mover, mas a sua hemorragia só aumentava com o esforço. E ainda, Ralph não o deixaria escapar. Sabendo disso, Ralph criou um forte vórtex de vento contra Kleber que ficou preso no chão, sem poder se mover. Mas suas intenções já eram diferentes, pois dava para ver isso na sua cara, de medo.

– Por favor! Não me mate! – Implorou o agressor. – Eu não quero morrer!

Mas Ralph o ignorava. E, por instinto de anjo, ele iria até o fim. Ele fechou o seu punho direito. Parecia que ele ia fazer alguma coisa.

– Ei, Nesse, o que ele está fazendo? – Perguntou Mariah, percebendo que ele ia fazer alguma técnica.

– Mariah, parece que ele vai usar uma divindade de batalha dos anjos do vento. – Respondeu Nesse, sem nem olhar para ela, estava concentrado na batalha.

– Gente, ele com certeza não é um novato. – Concluiu Mariah. – Ele está praticamente no nosso nível, Nesse.

– Sim, deve ser por isso que Gabriel nos mandou para encontrarmos ele.

Slace fitava a nuvem mágica que O Mestre criara para ele ver a luta. Kleber estava praticamente morto. Ralph estava um pouco acima, usando asas. E recebera a notícia que ele seria o próximo. Apesar disso, ele estava curioso para ver o que aconteceria a seguir.

No lado de fora da fábrica, os policiais ouviam barulhos lá de dentro. E começavam a conseguir tirar os carros atolados no meio do caminho.

Ralph preparou o punho e mirou no coração de Kleber. O punho começou a se envolver com vento, e o braço parecia um pequeno tornado.

– Ei! Eu conheço essa técnica! – Reparou Nesse.

– Nossa, e ele ainda sabe onde que se deve destruir um anjo. – Apontou Mariah para o próprio coração. – O que será que aconteceu à ele para ele não saber de nada?

– Eu não sei, Mariah. Mas parece que isso nós teremos que descobrir. – Concluiu Nesse, pensativo.

Ralph ainda continuou a fitar Kleber, com o pulso envolto em vento mirando o coração de Kleber.

– ISSO, FOI PELO QUE VOCÊ FEZ AO GOTAY E A ISABELLE!!! – Ralph se sentiu depositando toda a raiva naquele punho. – AGORA MORRA PARA REPENSAR NO QUE VOCÊ FEZ!

Com isso, Ralph desceu como uma águia, seus olhos azuis fitando o rosto abobalhado de Kleber, que ainda pedia piedade. O que aconteceu a seguir, realmente, foi rápido demais. Ralph atacou Kleber com o punho tornado no peito, levantando pó e vento por todos os lugares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo você descobrirá o nome dessa incrível técnica!