Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 89
Capítulo 89 - Salve o seu time!


Notas iniciais do capítulo

OOOOpa! cenas emocionantes para vcs ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/89

O loiro voava o mais rápido que podia. E como era rápido. Cruzava as estradas em alta velocidade, que mal dava para vê-las direito, pareciam borrões coloridos para o garoto. Ele estava desesperado, praticamente a energia dos seus companheiros estava quase se apagando, e uma aura sombria os rodeava. Quem poderia ser? Ralph pensava consigo mesmo enquanto sobrevoava uma cidade. Slam? Não. Nem ele tem tanta quantidade de poder como essa. Será um novo integrante? Ou o líder deles?

Quando o mesmo sobrevoou uma área cheia de árvores, percebeu que era o seu esconderijo. Ele queria dar uma passada ali, mas sua atenção estava toda voltada aos amigos, porque realmente todos estavam lá. O que o preocupada a cada segundo, e já não podia voltar atrás. O loiro percorreu a cidade em que ele já conhecia, mas viu o que ela agora se tornara. Uma pura confusão. Prédios derrubados e fumaça para todos os lados. Pessoas corriam de um lado para outro. E os policiais não sabiam o que fazer.

Mas era ali que as energias se encontravam. Uma grande cortina de fumaça o separava dos amigos, mas isso não era um problema para ele. Num segundo, Ralph criou uma abertura de vento no meio da fumaça e conseguiu trespassar para o outro lado. Foi então que ele viu o que estava acontecendo. Alguém de preto estava invocando uma grande bola de fogo, que parecia tocar o céu, mais precisamente as nuvens. E uma grande cratera embaixo jazia várias pessoas, nas quais, o anjo conhecia. O indivíduo não o viu, por isso continuou. Ao completar a bola de fogo, ele abaixou o braço estendido para cima, e a grande esfera flamejante começou a descer, nem tão rápido, nem devagar. Não seria preciso dizer que restaria apenas alguns segundos para todos queimarem perante a futura explosão. Mariah estava apavorada, tentava invocar seus poderes de fogo para tentar contra-atacar, mas sua energia ainda não se reunira o suficiente, estava impotente, e ela odiava quando isso acontecia. Fred se afastava cada vez mais para não ser atingido pelo golpe, mas não recuara totalmente, apenas para ver o que iria acontecer.

De repente, em somente um segundo, tudo mudou. A grande bola de fogo se estourou e se explodiu no céu. Nuvens se dissiparam, o céu se iluminara pela primeira vez naquele dia, pelo menos durante uns poucos segundos. O susto de ser morta queimada quase fez o coração dela saltar do peito, e ela ofegou lividamente. Fred ficou perplexo. Ele esperou o poder de fogo abaixar para voltar ao local e descobrir o que havia acontecido para a sua bola de fogo se explodir daquele jeito. Seria possível se um golpe poderoso tivesse sido lançado, mas não havia ninguém dentre os anjos para realizar este feito, senão...

A ruiva tossia desesperadamente por causa da fumaça da explosão. Mas um alguém desceu rapidamente e pousou suavemente no chão. Ela não conseguiu ver bem quem era, e só depois da fumaça se dissipar é que ela viu que era um garoto, que chamava atenção pelos seus cabelos loiros e espetados. Mariah não se conteve com algumas lágrimas ao ver que estava salva. Todos estavam. O seu capitão chegara. Ralph chegara.

– O que está havendo aqui? – O loiro murmurou para si mesmo ao cenário que pairava diante dele. Quando pôde ver melhor, tomou um choque. Todos os companheiros estavam caídos, desmaiados, gravemente feridos. – C – Como alguém... Pôde derrotar todos... Desse jeito...

– A resposta se dirige a mim. – Fred pousou um pouco longe de Ralph, suas asas negras se contorciam. – Então, você veio.

– Quem é você? – O loiro o encarou com uma expressão séria.

– Fred. E só. – O anjo negro respondeu sem expressão. – Estava querendo te encontrar... Mas foram os seus amigos que vieram... E pagaram o preço. – Nesta última Fred descarregou ironia, o que irritou ainda mais o loiro.

– Seu maldito. O que quer comigo? – Ralph apenas demonstrava raiva e firmeza, por isso não moveu um músculo. – É mais um do Quarteto Sombrio?

Aquilo ficou sem resposta.

– Farei com você o mesmo que fiz aos seus amigos. – Entoou o anjo negro, estendendo a sua mão e fechando-a em punho. – Você é quem eu tenho mais esperado.

– Mais... Esperado? – Ralph havia finalmente feito uma expressão de dúvida, mas no mesmo instante Fred apareceu por trás e tentou acertar um golpe com fogo nos punhos, que cantou explosões no solo. Sem ter como pensar, o loiro desviava de mais golpes do inimigo, ataques rápidos e furiosos de Fred, que junto havia incendiado os punhos com fortes chamas, e o loiro sentia o calor só de se aproximar. Mas era a hora do contra-ataque. Ralph atacou com vento nos braços num golpe sem sucesso, mas que apenas servira de distração para abaixar a guarda de Fred e desferir socos contra os seus golpes flamejantes. Se abaixando na hora certa quando o anjo negro atacou novamente, o garoto conseguiu dar um belo soco na face de Fred, que instantaneamente foi arremessado, e rasava algumas vezes no solo até parar quando pôde se equilibrar e se reerguer.

– Muito bom. Mas isso está apenas começando! – Fred estendeu os dois braços em direção ao anjo loiro, e deles brotaram jatos de chamas vermelho-escuro. Como que por instinto, Ralph saltou bem na hora em que as chamas se aproximaram e se espalharam. Mas de repente, o anjo negro surgiu erguendo a sua espada negra, como que já previa o seu movimento. – Fogo Negro, destrua! – No mesmo momento, Ralph desembainhou a Vingadora Indomável e bloqueou o golpe da Fogo Negro, com os dois golpes refletidos, os combatentes voltaram ao chão.

Mariah não acreditou no que via.

– Ele... E – Ele tem... Uma espada? Ralph tem uma espada? – A ruiva conseguia ver um pouco a luta que se iniciara. E ela viu a espada que o loiro empunhava. Era prateada e reluzia com o calor da batalha, parecia viva na mão do capitão. Tinha contornos dourados desde a lâmina até o cabo. Aquilo era uma total surpresa para ela. A emoção de ver o quanto o amigo estava diferente a deixava contente, mas o inimigo também era muito forte. E se Ralph perdesse, todos certamente estariam condenados. Ele era a única salvação, e Mariah não deixava de se sentir aflita.

– Uma espada... E é bem forte... – Murmurava o anjo negro, fitando a Vingadora Indomável.

– Que espada forte. Nunca vi nada igual. – Ralph fitava a Fogo Negro, e ela era estranha. Não emanava energia nenhuma, mas também tinha uma força sobrenatural. – Parece que vou ter problemas.

– Vou te mostrar como é vencer com uma espada. – Ameaçou Fred. – Além disso, te esmagarei com os meus punhos.

– Saco, o que diabos vocês querem conosco? – O loiro bufava. – Porque me disse aquilo, seu estranho?

Fred não respondeu. Ele apenas o fitava, como se viajasse em suas memórias. Ralph queria saber o que ele estava pensando. Sua expressão mostrava... Recordações.

– V – Você... – Ralph tinha receio de querer perguntar qualquer coisa para ele.

– Escute. Eu o atacarei você com todas as minhas forças. Venha com todo o seu máximo. Quero vê-lo usar todo o seu poder.

– T- Todo o meu poder?

– Quero ver se é digno de ser o capitão que está almejado a ser. A salvação dos seus amigos, será que é mesmo? Você é mais forte que os seus integrantes?

– Não me importo se eu sou mais forte que todos. – Ralph o encarou com os seus olhos azuis. – Eu apenas me importo em querer te derrotar por ter machucado os meus amigos. Isso é o que realmente importa.

Fred finalmente dera um sorriso. Um sorriso de desafio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado de coração pelas indicações, leitor ^^