Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 86
Capítulo 86 - Confronto de Race


Notas iniciais do capítulo

Uma luta épica que ganha respeito do nosso querido preguiçoso Race! Pra quem quiser saber de onde eu tirei essa luta foda, eu escutei Red - Darkest Part ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/86

Race encarava Fred. Ele estava sozinho. E não poderia escapar para tentar salvar os outros, restando apenas enfrentando o inimigo, que era muito mais forte que ele. Fred levantou a Fogo Negro, aquela seria uma luta de espadas, e uma feroz.

– Está pronto, Querubim? – O anjo negro o encarou com o seu olhar frio. – Quero saber o quão é mais forte que o outro que acabei de vencer.

– Vamos nessa. – Race estendeu sua grande espada, mostrando que queria a mesma coisa. – Você vai pagar pelo que fez aos meus companheiros.

– Pelo o que vejo, você é a força do grupo. Se vencê-lo, tudo estará ruído. – Aquilo provocou Race. Não gostava de pensar que teria que lidar com alguém por todo mundo. Isso nunca acontecera, mas não tinha escolha. As vidas de todos estavam em perigo. E ele tinha que fazer alguma coisa.

– Vou fazer você engolir o que disse! – O Querubim avançou empunhando sua grande espada. No mesmo momento, Fred cortou o ar com um movimento de meia-lua e uma grande pressão de força da espada foi lançada contra Race, mas ele desviou como se já previsse isso. – Eu já vi isso antes! Não se usa um ataque duas vezes contra um guerreiro! – Race se aproximou o bastante para atacar o anjo negro com a sua espada, e o mesmo se defendia e atacava com a Fogo Negro, numa verdadeira luta de espadas.

Os dois anjos se afastaram a uma longa distância. A espada de Race era muito grande, e ele ofegava um pouco por empunhá-la por muito tempo. Já Fred estava no mesmo jeito, intocável. Impotente.

– Parece que esse é o seu limite. – Expressou o anjo negro. – Você me decepcionou, Querubim. – Fred preparava outro ataque a longa distância. – Adeus.

Uma forte pressão de força da espada lançou-se novamente na direção do Querubim. Mas em um segundo, ele desaparecera.

– Eu é que deveria falar uma coisa dessas! – Race apareceu atrás de Fred durante aquele segundo. O anjo negro ficou sem reação e foi acertado por um golpe feroz da espada de Race, sendo lançado contra o outro lado. Mas ainda no ar, Race o surpreendeu novamente com a sua extrema velocidade, mesmo empunhando uma espada tão grande.

– Tome isso! Soco Selvagem! – O Querubim golpeou a cara do anjo negro comum poderoso soco, que o fez ser arremessado até o lugar onde ele estava.

– Entendo... – Ainda caído no chão, Fred avaliava Race. – Você apenas fingiu estar cansado para... Me pegar desprevenido...

– Isso... Foi... – O Querubim ofegava pelo esforço. – Pelos outros...

O anjo negro se levantou. Mas ele estava um pouco diferente. Parecia mais... Irritado.

– Grr... Eu... Ahhhh! – Fred se contorcia. Seu corpo todo tremia. Ele pressionava suas mãos contra os seus cabelos negros. – Ahhhhh!

– O que... Está acontecendo? – Race achava estranho. Ele parecia muito calmo e controlado até aquela hora. Porque ele estava se contorcendo e rugindo de dor?

– Ahhhhhh... Sinta... O meu... – A expressão do rosto do anjo negro mudara, e ele mostrou o seu rosto para o Querubim. Olhos demoníacos. Sua pupila escura se tornara um amarelo forte. Aquela era a Possessão, mas havia alguma coisa errada. – VAZIO! – Uma onda de poder emergiu do anjo negro. Para Race, era como estar perto de um furacão. E ele sentia... Era muito mais poder que qualquer outro Anjo Caído. Sua aura escura se irrompeu do corpo de Fred e começou a se espalhar como fogo, mas, em vez de um fogo vivo e ardente, era um fogo escuro e avassalador. Como uma nuvem, o fogo sombrio se apossou de metade do campo. Para o contra-ataque, o fogo sombrio lançou-se contra Race, na forma de grandes espinhos escuros de sombras. O Querubim teve dificuldade de desviar dos múltiplos golpes, ele não conseguia acreditar, mas aquilo estava fora da compreensão. Que monstro estava dentro de Fred?

Mas os golpes do fogo sombrio apenas distraíram o Querubim. Quando ele percebeu, Fred saiu da nuvem de sombras e o atacou com a Fogo Negro envolta em chamas negras com a fúria em seus olhos. O Querubim quase não conseguiu desviar, e Fred não parava de atacar, mas, em vez de atacar calculosamente para surpreender o inimigo, ele atacava selvagemente, indiferente com o que Race pudesse pensar num contra-ataque. A Fogo Negro novamente criou uma pressão de força e levantou muita poeira.

Mariah, que antes estava desmaiada, despertara. Ela não sabia o que estava acontecendo, mas viu que todos estavam caídos e desacordados. Uma onda de pânico se apossou dela. Ela rapidamente começou a contar quem estava caído, eram quase todos. Só restava um, e era... Race!

O Querubim apareceu saltando da nuvem de sombras com o rosto coberto de sangue, não só ali, como nos braços e pernas. Ele ofegava assustadoramente. Não tenho como vencer esse cara. Ele é forte demais! É o pior Anjo Caído que eu já enfrentei! Pensara O Querubim, engolindo em seco. Ele tentava se manter firme, mas a verdade era que ele sentia medo por dentro, e ao mesmo tempo ansiedade. Afinal, ele havia chegado muito mais longe que os outros.

Fred emergiu da nuvem de sombras empunhando a Fogo Negro. Mas antes dele pensar em atacar, Race já estava acima dele, ameaçando-o com a sua grande espada. As duas lâminas se confrontaram. Mas mesmo com a força do Querubim, ele foi lançado contra os céus. A Fogo Negro era uma arma muito poderosa, e derrubá-la seria difícil. Atordoado demais com os seus pensamentos, Race não previu quando Fred apareceu do alto com uma das mãos em forma de agarrar envolta em chamas sombrias, e o golpeara com tudo contra o chão. Uma nova cortina de poeira se levantou. O anjo negro descera, e em suas costas brotaram asas de fogo sombrio. Era o próprio anjo da destruição. Race se levantou aturdido com o golpe que recebera. Ele ainda não queria desistir. E pressionando o seu punho direito, invocara o seu último golpe.

– Ei, vamos acabar logo com isso! – O Querubim mancava. Suas pernas doíam, tal como seus braços. Mas aquela era a gloriosa honra dos Querubins, a de nunca fugir de uma luta. Fred encheu seu punho esquerdo com chamas sombrias. Aquilo seria um embate de punhos. E os dois combatentes avançaram um contra o outro. Race pronunciou a sua técnica. - SOCO SELVAGEM! – Uma enorme pressão tomou conta dos dois golpes. Mas a energia de Race era mínima perante à de Fred, e o Querubim fora arremessado à metros contra as rochas. Ele mal conseguia mexer o braço direito, seus músculos haviam se rasgado. O anjo negro se aproximou para dar o golpe final.

– P – Parece que eu não... Vou vencer essa luta, afinal... – Ele moveu seu braço esquerdo contra o próprio peito. – Vamos... Termine isso... Com um poderoso golpe...

Fred empunhou a Fogo Negro, e ele iria fazer um movimento circular com ela. Ao longe, Mariah não conseguia acreditar que até Race havia sido derrotado. Era demais para ela ver aquilo.

– Ralph... Capitão... – Murmurou o Querubim, já desmaiando pelo cansaço. – Deixo o resto... Com você...

O anjo negro atacou com tudo o Querubim, e um enorme tremor aconteceu pela força da Fogo Negro, parte do asfalto havia sido destruído, aproximadamente uns 500 quilômetros, e o único som de grito que ocorreu foi o de Mariah para o companheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecerá com a galera? E Ralph?