Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 85
Capítulo 85 - A chegada dos Querubins


Notas iniciais do capítulo

Eu sei! Eu sei! Capitulo atrasado! Desculpa minna! Eu fiquei entretido com o novo jogo DragonBall Xenoverse! Como todo fã, tinha que ter o meu momento, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/85

Race, Gigan e Aries se aproximavam da região onde os outros companheiros seguiram. A Serafim havia recebido uma mensagem telepática de Belfrior, e aquela não era uma notícia das melhores. O Querubim de cabelos verdes tomou a dianteira, mesmo ele sendo um preguiçoso, aquilo não era hora para relaxar.

Os três anjos chegaram no local em poucos minutos. Ali estava o caos. Fumaça para todos os lados, havia um buraco enorme onde o resto dos colegas estavam, o que surpreendeu os anjos. Ali quase tudo estava queimado. A fumaça começou a se dissipar, e assim deu para ver melhor o estado de todos. Quase todos estavam sobre pedras, Nesse estava jogado no chão, e parecia que sua garganta estava queimada, sangue jorrava dela. Mariah, Belfrior e Jack estavam desmaiados encima de várias pedras. O anjo do gelo parecia estar com mais problemas.

– O que aconteceu aqui? – Murmurou a Serafim, incrédula. – Temos que ajuda-los.

– Quero saber quem é que conseguiu fazer isso. – Questionou Race. – Como pode vencer quatro anjos de uma vez?

– Simplesmente porque tive poder para vencê-los. – Respondeu uma voz misteriosa para os anjos. O portador da voz surgiu em frente à eles. O cara era suspeito, se vestia todo de preto, além de apenas ver os seus olhos, frios e distantes, como um universo inalcançável.

– Quem é você? – Interrogou Gigan. – Porque está aqui?

– Não tenho interesse em responder suas questões. – Retrucou o estranho, ignorante. – Então o Serafim conseguiu enviar a mensagem para vocês, pena que ele não ficou acordado para vê-los se ferrarem como os outros.

– O único que vai ficar ferrado é você! – O Querubim de cabelos verdes ficou nervoso. Aquilo era algo raro, até impossível de acontecer, mas provava o quanto ele era forte. – E eu é que darei conta do recado.

– Então seria melhor eliminar a concorrência, não acha? – O estranho agiu como um raio, e se aproximou de Gigan e Aries. Com as mãos cheias de fogo, ele atacou Gigan, que foi obrigado a se defender com as mãos nuas, sofrendo altas queimaduras dos ataques.

– Toma isso! Mente em Branco! – Aries atacou o inimigo, mas não foi rápida o suficiente para pegá-lo na sua técnica, e como consequência, o estranho lançou uma enorme labareda contra a Serafim, que se defendeu com um escudo invisível mental.

– Hum. Muito bom. – O estranho estava sobre a superfície do escudo da Serafim. – Vejo que é um pouco melhor que o outro.

Race deu um salto e partiu para cima do inimigo brandindo sua grande espada, mas o ataque não dera certo. Gigan tentou surpreender o estranho atacando em seguida com um combo de socos, mas o inimigo parecia que previa qualquer golpe dos Querubins, qualquer mesmo.

– Esses são os mais fortes, hum? Que piada. – Murmurou o estranho, sem emoção no tom de voz. Desferiu um golpe na costela de Gigan, que foi o bastante para o Querubim se contorcer um pouco de dor.

– Parece que terei que usar a mesma arma. – Disse o estranho, fitando Race, firme. – Alegre-se, Querubim. Você é um dos poucos a poder lutar com uma dessas. – O inimigo tirou de seu sobretudo uma espada escura, era de um tamanho normal das espadas comuns, e parecia leve como segurar uma pena.

– isso é... – Race conhecia aquela espada. – Não me diga que esta espada é a Fogo Negro?

– Fogo Negro? Essa não. – Murmurou Gigan, já disposto a lutar.

– Oh, sim. Conhecem uma das espadas mais poderosas do universo. – Pronunciou o estranho.

– Q – Quem é você? – Race estava gaguejando, mas estava firme.

– Meu nome é Fred. Vocês não me conhecem. – O mesmo levantou a espada. – Mas conhecem o instrumento que os ferirão.

– Isso não vai acontecer! – Aries entoou diante do encaro dos Querubins. – Você está aqui para matar o nosso capitão, não é?

Um segundo de silêncio tomou conta de todos.

– Já leu a mente dele? Você é rápida. – Comentou Race, sem olhar para a Serafim.

– Não. Eu não consigo ler a mente dele, Race. – Expressou a loira. – Só deduzi.

– Como é?

Fred agiu sem receio contar Race, que reagiu e se defendeu com a sua espada.

– Ora, como é forte. E vejo que você tem um grande poder dentro de você. – Expressou o inimigo. Race estava chocado e surpreso.

– Como... – O Querubim se mantinha a toda força para se manter firme, mas aquela espada era forte demais. – E o que tem dentro de você, Fred?

– Eu? Eu tenho... O vazio! – Fred botou mais força na espada, que levantou poeira e fumaça no local dos dois.

– Race! – Gritou a Serafim.

– Droga! – Gigan tentou ajudar o companheiro. Mas, de dentro da fumaceira, lançou-se uma enorme labareda contra o Querubim, que ficou atordoado, e sem poder se defender, foi perfurado por Fred pelas costas com a Fogo Negro. O Querubim ficou sem reação no momento, e foi arremessado vários metros pela força da espada.

– Gigan! – Aries gritou de novo. Mas sua guarda baixa foi surpreendida por Fred, que a atacou com uma das mãos cheias de chamas. Ela foi jogada aonde Mariah estava caída, Aries tentou se levantar, mas Fred meio que criou uma forte pressão com a lâmina da espada, que chegou até ela e a enfiou mais ainda sobre as pedras.

– Droga! Eu não serei vencido assim! – Gigan foi acertado no peito direito. E o golpe dera danos muito graves. O Querubim irrompeu sua aura, pronunciando – Aura de Fúria! – O corpo dele começou a brilhar. A aura que o rodeava ficara um pouco avermelhada, demonstrando toda a raiva que sentia naquela hora. E partiu contra Fred. – Libere seu poder! Vou lutar até as minhas últimas forças!

Nessa hora, Race havia se levantado do golpe que recebera da espada. Não fora fatal, mas o deixara atordoado por alguns segundos, o suficiente para que Fred atacasse gravemente os seus companheiros. E ficou fitando a determinação de Gigan.

– Como queira. – Fred se rodeou de chamas, enchendo o sobretudo com uma cor viva além da escuridão. – Manda a ver.

Os dois combatentes começaram a atacar com socos potentes de fúria e poder. O próprio esforço de Gigan reforçava os seus músculos. A dor que sentira antes desaparecera, mas o efeito da divindade logo acabaria, e ele sofreria dano duplo. Uma forte consequência. Fred atacou som a espada, que criou uma forte pressão de ar e acertou o ombro esquerdo de Gigan, que como não sentiu quase nenhuma dor, apenas viu o sangue jorrar do ombro, e não viu quando foi acertado por mais ataques de fogo de Fred. Ele já estava enxergando tudo embaçado.

– Você já era. – Expressou indiferente Fred. – O próximo ataque fará você desmaiar.

– Que seja. – Gigan cuspiu uma poça de sangue, sem se importar com o que iria lhe acontecer. – Se... Eu puder conseguir tempo para Ralph chegar... É o suficiente. – Aquilo fez Fred arregalar os olhos pela primeira vez. Race percebera aquilo.

– Meus cumprimentos. – Fred levantou a Fogo Negro. – Me ataque com o seu melhor golpe, para que eu nunca te esqueça.

Gigan respirou fundo. Seu último golpe com a Aura de Fúria seria o último. Concentrando toda a sua energia no braço esquerdo, que explodia de energia vermelha. Fred concentrou seu punho direito todo o fogo que estava no seu corpo, parecia uma enorme tocha.

Gigan e Fred atacaram ao mesmo tempo.

– SOCO SELVAGEM! – O Querubim pronunciou o nome da sua técnica mais poderosa. E uma enorme pressão se formou quando os dois golpes se colidiram. A força do golpe de Gigan era tremenda que arrastou tudo o que se encontrava perto dele. O chão se rachara e uma nuvem de pó e fumaça se reunia sob os dois lados. O poder da pressão do seu golpe foi mirado na cara de Fred, mas o poder não foi o suficiente, apenas destruindo a parte do sobretudo que cobria a boca. O golpe de Fred empurrou o corpo de Gigan já desmaiado até parar nas pedras. Um dos Querubins estava acabado.

– Não o conheço. – Murmurou Fred. – Mas o admiro, Querubim. Espero que sinta o mesmo. – Mas o inimigo logo se virou para encarar Race, que se levantava ruidosamente. A batalha ainda não havia acabado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio triste, né? Mas agora como será? Race está sozinho, e Ralph?