Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 69
Capítulo 69 - Um mal obscuro - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Vamos deixar mais um inimigo poderoso nas sombras ^^ :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/69

– Está atrasado, Slam.

O Mestre havia contatado ao anjo caído sua aparição. E principalmente sobre a missão dele de bloquear o vórtice, que, claro, fora uma missão falha.

O anjo caído estava curvado perante O Mestre.

– Perdoe-me, Mestre. Ralph foi muito mais rápido do que estava previsto.

– Não quero ouvir lamentações. – Retrucou O Mestre. – Se bem que eu estou surpreso que Ralph esteja tão tolerante e mais forte.

Slam engoliu em seco.

– O que quer que eu faça agora, Mestre?

– Ora, por favor. Não ouviu o que eu disse? Ele está muito mais forte. Até mais do que você.

– Isso só pode ser impossível! – Questionou Slam. – Não mostrei minha verdadeira força como anjo caído!

– Eu sei. Mas duvido o que você será capaz de fazer contra ele, que aguentou lutar em uma outra dimensão distorcida de Kimeron e ainda sobreviveu.

– Cada pessoa é diferente uma das outras. – Retrucou Slam. – Mesmo que ele se transforme naquela coisa, eu ainda posso derrota-lo!

– Se você acha isso. – O Mestre deu uma risada irônica. O anjo caído ficara irritado. – Talvez me seja útil para mais tarde.

– Es – Está me dispensando?

– Estou. E isso é tudo. Como sua falha foi considerável inútil para mim, eu agora usarei outra pessoa.

O anjo caído ficara calado. Ele não imaginara que seria usado daquele jeito.

– Quando?

– Se ele o fizer rapidamente e sem piedade, seus serviços serão dispensados. – Disse O Mestre, ainda com um tom irônico em sua voz.

– Ele?

Uma sombra apareceu ao lado do Mestre. Não dava para enxerga-lo no escuro, até para Slam. Mas pela altura da sombra, quase era do tamanho do anjo caído.

– Acha que alguém de estrutura como ele pode ser melhor do que eu? – Questionou Slam, indignado.

– Sabe, as vezes temos que enxergar que nem tudo é tamanho. – Alertou O Mestre. – Qualquer um pode nos surpreender, inclusive nosso alvo, Ralph. E esta pessoa será perfeita para acabar com ela.

O indivíduo que estava ao lado do Mestre liberou a sua aura. Slam ficou quase engasgado, era muito poder. E um poder sombrio.

– Bem... Acho que sua vez chegou. – O Mestre se dirigiu ao indivíduo.

– Sim... – O indivíduo respondeu como se estivesse sendo um servo leal ao Mestre. Seu tom de voz não demonstrava emoção nenhuma. Nem ódio, arrogância, nada. Apenas... Respondeu. Deixando a sua aura questionar o tamanho seu poder para Slam.

Que tipo de cara é esse? Pensara o anjo caído. Ele é muito incomum!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!