Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 68
Capítulo 68 - A Promessa de Mariah


Notas iniciais do capítulo

cap. curtos que expressam mto ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/68

Os dois anjos haviam retornado para a casa de verão. Já era meio-dia e todos os anjos estavam almoçando, inclusive dona Melly, Gotay e Isabelle. Antes de ter saído, Ralph havia dito algo para Mariah, que Nesse não conseguiu entender, e aquilo ficou martelando a sua mente durante o almoço.

Todos haviam terminado a refeição.

– Ahh, eu estou cheio. – Expressou Race. – Acho que comi um elefante inteiro...

– Race! Seu mal-educado! – Retrucou Aries, que estava ao seu lado na mesa.

– Tinha que ser a preguiça mesmo. – Questionou Mariah. – Não faz nada aqui e ainda é folgado...

– Ei. – Race pareceu ofendido. – Pode me chamar de preguiça, mas folgado, não. Só estou sendo sincero.

– Hum. Sei... – Provocou a ruiva. – Você é o Querubim mais preguiçoso que eu já vi. Aliás, acho que é o único.

– Obrigado pelo elogio. – Devolveu o Querubim. – É bom ser único, sabe... Em vez de mais um anjo de fogo esquentado e pavio curto.

As sardas no rosto de Mariah pareciam inchadas de tanta raiva que aquela expressão no rosto dela podia dar.

– Ora, seu...

– Sem brigas, seus nervosos. – Intrometeu-se Nesse. – Deveria treinar um pouco com Gigan, Race. Acho que isso seria ótimo.

– Pode ser que ele precise de minha ajuda. – Concordou o anjo de cabelos verdes. – Valeu pelo conselho, Nesse.

– Já vai tarde, cabeça de grama! – Mariah continuava provocando, na verdade, ela estava quase indo até ele, mas Nesse a estava segurando.

– Que coisa... – Comentou Aries. – Porque ele é desse jeito...

– Parece que ele não confia em ninguém... – Expressou o anjo da água, soltando os braços de Mariah.

– Bom, eu vou subir. – Disse a Serafim. – Vou ver se Belfrior precisa de alguma coisa.

– Ele ainda está com tonturas?

– Um pouco. Vou ver como ele está. – Aries subiu as escadas para o segundo andar.

Os únicos na cozinha era Nesse, Mariah e Gotay.

– Mariah, eu queria te perguntar uma coisa... – Começou Nesse.

– Diga logo. Estou a ponto de explodir. – Resmungou Mariah, irritada.

– O que o Ralph disse para você?

– Ah, isso...

– Por acaso. – Gotay se metera na conversa. – Como anda a investigação?

– Sendo sincera, nada bem, Gotay. – Respondeu Mariah, calma (era incrível como ela conseguia mudar de personalidade para falar com as pessoas). – Ralph foi sozinho para relatar o que houve com... Bom, você já sabe. Mas não sei como isso vai prosseguir...

– Melhor eu me preparar também. – Murmurou Gotay. – Sinto que todos devemos estar prontos para quando Ralph voltar...

– Se preparar... – Mariah achara até engraçado o que ouvira. Gotay parecia ser tão fraco, mas ela se lembrara do que Ralph dissera uma vez: “Ele ainda não recuperou todos os seus poderes”. Gotay saiu da mesa e saiu para o vasto quintal onde estava dona Melly pendurando suas roupas.

– Acho que o Ralph conhece todos aqui melhor do que nós... – Nesse dissera como se estivesse lido os pensamentos de Mariah.

– Bom, Nesse, continuando a conversa... – Retomou a ruiva. – Eu vou te dizer o que aquele meloso do Ralph disse.

– Ah, certo.

– “Fique com Isabelle. Não brigue tanto com Race. Ajude a Melissa.” – Mariah repetiu as mesmas palavras que Ralph dissera para ela.

– Bom. Isso foi uma mensagem normal, então. – Comentou Nesse. –Há não ser pelo fato de você não conseguir ficar sem brigar com Race.

Os dois anjos riram juntos.

– Pode ser. Mas tem algo maior nessa mensagem. – Expressou a ruiva.

– Hum? E o que é?

– Ralph falou que se eu protegesse Isabelle de qualquer ataque inimigo... Ele não me dispersaria mais das missões.

– Então é essa a sua promessa... – Expressou Nesse.

– Isso! Pode parecer fácil, mas...

– Não esquenta. Isso é algo que você quer fazer. E ele entende isso mais do que ninguém.

– Só não quero ver ninguém daquele jeito como você estava sem eu poder ter feito nada.

– Obrigado, Mariah. – Nesse deu um rápido abraço na amiga. – Obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem gosta desses dois? ^^