Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 66
Capítulo 66 - A Decisão


Notas iniciais do capítulo

Bom, galera... Não vou parar... Mas agr as publicações serão por mim agr. Se eu quiser postar dia a dia, eu postarei, senão... Eu postarei tbm! Capitulos curtos significam sessões de uma nova saga, ok?! Então, certo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/66

Ralph ficou surpreso com a ação repentina de Isabelle.

– O quê? Eu...

– Fica quieto. Só quero que me ouça. – Falou Isabelle. – Desculpa. Me desculpe, Ralph. Eu não acreditei em você. Eu sou uma pessoa ruim.

De repente toda a tensão que Ralph estava desaparecera, com isso, suas pernas tremeram com o alívio.

Os outros anjos se aproximaram da sala.

– Mas, olha... – Mariah questionava. - Mas essa garota é uma...

Nesse interrompeu o comentário da amiga botando a mão na sua boca.

– Mariah. – Todos os outros anjos disseram em um uníssono. – Cala a boca.

– Por um momento, eu achei que... – Ralph soava envergonhado.

– Sim? – Isabelle olhou para o rosto de Ralph, que imediatamente ficara vermelho.

– É... Que... Que eu iria partir sem te ver.

– Partir? De novo? – Isabelle logo desfez o tom de indignação. – Bom, esquece. Eu não vou te impedir de nada. Devo confiar em você, afinal de contas.

– M – Mas... E o seu... – Ralph não queria dizer “Pai”. Já que Kimeron dissera que não era o pai verdadeiro dela.

– Esqueça-o. Ele não é meu pai... Nunca foi. – Isabelle falou com desdém. – E mesmo que não era, ele nunca se importou de verdade comigo. Portanto eu devo esquecê-lo o quanto antes.

– Certo! – O loiro estava contente. As coisas haviam se ajeitado mais rápido do que ele imaginara.

– Bom, Ralph. Queremos falar com você antes que parta. – Disse Nesse, acompanhado de Mariah.

– Tudo bem.

Os três anjos seguiram para fora da casa de verão e seguiram a trilha para fora da reserva.

– Não esqueça de falar com Gabriel sobre o ocorrido. – Explicou Nesse. – Quanto tempo acha que vai permanecer lá?

– Eu não sei. Talvez eu veja algumas coisas importantes sobre o próximo passo inimigo. – Sugeriu o loiro.

– Bem, estaremos aqui quando precisar nos contatar. – Disse Mariah.

Ralph se aproximou de Mariah e cochichou algo em seu ouvido. No mesmo instante, Isabelle correra até eles.

– Ralph! Quando você vai voltar? – A garota parou de correr. O loiro se virou para ela e se aproximou muito. Foi mais como um impulso. Os dois ficaram bem perto um do outro. E, durante uns dois segundos, eles ficaram imóveis, sem dizer nada. Ralph podia sentir a respiração ofegante de Isabelle por ela ter corrido até ele.

– Não se preocupe. – Ele encostou a sua testa na cabeça de Isabelle. E os dois olharam pelos olhos. O loiro pôde ver o próprio reflexo nos grandes e reluzentes olhos da garota. – Estarei aqui mais cedo do que imagina.

– V – Você... Não está bravo comigo?

– Não preciso. – O loiro transmitiu um sorriso otimista que fez Isabelle ficar vermelha. – Você ficando bem comigo já é o suficiente.

– O – Obrigada...

Ralph se afastou da garota, que aos poucos foi se distanciando dos anjos.

– Caramba, Ralph. – Mariah comentava olhando para a estrada que vinha pela frente. – Não sabia que teria tanta coragem de falar com ela sem gaguejar. – Ela deu uma risada curta.

– Eu também estou impressionado, Ral... – Nesse se interrompeu quando viu a cara de Ralph, que estava mais vermelha do que as outras vezes.

– E – Eu não devia ter ficado tão perto... – Ele murmurava para ele mesmo. – O rosto dela estava perto demais... E eu nem gaguejei... Como eu fiz isso?

– Esse Ralph... – Nesse comentava com Mariah, enquanto ela ria ainda mais. – Você nunca muda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou desse momento RaIsa?