Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 63
Capítulo 63 - Tornado Atmosférico


Notas iniciais do capítulo

^^ CLÍMAX! CLÍMAX! Meu fraco, devo admitir, mas pensei nessa luta ouvindo um AMV, ou uma música. Um poder gigaante de Ralph. DETONANDO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/63

Nesse e Belfrior escutaram um ranger de uma porta se abrindo. Eles viram que era Gigan saindo com Jack nos braços. Ele estava desacordado. O corpo do anjo da água já estava melhor por causa do seu poder curativo, mas ele teve que usar as suas energias restantes para o feito, então ele mal conseguia se levantar.

– Jack! O que...

– Calma. Ele está bem. – O Querubim disse decidido. – Ele apenas está desacordado. Ao que parece, ele também venceu o inimigo dele.

– Oh, isso é ótimo. – Nesse Confortou-se. - Então, só falta o...

– Será que ele está bem? – Perguntou Belfrior. – Ele ainda está lá...

– Tá brincando? Ele é osso de vencer! Ele já enfrentou muitos perigos para ser vencido por anjos caídos.

– Você acha...

– Ele vai vencer com estilo! Esse é o jeito dele!

Ralph concentrou-se. Ele estava decidido no que iria fazer. E já encontrara o ponto fraco do inimigo. Ele focou a sua aura e ativou o Controle Atmosférico. O loiro sentiu o seu corpo ficar mais leve. Kimeron só o encarava.

– O único jeito de me vencer é usar a sua técnica gigante! Mas eu sei muito bem que precisaria mais que um mês para conseguir dominá-la! Você apenas teve... Sorte.

– Sorte? Pois eu vou te dizer uma coisa... – Ralph fitava destemido para o Quimera, o que lhe irritava muito. – Nada é conseguido por sorte. Não quando o assunto é ter algo à sua frente e ao seu lado!

– Sábias palavras... Mas... – Kimeron concentrou energia em suas mãos. – Sua base aqui foi feita por mim, e eu posso retirar isso de você. – Dito isso, a dimensão projetada pelo Quimera começou a se distorcer. O chão começou a desaparecer. O loiro só conseguia observar a desintegração do local. Se ele não fosse rápido, ele sumiria para sempre naquela dimensão. – Vamos ver se é mesmo um anjo do vento. – Desafiou Kimeron. – Você tem apenas três minutos para escapar daqui!

Três minutos...

– Vou acabar com isso em menos tempo! – Continuou Ralph. – E não preciso do Meteor Whirlwind para acabar com você!

– Seu metido! – Retrucou furioso o Quimera. – Morra com a sua confiança! – Com golpes rápidos, o loiro teve que desviar de todos com precisa cautela, as garras de Kimeron estavam carregadas de poder, o que pudesse provar que, aquilo era fatal.

Em um instante de escapar, o loiro se transportou rapidamente usando o Controle Atmosférico para se tornar mais rápido e atacou com um Whirwind com extrema rapidez, o golpe foi tão surpreso que acertou um nervo do braço de Kimeron, que pela emoção do confronto, sentiu uma câimbra no braço e não conseguiu movê-lo.

– Maldito! – O Quimera tentou revidar usando o braço bom, mas foi surpreendido novamente por um combo de socos de Ralph em seu rosto. Kimeron foi jogado para trás. Seu rosto escorria sangue.

– Não pode ser... Eu estou... Meu poder está... Diminuindo... – Ele olhava para ele mesmo. – Como você está tão forte?

– Eu sou um anjo. – Ralph citou com orgulho em suas palavras. – Quando eu quero proteger alguém, eu sempre ficarei mais forte.

– Mas antes... Você não era ninguém... Ninguém! – Kimeron estava inconformado. – Como você aceitou tudo isso e ainda ficou tão forte?!

– Aquele não era o meu verdadeiro eu. Mas agora eu sei, o que eu sou. O que eu sempre fui! E sempre serei... Um anjo!

– Você verá que nada é o que parece! – Alertou o Quimera, se recuperando do braço dolorido. – Os Arcanjos só querem usar vocês!

– O único que está sendo usado aqui é você. – O loiro disse com convicção. – E o seu tempo de se arrepender se esgotou há muito tempo.

– Se eu morrer... – Kimeron irrompeu a sua aura. – Você virá comigo!

Vários buracos negros apareceram de repente ali e estavam sugando tudo o que vinha pela frente. A pressão era grande. Nem mesmo Ralph conseguia se manter tão seguro aonde ele estava. Mas Kimeron não estava sendo afetado pelos buracos negros, afinal era ele que os havia invocado. Ele se aproximou de Ralph e tentou acertar o garoto com seu punho carregado de energia.

– Garra Desmanchadora! – Mas antes de conseguir acertá-lo, o anjo se transportou novamente e atacou com um Whirlwind. Os dois golpes se colidiram, ameaçando acertar um ao outro. A força de Ralph aumentou, e liberou o Destruction Whirlwind, que trespassou o páreo do golpe de Kimeron e encontrou a cara do mesmo, que o fez ser jogado há muitos metros dali.

– Esse é o seu fim! – O loiro já estava ali, do lado dele, sem Kimeron ter chance de reagir, ele foi acertado novamente por um Whirlwind. Mas não foi um ataque único. Com o poder de velocidade de Ralph, ele foi acertando com o Whirlwind em vários pontos do corpo de Kimeron. A formação dos ataques consecutivos tinha o formato de um tornado. – Isso... É pelo o que fez a Isabelle... E aos meus amigos!

Ralph ressurgiu atrás de Kimeron, com um Destruction Whirlwind em seu braço. E a sua mira estava concentrada no arranhão que ele fizera em Kimeron, a única prova que ali era o ponto fraco do Quimera.

O quê?! Pensava o Quimera, chocado. Ele encontrou o meu ponto fraco?! Quando ele fez esse arranhão?

– AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – Ralph botou toda a sua força neste golpe. Que acertou em cheio a cicatriz nas costas de Kimeron. O poder fora tanto, que dilacerou e desintegrou o corpo de Kimeron, atingindo lógico o seu coração, dando fim a sua existência. Aquele era então o verdadeiro poder do Destruction Whirlwind.

E aquela era a sua tão inovada técnica. O combo do Whirlwind. O Tornado Atmosférico.

O loiro avistou a porta flutuante pelo qual ele havia caído. Mas além disso, os buracos negros continuavam ali, e estavam destruindo tudo. Ainda sob o efeito do Controle Atmosférico, o garoto loiro se transportou rapidamente para dentro da porta. E com uma olhadela, ele viu a dimensão criada por Kimeron se destruindo, deixando de existir. Ninguém mais a verá. É a prova que Kimeron está morto para sempre. Pensara o garoto, cruzando a porta e dando de encontro com o escuro corredor de madeira do prédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq estão achando da história? Cadê os leitores? Gente, é sério, se houver poucas pessoas... Vou excluir essa história :'( Por favor minna, indiquem amigos, conhecidos, que gostem dessas histórias, PLEASE!!! Leiam tbm As músicas de Emma Maioch pra quem quiser ler uma songfic, fica a dica ;) MINNA ME AJUDEM!!!