Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 62
Capítulo 62 - Perder não é uma opção!


Notas iniciais do capítulo

Chegando com cenas que podem te emocionar! Nem que seja um pouco ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/62

Até aquele momento da batalha Ralph mal se lembrara dos companheiros por causa de Kimeron. O loiro temia o pior, mas estava confiante que eles eram o forte o suficiente para vencerem os anjos caídos. Todos, inclusive Jack.

– Se está pensando em seus colegas, eles provavelmente já estão... – Kimeron se interrompeu quando percebeu que não estava mais sentindo a energia dos seus subordinados. O quê?! O que aconteceu com a aura deles? Está tudo... Quieto!

O loiro encarava Kimeron.

– Parece que você se enganou. Não subestime os seus inimigos, eles só têm a te surpreender.

– Vocês morreram por mim! – Retrucou Kimeron, irritado. – Prepare-se!

O Quimera atacou novamente. Ralph desviava novamente dos golpes furiosos do inimigo, mas foi acertado por um pontapé. Kimeron tentou esmaga-lo, mas o loiro conseguiu ser mais rápido o bastante para escapar. Apesar, de que a força do impacto fez a dimensão inteira tremer e oscilar ainda mais.

– Parece que nem a minha própria dimensão pode aguentar o meu poder! – Expressou Kimeron. – Vou acabar com isso agora!

– Pode vir! – O garoto desafiou sem medo. – Ainda acha que pode nos vencer?

– Ser convencido é a única coisa que consegue fazer para tentar de deter? Vá em frente. – Kimeron posicionou os seus braços em forma de cruz. – Mas isso não te salvará!

O Quimera criara uma espécie de rasgo dimensional em forma de cruz a partir dos braços. O poder era tanto que cortara a dimensão dele ao meio. O loiro se apressou e desviara do golpe.

– Não estou sendo convencido! Estou sendo seguro do que irá acontecer! – Continuou Ralph. – Nós temos um objetivo em nossas vidas e corações! E com isso nós com certeza venceremos!

– Pare de blefar! Está fazendo isso de novo. – Kimeron não demonstrava mais calma. – Como disse antes que tinha uma técnica nova.

– Pois saiba que não sou de mentir. – Respondeu o loiro.

Jack finalmente acordara. Mas ainda estava muito tonto com o que havia acontecido. Ele tentou se levantar, mas estava com uma dor enorme no corpo, então ficou imóvel mesmo.

Ele avistou Kalya deitada também.

– Você... O que houve?

– He... Você não se lembra então. – A garota desabafava, mas escorrera sangue da boca. – Puxa... Quanto poder...

– O que... O que aconteceu com você?! – Jack tentara se levantar, mas o seu corpo não respondia. – Está muito ferida!

– Para mim é o fim. – Expressou a garota loira. – Mas eu pude aprender algo muito valioso com você.

– O quê? – Lágrimas já se escorriam do rosto do garoto. – Porquê está falando isso?!

– Que tipo de inimigo chora pelo outro? – Comentou Kalya, sua voz estava fraca.

– Do que tipo que se importa! – Respondeu o anjo, soluçando e chorando.

– Não chore por mim. Eu aprendi a minha lição. – Kalya não percebera, mas ela estava chorando também. – Eu achei que os anjos não tinham mais força de vontade de fazer as suas escolhas por causa dos humanos. Mas eu me enganei. Escolhi o caminho errado.

– Eu... Não queria...

– Você tem um poder... Além da compreensão... Você é um anjo diferente... – Kalya estava sorrindo, ela estava morrendo, mas estava sorrindo. – Você me mudou, Jack.

O garoto queria dizer alguma coisa, mas nada saía de sua boca. Ele só conseguia chorar.

– Obrigada por me fazer morrer sorrindo! – Kalya começou a perder os sentidos, e suspirava ainda mais com dificuldade, até que, sua respiração se cessou, e ela ficou parada, imóvel.

Jack não dissera mais nada. Só contemplava o rosto da ex-inimiga. O que mais lhe chamava atenção era o seu rosto. Ela estava sorrindo. Ela morrera sorrindo.

Todos os outros anjos haviam percebido que a porta aonde eles haviam caído ali havia reaparecido. O que significava que o objetivo daquela armadilha era para que eles derrotassem os anjos caídos para então poderem escaparem.

Nesse, Belfrior e Gigan saíram dos seus “quartos”.

– Pessoal! Vocês estão bem?! – O Serafim estava vendo os estados dos seus amigos. Nesse estava com a roupa toda destruída, e sua pele estava cheia de mordidas e várias feridas que mostravam hematomas sérios. Gigan estava todo arranhado e demonstrava que seu braço e sua perna estavam machucados mais seriamente, além dos sinais de cansaço.

– Nós estamos bem. – Expressou Nesse. – Onde estão os outros?

– Eu ainda não os vi saírem. – Belfrior olhou para as salas de Ralph e Jack. – Será...

– Então eu irei atrás de Jack. – Comentou Gigan. – Volto logo.

O Querubim cruzou a porta onde outrora o anjo do gelo havia entrado e desaparecera.

– O que aconteceu com você? – O Serafim olhava assustado para o estado do anjo da água.

– O anjo caído que enfrentei virara um tubarão. – Respondeu Nesse. Ele estava concentrado em se curar usando a sua água curativa. – Aquilo foi assustador.

– Nossa! O anjo caído que enfrentei também havia se transformado. – Comentou o Serafim. – Mas ele se transformara em uma espécie de mariposa.

– Caramba. Mas ao menos você não levou sérios danos. – Nesse estava vendo o estado do Serafim, ele tinha apenas alguns arranhões.

– Ah, mas os meus danos não são físicos. – Belfrior apontara para a própria cabeça. Ele se sentara no chão junto com o Ishim da água. – Aquele cara quase explodiu a minha cabeça, eu estou muito tonto para pensar em alguma coisa.

– Que droga. Espero que os outros estejam bem! – O anjo da água fitava para o quarto onde o seu capitão estava. – Ralph...

O embate continuava.

Socos e pontapés para todos os lados. O loiro deu um salto de evasiva e acertou um Whirlwind com tudo no rosto de Kimeron. O golpe fez o Quimera ser levado há alguns metros, mas depois lá estava ele, furioso. Descarregando o seu poder sobre a dimensão que parecia ser muito frágil. Em um segundo, várias rajadas dimensionais apareceram em direção à Ralph. Se pegassem nele, era o fim, ele seria desintegrado. O loiro agiu rápido e usou o seu poder angelical e se equilibrou no ar, desviando dos golpes com precisão.

– Por quanto tempo ficará assim? – Retrucava Kimeron. – Porque simplesmente não escolhe perder?!

– Porque... Simplesmente... – Ralph surpreenda o oponente com um combo de socos no ar. – Perder não é uma opção!

A resposta do loiro deixou o mesmo com mais emoção e confiança. Ele descarregou toda o seu fervor e acertara um Destruction Whirlwind na barriga de Kimeron.

– Tolo! Meu poder de regeneração é enorme! – Retrucou Kimeron. – Não poderá me vencer me atacando de frente!

– Então eu já sei o que fazer. – Expressou o loiro para si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq estão achando da história?