Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 6
Capítulo 6 - Fábrica do Caos


Notas iniciais do capítulo

A determinação de Ralph em salvar seus amigos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/6

Ralph se sentia um pouco estranho. Um formigamento na barriga e uma vontade mista de sair correndo e de bater em Kleber. Gotay estava ao seu lado, sem tirar os olhos de Kleber. Enquanto o mesmo fitava os dois com olhos assustadores. E não demonstrava reação nenhuma a não ser essa.

– Ralph, deixe que eu comece primeiro. – Pediu para Ralph. – Eu já o conheço. Ele é diferente.

– Diferente?

– Fique ai! Quando você se sentir realmente pronto, ai você luta.

– Como assim? Realmente pronto?

– Assim que você sentir, vai perceber.

Gotay agiu primeiro. Kleber apenas deu uma risada breve e se preparou. Gotay tentou atrapalhar Kleber atacando com um simples esguicho de água. Kleber desviou facilmente e acertou Gotay com um chute.

– Eu acho que foi por isso que Kleber capturou Gotay. – Ralph dizia para ele mesmo.

– Eu... Eu não estou com meus poderes em 100% - Declarou Gotay, tentando desviar dos golpes ameaçadores de Kleber.

– E você me diz isso agora? – Questionava Ralph.

–Desculpe, mas eu tenho mais experiência em batalha do que você. Por isso. – Lamentou Gotay. Em seguida levou um soco de Kleber.

– Certo, bela resposta. Mas não acho que isso vá ajudar. – E conseguiu desferir mais um soco na cara de Gotay. – Não vai mesmo.

Slace tentava acertar os dois anjos com as suas lâminas. Mas os dois faziam ataques coordenados. Era praticamente impossível acertá-los. Nesse já havia inundado todo o local e Mariah queimava as árvores próximas, fazendo com que Slace não tivesse onde esconder, estava completamente encurralado.

– Ora, ora. Vocês realmente sabem fazer jogos. – Desabafou Slace. Bem visível aos olhos dos inimigos. – Meus parabéns.

– Não quero o seu elogio. – Retrucou Nesse.

– Isso não vale nada. – Completou Mariah.

Mesmo encurralado, Slace continuava sorrindo, se divertindo. Mas ele logo percebeu que suas lâminas estavam acabando. É, isso é tudo o que pude fazer. Pensou o atirador. Deixo o resto em suas mãos, Kleber.

– Não pense que vai fugir de nós. – Ameaçou Nesse.

– Você é nosso! – Zombou Mariah. – Agora pode ir começando a contar o seu esqueminha barato antes que eu te queime por completo.

– Hum. Infelizmente isso não vai dar. – Respondeu Slace, com um tom de arrogância. – Tenho outras coisas para fazer. Então nossa diversão será adiada.

– O quê?! Mas... – Nesse se interrompeu quando Slace começou a correr para as árvores. – Ei! Espera ai!

Mas o atirador foi mais rápido. Em um instante havia desaparecido. Mariah quase incendeia tudo ao seu redor.

– Ai, que raiva!

– Droga! Nós nos distraímos e esquecemos que é Ralph que eles querem! – Reclamou Nesse. Intrigado. – Ele só estava ganhando tempo para Kleber.

– Hum. Então precisamos correr para a tal fábrica, afinal.

– Receio que sim, Mariah. – Concordou Nesse. – Receio que sim.

Gotay estava acabado. Recebera muitos golpes e havia desmaiado. Não era a toa que ele dissera que estava sem poderes. Kleber mal tinha suado. Ralph engoliu em seco, agora ele tinha que salvar Belle e Gotay, isso se ele sobrevivesse à Kleber.

– Bem, vamos lá. – Disse Kleber estalando os punhos. – Primeiro foi a diversão, agora é a obrigação.

– Seu maldito. – Ralph tentava perturba-lo.

– Ainda com as provocações? Hunf. Que seja. – Kleber deu de ombros. – Você já está morto, mesmo.

– É o que veremos. – Retrucou Ralph.

Ralph tentava se concentrar em como conseguira lançar as rajadas. Lembrou-se que estava com raiva nos momentos. E ele sentia tanta raiva de Kleber que queria corta-lo ao meio.

– Eu não vou morrer, de jeito nenhum! – Ralph balança o braço contra ele mesmo, mas o movimento criou uma rajada de vento instantânea. O movimento porém, foi o bastante para Kleber desviar com rapidez, mesmo assustado. A rajada prosseguiu com a rota até a viga onde Belle estava, e, de súbito, a rajada cortou as cordas que a mantinham presa.

– Há! Foi um belo golpe, afinal. – Disse Kleber, surpreso. – Você é bem apressado com o que diz, né?

– Eu... – Ralph ficou esperançoso, mas havia provocado Kleber sem querer. Mesmo tendo libertado Belle no processo.

– Agora eu te mato. – Ameaçou Kleber.

– Tente se quiser. – Respondeu Ralph com toda a firmeza que tinha.

No outro lado da fábrica, na área descoberta, que ficava rodeada por uma cerca, Nesse e Mariah chegaram no local. Nesse pediu para Mariah fazer silêncio enquanto escutava a conversa de Ralph e Kleber.

– Droga, parece que chegamos encima da luta. – Reclamou Nesse.

– Então vamos ter que interferir quando ele estiver em apuros. – Relatou Mariah. – É a melhor alternativa que temos, certo?

– Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem até o próximo capítulo! A coisa vai esquentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tenshi no Tamashi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.