Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 58
Capítulo 58 - O Truque dos Anjos Caídos!


Notas iniciais do capítulo

Vamos a continuação da batalha! Gente, meu arquivo no word com os capitulos anteriores foi corrompido e vou ter que continuar a partir desse capitulo, sacoooooooooo.......... Mas bem, de resto ainda continua tdo bem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/58

De repente, todos os subordinados de Kimeron, os anjos caídos, ficaram com olhos demoníacos. Mas não era só aquilo, ao que parecia, eles estavam mais fortes também. Até Kimeron ficara com aqueles olhos demoníacos, o que deixou Ralph confuso.

– O quê? O que é isso?

– Isso... É o que todo Anjo Caído recebeu por ter caído com Lucífer. – Esclareceu Kimeron, encarando o loiro com os seus olhos assustadores. – Mas, eu só estou usando a primeira possessão, a segunda é que é assustadora.

– Possessão? Isso quer dizer... – Ralph lembrara de ter sido possuído por aquele pássaro branco gigante, o que ele soubera que era um espírito. – Vocês têm um...

– O que guardamos dentro de nós era a inveja de sermos bajuladores de seres humanos. – Kimeron pronunciou com nojo aquelas palavras. – Esse sentimento se tornou vivo e vive dentro de nós, e o que você está vendo agora é a nossa verdadeira forma!

– I – Isso... É abominável... Vocês caíram no céu para ganhar esse poder? – O loiro não aguentava acreditar aquilo, como um anjo ou até um humano poderia querer aquilo? – Ter que viver com a inveja que o transformaram em monstros é a mesma coisa que querer morrer!

– Você é ainda uma criancinha para entender. – Retrucou Kimeron. – Isso é o poder! Isso é o que ganhamos em querer sermos melhores que anjos!

– Vocês nunca serão melhores que anjos invejando os humanos e tornando demônios! – Ralph criou um Whirlwind com rapidez e atacou contra Kimeron. – O que nos faz melhores são as escolhas que tomamos! E a sua não é uma opção!

– Desmanchador de Dimensões! – Kimeron carregou em seu punho sua aura de Malakim. A dimensão começou a se distorcer perto dele, como se aquilo fosse um lençol e ele o estava encobrindo na mão. – Desapareça, Ralph!

O golpe dos dois se colidiram, e por incrível que pareça, o Whirlwind foi o sufuciente para cessar o ataque inimigo. O anjo recuou, esbravejando a sua raiva. O Malakim estava surpreso. Esse é um dos meus melhores golpes... Ele ainda conseguiu ficar a páreo mesmo com a Primeira Possessão? Ele não acreditava o quanto Ralph poderia estar tão forte e tão... Confiante.

– Eu arrancarei essa confiança de você. – Kimeron voltou a encarar o loiro, que retribuiu o olhar. – Eu digo o mesmo.

Nesse ofegava um pouco pelo combo de golpes de água que ele dera. Mas sua alegria se desvaiu quando viu alguma coisa se aproximando pela água, e rápido. Ele nem conseguiu prever o ataque de Rokko, que vinha em alta velocidade e acertara um soco no ombro esquerdo de Nesse, o que mais paralisou o anjo foi o choque do impacto. Quando ele conseguiu se mover tão rápido? Eu o tinha jogado tão longe...

O anjo da água tentou ficar em pé encima da água, quando avistou novamente o seu inimigo, e ele pôde o ver mais detalhadamente, o que mais chamava sua atenção era os olhos de Rokko, que estavam similares a de demônios.

– Vamos brincar! – Rokko berrava para Nesse enquanto se aproximava rapidamente. – Círculo das Presas!

O anjo caído atacou Nesse novamente, em alta velocidade, e de várias direções. O anjo sofreu socos, arranhões e batidas consecutivas enquanto via o inimigo se movimentando sem poder conseguir acertá-lo. – Golpe final!

Rokko deu mais um soco nas costas de Nesse, que afundou na água. Mas enfim, ele achou a brecha que queria, com seu poder sobre a água, ele a levantou, fazendo a água jorrar para cima. Mas bem a sua frente, como se estivesse em um espelho na água, estava Rokko, dentro da água.

– Idiota! Eu posso respirar na água!

– Isso são... Brânquias? – Nesse percebera que realmente havia brânquias nas áreas das bochechas ao pescoço de Rokko.

O anjo caído acertou Nesse mais uma vez, que o fez perder o controle da água. E ele voltou a ficar submerso na água.

– Hora da refeição. – Rokko encarava Nesse nadando ao seu redor, como um tubarão encurralando a presa, e era realmente isso o que ele parecia. Além das brânquias em seu rosto, ele estava com uma crista de tubarão nas costas, e seus olhos demoníacos cintilando na água densa.

Minon havia ficado muito mais forte. Seus músculos aumentaram e sua cara ficou ainda mais ameaçadora. Em um novo embate, ele havia conseguido levantar Gigan e arremessa-lo a metros de distância. O anjo se levantara ofegando, ainda mais quando ele teve que colocar o ombro deslocado no lugar.

– É isso o que você tem? – Minon se aproximava calmamente. – Esperava mais dos Querubins.

– Não me subestime. – Gigan limpou o sangue do rosto. – Só fale isso quando me derrotar.

– Farei melhor que isso. – Ameaçou Minon, intimando Gigan com os seus olhos demoníacos.

Belfrior tentava escapar dos golpes de explosões mentais de Mothen, mas ele era muito rápido, além de ter ficado com aqueles olhos de demônio, seu alcance de ataque havia aumentado. O que não ajudava o Serafim.

– Aonde pensa que vai? – Mothen localizara o anjo e enviou uma descarga mental para a cabeça de Belfrior, que começou a sentir dores de cabeça terríveis. O impacto da confusão mental fez o anjo se desequilibrar e cair no chão. A cabeça dele não parava de latejar, parecia que iria explodir.

– Droga! – Belfrior tentava se levantar enquanto Mothen se aproximava.

Quem era que estava mais diferente era Kalya, suas asas de anjo haviam se transformado em asas de borboleta! Apesar da beleza delas, Jack estava chocado com a aparência da menina por causa dos seus olhos.

– O que é isso? Como é possível?

A garota deu uma leve risada.

– Este... É o resultado das experiências que Kimeron fez conosco. – Expressou Kalya.

– isso é desumano! – Jack estava horrorizado. – Como podem recusar a sua natureza assim?!

– Fala de ser um anjo? Não, obrigada. – Kalya criara vários tornados de vento e os atacou de uma vez contra Jack. Aquele golpe estava mais forte, e a sua força fez cortes na pele do anjo. – Aquilo não era uma natureza para mim.

– Não diga besteiras! – Jack aguentou a dor. – Nós recebemos esses dons do próprio Yahweh! Somos os seus filhos! SOMOS OS FILHOS DE DEUS! – Ele botou a sua mão no próprio peito. – Renunciar a esse cargo é renunciar da própria vida! É o mesmo que estarem mortos!

– Isso é poder...

– NÃO! ISSO NÃO É PODER! NÓS TEMOS ESSE PODER, POR NÓS PROTEGEMOS OS NOSSOS AMIGOS E NOSSAS CAUSAS!

Kimeron continuava a atacar Ralph. E a cada vez que tentava acertá-lo, ele distorcia a dimensão cada vez mais, e ela parecia ser feita de algodão. Mas o loiro era um anjo muito rápido, e desviava dos golpes com precisão, até finalmente provocar Kimeron acertando um soco em seu rosto.

– Seu... – Kimeron estendeu a sua mão. – Garra Dimensional! – A mão de Kimeron absorveu a matéria da dimensão que ele criara e a fez distorcer novamente, mas em vez de torcê-la, o golpe tornava tudo em nada. O garoto desviou por pouco, o que foi a sorte.

– Preciso acabar com ele. – Ralph ofegava um pouco. – Vou te mostrar os resultados do meu treinamento, seu impostor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq vcs estão achando? Comentem pf oq estão achando dessa saga!