Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 57
Capítulo 57 - A Batalha de cada um!


Notas iniciais do capítulo

Vamo pra pancadaria!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/57

– SEU MALDITO! – Ralph estava inconformado e com medo de Kimeron, que ele tremia. Mas o loiro não deixaria que o inimigo visse aquilo. Mesmo sem estar envolvido com os assuntos de Isabelle e Kimeron. Ele se sentia responsável por desmascarar aquele impostor antes que ele causasse mais dor para a garota.

– Grite o quanto quiser, mas não conseguirá atrair os seus amigos para cá. – Expressou Kimeron. – Eu sou um Malakim. Eu criei essa dimensão. Só poderá sair dela se me vencer.

– Então é isso o que eu vou fazer! – Retrucou o loiro.

Jack estava sendo atacado por Kalya. Ela era uma Zanathus, assim como todos os outros subordinados de Kimeron. Ambos Anjos Caídos. Kalya era ainda por cima uma Ishim do vento, assim como Ralph. Mas sua habilidade era as fortes ventanias que ela estava criando contra Jack, que mal se mantinha no lugar.

– Não conseguirá me tocar apenas suportando as minhas ventanias! – Ameaçou a garota, que fez Jack ser empurrado por uma poderosa rajada de vento.

– Não tenho escolha... Vou ter que usar os meus poderes. – Jack havia se levantado. – Eu não queria usar contra você, mas...

Kalya atacou com ondas de vento, que zumbiam conforme giravam e seguiam em direção ao anjo. Jack se desviou deles e conseguiu surpreender a garota com uma fileira de cristais de gelo.

– V – Você... É um Anjo do Gelo? – Kalya ficou surpresa. – Isso não é bom!

– Agora eu vou acabar com você. – Retrucou Jack.

Gigan media forças com o seu oponente, Minon. Ele era um Malikim, um anjo caído guerreiro. A disputa de força era pra quem conseguia derrubar o outro primeiro, que sempre seguia por uma quantidade de socos e pontapés.

– Ora, você não é ruim. – Expressou Minon, segurando o punho de Gigan para tentar escapar do golpe. – Mas não é o bastante!

Minon levantou Gigan com um movimento do seu braço e desferiu um soco no tórax do anjo, que foi empurrado há alguns centímetros para o chão. Gigan se levantou rapidamente e, sendo mais rápido que o oponente, deu um combo de três socos na cara de Minon, que se desequilibrou e caiu do chão, atordoado pelo golpe.

– Não me subestime, Malikim. – Alertou Gigan. – Não mostrei toda a minha força ainda.

– Quer saber? – Minon limpou o sangue que escorria da boca com a parte de trás da mão. – Eu também não!

Minon avançou com tudo, mas Gigan foi rápido o suficiente para desviar do golpe de fúria do Malikim e desferiu dois chutes contra as costelas, e mais uma cotovelada na cabeça. Minon caiu no chão.

Belfrior se desviava dos golpes a distância do seu inimigo. Seu nome era Mothen, e ele era um Satanis. Um Serafim Caído. E criava explosões pela mente, tentando acertar algum ponto vital de Belfrior, mas como o Serafim era esperto e ágil, estava difícil.

– Não há para onde esconder, Serafim! Eu vou acertar você mais cedo ou mais tarde!

– É mesmo? – Ironizava o Serafim, mas distraindo o inimigo e descobrindo a sua posição. – Mas quer saber? Prefiro que seja tarde! – Belfrior criou uma explosão de sua mente e quase acertou o Satanis.

– Seu maldito! – Mothen tentou ataca-lo novamente, mas Belfrior foi mais esperto, ele se aproximou do Satanis e criou uma explosão da sua mente perto dele, que ficou atordoado.

– Não se mexa! – Belfrior usou os seus poderes angélicos e paralisou Mothen. – Agora... Mente em Branco!

– Então você é o meu inimigo? – Nesse encarava o oponente.

– Sim. Sou Rokko. Vamos brincar na água?

Rokko encheu as suas bochechas com alguma coisa e expeliu. Uma enorme onda de água saiu de sua boca até tudo estar completamente inundado. Nesse sentiu que estava com sorte, ali era um campo de batalha perfeito para ele, mas mesmo assim não agradava ter um inimigo do mesmo tipo.

O Zanathus surgiu da água e, como se a superfície da água fosse de gelo, ele começou a deslizar na água em alta velocidade, Nesse não conseguia acompanha-lo.

– A hora da presa chegou! – Gritou Rokko, acertando Nesse com um soco, ele nem teve como escapar, aquilo era rápido demais.

Nesse percebeu que o inimigo o estava rodeando, ele teve uma ideia.

– Não me subestime! – Ele tocou na água, que o cercou, balançando a estrutura lisa da água, que estava se formando um tornado de água, e seus movimentos turbulentos atrapalhavam a velocidade de Rokko.

– Toma isso! – Nesse conjurou tentáculos de água que atacaram de todas as direções, mas como Rokko era ágil, ele se desviava. Mas ao mesmo tempo em que ele não era atingido, ele também não conseguia se aproximar de Nesse, os tentáculos giravam na mesma direção do tornado de água, formando uma barreira de água giratória.

– Míssil de Água: Torpedo Tornado! – Os tentáculos que rodeavam o tornado de “soltaram” e se lançaram por todas as direções, criando explosões de água que tornava aquele campo subaquático num campo minado de guerra. Nesse ordenou que o tornado de água descesse com tudo sobre a superfície da água, Rokko tentou usar essa chance para atacar, mas foi surpreso pelo impacto do tornado contra a superfície da água que o fez ser empurrado e levado há alguns metros de distância.

Ralph atacou Kimeron com um Whirlwind, mas ele se defendeu com um escudo de plasma, originado dos quatro elementos, como Mariah dissera. O escudo era forte demais para o Whirlwind destruir, tentou o loiro pressionou mais força, criando o Destruction Whirlwind, as fáiscas vermelhas saltitaram do braço e o golpe destruiu o escudo de plasma e quase acertou Kimeron.

– Que poder incrível... – Expressou Kimeron, surpreso. – Então essa é a técnica que você criou?

– E eu vou usá-la para acabar com você! – Ameaçou o garoto. – Vai pagar pelo que fez a Isabelle!

– Então é por ela que está lutando? Você não se importa com você mesmo ou com os seus amigos?

– Meus amigos são anjos. Eu confio a minha vida neles. Eu acredito que eles tenham os seus motivos para vencer. E eu tenho os meus.

– Que nobreza. – Retrucou Kimeron. – Mas isso não vai ajuda-los. Meus subordinados podem ficar cada vez mais fortes e irão vencê-los. Não há escapatória para vocês!

Kimeron estalou os dedos. O movimento criou um eco que atravessou a dimensão que ele criara e atravessou até onde os seus subordinados estavam. Ao que parecia, era algum sinal.

– Agora... Se transformem! – Ordenou Kimeron, para Ralph, ele parecia estar falando sozinho.

Todos os subordinados, se levantaram e abriram os seus olhos, que estavam negros e suas pupilas eram iguais a de demônios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que poder será esse? Só lendo o proximo capitulo para descobrir ^^ kkk

COMENTEM! COMENTEM!