Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 56
Capítulo 56 - O Esconderijo no Prédio


Notas iniciais do capítulo

Deixarei vocês inconformados hehehehehehehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/56

Ralph entrou primeiro no prédio, a seguir pelos companheiros. Lá dentro a recepção estava vazia, não havia ninguém lá. Todos se entreolharam e avançaram ruidosamente, mas ali dentro eles não escutaram barulho nenhum. De uma coisa estavam certos, não havia um humano ali.

– Estranho. – Expressou o loiro. – Mesmo no Rio, os apartamentos sempre estão cheios.

– Então vamos subir. – Nesse aconselhou a todos a subirem as escadas. O que incomodava mais era que aquele apartamento era e estava escuro, não havia nenhuma lâmpada acesa, e o garoto teve um pouco de dificuldade de enxergar o que vinha pela frente.

Todos se encontraram em um corredor que havia ao todo cinco portas. Perceberam que aquele corredor era o único do prédio e não havia mais escadas que seguiam para outros andares, o que quer que os tais anjos caídos estavam, era naquele corredor.

– O que vamos fazer? – Perguntou Nesse.

– Um ataque surpresa via servir muito bem. – Sugeriu Belfrior. – Ainda temos a vantagem, a gente não sabe quantos tem por aqui.

– Entendo. – Ralph pensou um pouco. – Tenho uma ideia. Cada um vai para uma porta.

– O quê? Você não ouviu o que ele disse? – Questionou Jack.

– Claro que ouvi! Mas isso pode nos ajudar a agir mais rápido, se alguém precisar de um do outro, gritem. – Explicou Ralph, se aproximando da última porta.

– Acha que isso vai dar certo? – Perguntou Gigan.

– Eu confio no Ralph. – Expressou Nesse.

Todos resolveram agir de acordo com o que o loiro dissera. Eles se aproximaram das portas.

– Quando eu contar até três. – Mandou o garoto.

– Um... – Todos tocaram nas maçanetas das portas. – Dois... TRÊS!

Todos entraram nas portas ao mesmo tempo. Mas o que todos não perceberam era que... aquilo era uma armadilha.

Como um fosso, todos caíram nas “salas”. A entrada da porta desaparecera no ar e todos caíram por uns dois metros até o chão.

Ralph tomou um susto, mas conseguiu aterrissar no chão agilmente, sem se machucar. Ele percebera, que eles não estavam mais no prédio. O chão não era mais de madeira, e sim de cascalho. O teto, que antes era de madeira escura também, tinha uma coloração roxa estranha, ao que parecia, eles pareciam estar em um deserto. Não havia nada ali senão aquele imenso chão de cascalho e aquele “céu” roxo que abrangia tudo.

Belfrior tentava procurar alguma saída, mas a porta na qual ele entrara havia desaparecido.

– Droga! Isso é obra de um Malakim! – O Serafim pensava em alguma forma de escapar dali e salvar os amigos. – Se isso é um Emendo Dimensional, então...

O Serafim parou de tentar pensar quando escutou passos que vinham em sua direção. Um homem, do mesmo tamanho de Belfrior, de pele morena e cabelo preso, se aproximava dele, com um sorriso hostil que fez o anjo perceber que ele não era um amigo.

– Q – Quem é você?! – Nesse questionava para o inimigo que se aproximava dele. – Não se aproxime!

– Ninguém irá te ouvir! – Respondeu o inimigo de Nesse. – Se quiserem escapar daqui, terão que nos vencer mano a mano primeiro.

Jack se deparara com uma garota do tamanho dele, tinha cabelos loiros compridos e uma cara de desagrado.

– Nos vencer? Isso quer dizer... Que todos estamos na mesma situação?! – Questionara o garoto de cabelos brancos.

Gigan encarava um homem grandão, com cabelos laranjas curtos e expressão de ameaça.

– Que confusão. – Comentou Gigan.

– Mas isso não quer dizer que vocês fugiram daqui! – Ameaçou o grandalhão, estalando os punhos.

Ralph ouviu passos se aproximando dele. Ele estava assustado para pensar se era amigo ou inimigo, mas ao ver a pessoa que se aproximara, ele sentiu um grande alívio.

– Senhor Kima! Que bom! – Ralph se virara de costas para o cirurgião, na direção em que ele caíra. – Eu fui arrastado para esse lugar estranho. O senhor pode me...

Ralph foi atacado por Kima de costas. Ele sentiu uma pontada de dor nas costelas.

– O quê?! – O loiro se virara novamente para o agressor. – Vo – Você está com eles?

– Que grande surpresa, Ralph. – Kima estava com um tom de voz ameaçadora. – Você agora virá comigo, como também os seus amigos.

– Não pode ser... – O garoto não conseguia acreditar. – Você é um Anjo Caído?!

– Meu disfarce não importara mais, agora que você irá morrer aqui. – Retrucou Kima, indiferente com a cara de horror de Ralph.

– VOCÊ ENGANOU ISABELLE! – O loiro sentia mais raiva que medo. – Como você... Você é o pai dela! Por quê está fazendo isso?!

– Ela não é minha filha, Ralph. – Esclareceu Kima.

– Como é?! – Ralph demorou um pouco para perceber, era muita coisa para absorver em todo aquele momento.

– Kima é apenas um apelido. Meu nome real é Kimeron. – O cirurgião se aproximou mais do garoto. – E, vou repetir, você virá comigo, de preferência, morto.

– NÃO! – Ralph recuou um pouco. – VAI SE ARREPENDER POR TER FEITO ISSO COM ELA!

– Então prepare-se, Ralph. – Kimeron se preparou, iria acontecer uma batalha, afinal de contas.

– EU VOU ACABAR COM VOCÊ! – Ameaçou o loiro, se preparando para lutar também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem tá ansioso pro próximo capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tenshi no Tamashi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.