Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 5
Capítulo 5 - Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Ralph vai aceitar ser um anjo? E quanto a Kleber? Mariah e Nesse mostram os seus poderes! Agora que a coisa vai melhorar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/5

Ralph se distanciava cada vez mais do morro. Seguia pelo matagal rapidamente em direção ao matagal. Até que viu uma criatura azul seguindo-o.

– Ralph, espera! – Gotay corria exausto. – Eu tenho que te falar uma coisa.

– Esquece, Gotay. Vai me dizer que você é igual a eles?

Gotay olhou estranho pra ele.

– Claro que não! Estou aqui como apoio. E vou com você.

– Eu não tô acreditando que aqueles dois eram anjos! – Gritou Ralph apontando para o morro. – E menos ainda que você esteja com eles. Vá com eles então!

Ralph fez um movimento com o braço em meia-lua, para fazer a demonstração. Mas a raiva que ele estava o fez criar uma rajada de ar. Gotay desviou rapidamente, e a rajada de ar cortou uma árvore ao meio.

Ralph olhou perplexo para Gotay.

– Eu... fiz isso?

– Claro que sim! Você é um Anjo do Vento! Suas técnicas são rajadas de vento poderosas que cortam árvores ao meio! – Respondeu Gotay com certo entusiasmo.

– Como... isso é possível?

– Era isso o que eu estava querendo te dizer. Na escola, você cortou a pedra ao meio usando o movimento dos seus braços. O poder foi tanto, que quase destruiu o teto da escola.

– Nossa.

– Será que você pode pelo menos acreditar nisso?

– Acho que sim.

– Ótimo.

Ralph estava curioso em uma pergunta.

– Gotay, posso te fazer uma pergunta?

– Claro.

– Kleber também é um anjo?

Gotay demorou um pouco para responder.

– Sim. Ele é. Parece que ele quer alguma coisa de você. Só não sei o quê.

– Entendi.

Ralph começou a perceber que as coisas estavam fazendo mais sentido. Afinal, só um anjo mesmo para segurar uma pedra enorme com uma mão.

Os dois foram logo se entendendo e começaram a dar risadas. Seguiram rapidamente para a fábrica que Ralph mal percebeu.

Um pouco longe dali, ainda em um espaço cheio de árvores, Mariah e Nesse estavam procurando a presença que eles detectaram. Para um anjo, era fácil perceber presença demoníaca, era um dom que agia automaticamente.

– Mariah, se prepare. – Nesse aconselhou a amiga. – Está chegando.

– Certo.

Numa fração de segundo, lâminas silenciosas apareceram de todos os lugares, os dois anjos se desviaram facilmente.

– Ora, ora. Bela percepção dos dois. – Uma voz um tanto energética e sombria apareceu. Era Slace. – Tô vendo que isso vai ser um jogo divertido.

– Hunf. Você vai ver quem é que vai se divertir depois.

– Você está junto de Kleber? Aquele que Ralph confrontou na escola? – Nesse tinha um mal pressentimento. – Responda!

– Hum. Vejo que vocês já têm algumas informações. É uma pena, mas não posso deixar uma coisa dessas vazar.

– Hoje não é seu dia. Escória. – Mariah cuspiu no chão. Ela realmente sabia como irritar alguém. – Pode dizendo pra quem é o imundo que vocês trabalham.

– Isso não vai rolar. Tome cuidado pro gato não morder a sua língua. Ou melhor... – Slace ficou com um tom mais agressivo. - ... cortar.

Slace rapidamente apanhou várias facas e lançou contra Mariah. Nesse quis protege-la, mas foi rápido demais. De repente, as facas se derreteram ao chegar perto de Mariah, que estava coberta de chamas por todo o braço.

– Hum. Por favor. Não me faça rir. – Mariah ainda continuava a brincar. – Vamos brincar de facas? Cuidado para não se queimar. – Ela deu breves risadas.

– Incrível. – Slace ficou um pouco surpreso. – Isso vai ser mais divertido do que pensei.

– Eu não acho isso nada divertido. – Disse Nesse. – É melhor você nos dizer o que sabe, antes que se arrependa.

– Será? – Slace agora lançou mais lâminas contra Nesse. O mesmo direcionou rapidamente sua mão para uma caixa d´água próxima, com um estrondo, uma onda de água ficou na frente de Nesse, protegendo ele das lâminas.

– Então eu terei que te afogar. – Disse Nesse, ele já não estava mais calmo. – Se prepare Mariah!

– Adoro quando você fica assim! – Disse a garota, com um breve sorriso. – Vamos lá!

Os combatentes começaram a brigar. Slace assumiu a posição de luta. E começou a se mover com rapidez, lançando várias lâminas ao mesmo tempo. Mariah apanhou rapidamente as facas que estavam ao seu alcance e as lançou contra Slace cheias de chamas. Nesse atacou no solo, inundando o local com uma onda de água.

– Hum. Isso vai ser mais difícil do que pensei. – Disse Slace para si mesmo.

Ralph conseguiu chegar até a esquina da fábrica. E se escondeu ao ver tantas pessoas e policiais reunidas ali. Ele não poderia deixar as coisas com os policiais, se demorasse mais um pouco. Ele nem queria pensar.

– E agora, Gotay? Como vamos entrar na fábrica?

– Ei, venha aqui ver o que eu achei.

Gotay havia descoberto uma pequena passagem no beco da fábrica. Que dava para chegar lá dentro sem ir pela porta da frente.

– Gotay, você é demais!

Os dois entraram na passagem. Estava escuro, nenhuma lâmpada estava acesa, somente a luz do dia que passava nas janelas quebradas iluminava o local. Enquanto Ralph se acostumava com a escuridão, ele viu Isabelle, amarrada à uma viga de aço, ela parecia desacordada.

– Hum. Parabéns moleque. Vejo que você é mais esperto do que aqueles policiais estúpidos. – Debochou Kleber. – E vejo que trouxe o seu mascotinho. – Se referia a Gotay. – O que você vai fazer? Vai latir pra mim?

– Seu maldito. Você vai ver.

– Pode crer. Eu sei que você é um anjo. O que pra mim ainda acho inacreditável.

– Hum. Isso é bom. Pelo menos quando você morrer por um anjo vai se sentir honrado. E que honra. – Kleber ainda debochava. – Me sinto lisonjeado de realizar esse desejo.

– O seu único desejo deveria ser começar a rezar depois que eu acabar com você! – Ralph ainda sentia medo. Mas Gotay estava ao seu lado, ele sentia confiança no novo amigo. E estava pronto para o que fosse acontecer a seguir.

– Ora, sábias palavras, mocinho. – Respondeu Kleber. – Eu deveria escrever elas no seu velório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da "pequena" batalha dos dois anjos! E oq vcs já acham dos dois kkkkkkkkkkkkkk pf comentem!!!!