Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 46
Capítulo 46 - Emboscada!


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo vai ser uma versão de Isabelle!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/46

Aquele ano para mim estava sendo o mais louco de toda a minha vida.

Não saberia explicar se aquele ano estaria entre os piores da minha vida. Tanta coisa estava acontecendo...

Mas algo bom daquele ano, ou o único, eu não sei, era que ele estava passando muito rápido. Já era Abril e logo chegaria Maio. Eu havia conhecido o Ralph no começo daquele ano, depois disso, tudo mudou. A escola deixou de ser a mesma. Meu pai deixou de ser o mesmo, eu mesma... Me deixei de ser eu mesma.

Ralph sempre foi misterioso. Desde que eu o conheci. Mas havia algo nele, algo que eu não sei explicar, mas que eu me sinto segura no meio de tanta incerteza. Não sei o que eu estou sentindo com essa “revelação”. Mas ele e a mãe dele, Melissa, me fazem me sentir muito mais relaxada. Mas o que era mais estranho era as tais viagens que ele e aqueles seus dois amigos faziam e demoravam um até dois meses sem voltar. E eu penso que Ralph esteja abandonando a mãe dele, eu comentei isso com ela, mas ela disse para mim que Ralph estava fazendo aquilo para proteger a ela.

Não quis forçar a barra. E procurei ajudar. Consegui arranjar um bico em uma pequena loja no centro da cidade, como balconista. Naquele momento, eu queria esquecer a preocupação do porquê de Ralph ser tão misterioso. Sendo sincera, isso meio que me deixa curiosa, é um lado dele que nunca tinha visto antes. Ele sempre foi tão... Reservado, deprimido e tudo o mais que uma pessoa antissocial tenha em relação as pessoas ao seu redor. E também outra coisa que ele é que eu pude perceber é o quanto ele é tímido com as garotas, bem, principalmente comigo. Eu sempre o vejo vermelho e gago quando eu falo com ele, que tipo de sentimentos ele tem por mim? Não acho que seja muita coisa, talvez os acontecimentos estejam acontecendo muito rápido para ele. Ele é muito ingênuo as vezes, e sempre dar grandes sorrisos que sempre me expressam felicidade.

Mas, como de costume, ele sumiu de novo. Não sei o que ele pensa daqueles dois amigos deles, mas os dois parecem se gostar muito um do outro, apesar dos dois agirem estranho. E os três são inseparáveis, como se fossem amigos de infância... E o pior disso era que aqueles dois haviam voltado, e sem o Ralph! Eles queriam me deixar doida?

Bom, não quero viajar sobre os meus pensamentos, o sinal do semáforo acabou de abrir e não quero ficar esperando em pé até a outra vez dele chegar ao ponto verde.

Atravessei a rua que seguia ao outro lado da cidade, onde eu seguiria até a reserva onde os amigos do Ralph deixaram para nós. É um lugar lindo. Lembro de quando eu era pequena e meu pai me levava para subir em árvores, era muito divertido.

Mas, eu sentia que estava sendo seguida. Isso não é uma sensação comum. Comecei a sentir isso assim que me afastara da reserva por causa do trabalho, e digo mais, isso não me agrada nem um pouco. Além de mim, estava um aglomerado de pessoas atravessando o cruzamento enquanto o sinal do semáforo estava verde, eu olhei para trás disfarçadamente para tentar encontrar quem estava me seguindo, notei que havia um homem muito bem vestido, com um terno preto. Seu rosto estava quase coberto pelo seu chapéu. E havia outro cara do lado dele, mas ele era o contrário, parecia um mendigo. Vestia uma camisa amarela toda coberta de sujeira, shorts de seda marrom, e sapatos ridiculamente velhos, não que eu ligue para isso, mas era muito notável. Esse cara era menor que o homem de terno, seus olhos eram esbugalhados e na sua cabeça estava um óculos que paraquedistas usavam. Com certeza, ele estava ridículo.

O problema é que percebi que aqueles caras estavam me seguindo. Desviei da rua que seguia direto pelo cruzamento e virei por uma rua à direita e entrei um beco. Eu conhecia aqueles atalhos, e poderia dizer que se eu me apressasse, aqueles dois caras se perderiam de me encontrar e eu poderia chegar na casa de verão segura.

Ralph havia concluído o seu treinamento. Como estava sozinho no Primeiro Céu, ele achou que já poderia seguir para casa. Ele entrou no Templo da Harmonia para falar com Gabriel.

– Rafael. Como foi o treinamento? – Gabriel perguntara com certa curiosidade em sua voz.

– Eu fui muito bem! Estou pronto para voltar! – Ralph abaixou o tom de voz. – Perdão, comandante, com a sua permissão, é claro.

– Claro que tem, Rafael. Não se preocupe, vá e cuide das coisas lá. – Gabriel estava encerrando a conversa. – Seu grupo já foi enviado a Haled e estão cumprindo missões prévias até poderem finalmente se juntar a você.

– Puxa, obrigado. – Ralph se lembrara do que Fariel havia dito sobre Gabriel. Quanta confiança Ralph dera para Gabriel. – É aqui que me despeço.

– Certo. Até breve. – Gabriel começou a sua meditação. Ralph se dirigiu a saída do Templo, em direção ao vórtice. Ele queria chegar cedo em casa, e ele mesmo sabia o quanto ele estava rápido e forte agora.

Eu havia me exaltado com a presença daqueles dois estranhos, quando eu pensei que eu os tinha despistado, eu fiquei mais aliviada e comecei a andar um pouco mais depressa, mas a minha calma se tornou um aperto no peito quando um dos caras supostamente havia gritado do começo do beco no qual eu havia entrado.

– Ela está ali! – O cara depois havia desaparecido.

Eu fiquei assustada e comecei a correr, queria gritar socorro, queria que alguém viesse me ajudar, Ralph talvez, mas eu sabia que ele estava longe, como eu estava sozinha, eu mesma tinha que tentar me livrar daquela situação.

Eu comecei a andar mais depressa. Peguei rapidamente o meu celular e disquei um número específico, esperei impaciente, vendo tudo quase duplicado pela adrenalina.

– Oi? E – Eles me encontraram! – Eu tentava parecer desesperada, mas com quem ainda mantinha as coisas sob controle.

Mas a minha angústia se tornou em pânico total quando uma mão tocou fortemente o meu ombro esquerdo, me obrigando a parar e fazer o meu coração quase sair pela boca. Eu o reconheci rapidamente como o baixinho com os olhos esbugalhados. O homem de terno estava logo atrás.

– Aonde pensa que vai? – O baixinho de olhos esbugalhados fez um sorriso malicioso que me fez querer arrancar aquilo da cara dele, mas eu estava paralisada, de repente, eu ouvi um zumbido, e o que aconteceu depois foi muito rápido.

A mão do baixinho que me segurava fortemente para eu não escapar se afrouxou, mais do que isso, ela havia sido... Cortada! O baixinho de olhos esbugalhados soltou um berro de dor, uma lâmina enorme estava atrás de mim, o que era aquilo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixando um ar de curiosidade hehehehehe se liguem no prox. cap.!