Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 45
Capítulo 45 - Controle Atmosférico


Notas iniciais do capítulo

O orgulho do protagonismo! Minna meu cronograma de capitulos já esta chegando ao fim, ele só vai até o cap. 60. então depois eu poderei até escrever capitulos maiores e também posso demorar um pouco mais, pq a partir dai terei q tirar da minha cachola kkkkkkkkkkkkkk aguardei os proximos capítulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/45

Com Nesse e Mariah fora do Primeiro Céu, Ralph se sentiu sozinho pela primeira vez em muito tempo. Até se esquecera daquele sentimento, pois sempre estava com os seus amigos. Mas ele sabia que precisava ser assim, tinha que treinar mais para ser um capitão melhor, e para não cair na armadilha do inimigo também.

Ralph seguiu para o Campo Força Tornado, onde treinara com Fariel o Destruction Whirlwind. Ao se aproximar Fariel logo a avista e se aproxima para saudá-lo.

– Rafael! Quanto tempo! – Ralph não conseguiu evitar de dar uma risada. – Mas já está de volta?

– Sim! Gabriel me indicou para treinar mais um pouco e controlar melhor os meus poderes. – Esclareceu Ralph.

– Nada que com um pouquinho de tempo não resolva. – Comentou Fariel. – Afinal você é um prodígio!

– Prodígio? Como assim?

– Ora, as notícias correm rápido, sabia? – Comentou Fariel. – Nós soubemos como você quase destruiu a cidade com um Whirlwind muito mais forte que aquele que você me mostrou aquele dia.

– Ah, entendi. – Ralph não sabia daquilo. – Então, todos os anjos já sabem disso?

– Exatamente. Inclusive Gabriel.

– Ele me indicou mais um time de anjos. – Explicou Ralph.

– Sabe o que isso quer dizer? – Fariel parecia muito empolgado com o que ele falava.

– Que eu preciso de mais supervisão? – Ralph deu um chute. Como se ele estivesse respondendo a um questionário.

– Não. Que você está ganhando a confiança de Gabriel. É isso que ele faz: se ganhar a confiança dele, ele lhe dará mais subordinados. – Explicou Fariel. – Isso é um posto alto que muitos capitães não têm.

– Mas eu não quero prodígio. Só queria proteger os meus companheiros...

– Não acredito nisso. Só por isso?

– Sim! – Ralph não ligava pra ganância de status ou mais subordinados, só queria prezar a sua família e seus amigos. – E preciso que você me ajude a controlar melhor os meus poderes.

– Entendi. – Fariel encerrou a conversa um tanto confuso. – Se for pelo o que eu ouvi, eu já sei o que você precisa aprender.

– É sério? – Ralph se empolgou. – O que é?

– Eu ouvi que você dominou a atmosfera no seu golpe e com ela atacou. – Explicou Fariel. – A única divindade dos Anjos do Vento que se encaixa nessa descrição é o Controle Atmosférico.

– Controle Atmosférico?

– Isso. Como o nome já diz, ele lhe permite controlar um estilo de vento em um patamar mais diferente. O ar atmosférico. – Explicou Fariel. – Com ele, você tem mais liberdade de usar os seus poderes. Com o tempo, você poderá criar esses poderes com tanta liberdade do que imagina.

– Puxa. Vamos começar logo! – Ralph estava concentrado. Pois diferente de antes, ele estava sozinho, mas ele sabia que sua mãe e Isabelle estariam seguras.

– É isso que um prodígio fala! Vamos entrando! – Ralph seguiu Fariel pelo Campo Força Tornado. Ele não gostava de ser chamado de prodígio, mas quando ele passava pelo campo de treinamento, todos olhavam para ele e se perguntavam se ele o cara que quase havia destruído uma cidade inteira com apenas um golpe. Ralph não deixou de ficar ansioso e um pouco constrangido, com certeza, aqueles olhares não eram de desgosto, zuação, ou de maldade. Mas sim eram olhares de respeito, confiança e responsabilidade. Aquilo era muito novo para ele.

– Bem. Acho que podemos nos manter por aqui. – Fariel observava os outros cantos do campo de treinamento. – Os outros lugares estão cheios.

– Aqui está ótimo. – Ralph ainda notava que os outros anjos o observavam admirados para ver o que ele iria fazer.

– Não se preocupe com aqueles olhares, Rafael. Eles não vão te atrapalhar. – Fariel mudou o seu tom para os outros anjos. – Ei, seus preguiçosos! Voltem para o treinamento!

Ralph deu uma pequena risada. Ele percebeu que estava em um nível diferente dos outros anjos. Era algo que só os mais reconhecidos ganhavam e, aparentemente, ele era um deles.

– Muito bem. Vamos começar agora. – Fariel ficou de frente para Ralph. – Eu lhe tratarei de igual para igual de agora em diante. Pode contar comigo para treinos de batalha.

– Obrigado.

– Vou lhe ensinar como controlar a atmosfera ao seu redor. – Fariel fez uma pose e fechou os seus olhos. – Você precisa relaxar a sua mente, deixar o vento ao seu redor lhe envolver, assim, a sua aura vai reconhecer a atmosfera ao seu redor e portanto, irá domina-la.

– Puxa. – Ralph entendeu as palavras que Fariel dissera. – Quanta coisa.

– Não quero que se preocupe. – Fariel se aproximou de Ralph. – Quero que você feche os seus olhos, e relaxe. Pare de pensar em suas preocupações. Você tem que fazer a sua aura se expandir, tem que torna-la o ar que você respira.

Essa técnica da mente foi conseguida depois de quase uma semana. Por um motivo bem simples: Ralph era impaciente demais, e só em pensar em Isabelle ele corava e perdia a concentração. E ao pensar em sua mãe ele ficava com vontade de abraça-la. Mas aos poucos a mente de Ralph foi se acostumando ao Primeiro Céu. Ele sentia o vento da atmosfera mais livremente. E seu controle de vento se tornou ainda mais rápido, como Fariel dissera, ele era realmente um prodígio.

Quando Ralph se tornou totalmente capaz de dominar o Controle Atmosférico. Ele se concentrou para usá-lo pela primeira vez. Ele concentrou sua mente no vento que o rodeava. O vento que passava por ali foi se formando ao redor de Ralph, atraindo a atenção dos anjos do vento, e se formava um círculo de anjos em volta de Ralph, que continuava se concentrar, quando ele terminou a concentração, ele sentiu seu corpo dez vezes mais leve e sentia que era capaz de flutuar. Simples movimentos bruscos criavam impulsos de vento sobre os seus membros. Ele havia terminado completamente de aprender aquela técnica perfeitamente, todos os anjos que o rodeavam começaram a aplaudir.

– Parabéns, Ralph! – Fariel elogiava o companheiro não mais seu aluno. – Mais uma salva de palmas para ele!

Depois das comemorações, Ralph voltou logo a treinar, pois ele queria se sentir extremamente pronto para enfrentar Slam. Passou quase um mês em que Ralph partira para o Primeiro Céu. E ele treinara constantemente com Fariel artes marciais, além de outras técnicas de vento.

Enquanto esse mês se passava, na Haled. As coisas também aconteciam.

O Mestre convocara Slam e Dr. Kima novamente.

– Porque nos chama agora, Mestre? – Slam estava curvado diante do Mestre.

– Essa será a hora de agir. – Explicou O Mestre. – Estou sentindo que Ralph está voltando para cá.

– Então, finalmente será a minha vez. – Expressou Dr. Kima. – Estou ansioso para isso.

– Eu aguardarei novas ordens. – Slam, como era uma projeção, se despediu do Mestre e desapareceu nas trevas.

– Quero que mande os seus subordinados primeiro, Kima. – Mandou O Mestre. – Quero que primeiramente você capture Isabelle.

– Com toda a certeza. – Dr. Kima obedeceu, fez uma reverência e começou a se distanciar. – Farei isso com êxito.

– Espero. Mas caso não consiga, não o culparei, mas a seus subordinados. – Alertou O Mestre.

– Eu explicarei isso bem claro para eles. – Dr. Kima foi desaparecendo aos poucos. – As coisas agora serão diferentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oq acharam da nova divindade de Ralph? comentem aki pf oq estão achando do rumo da história!!!