Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 44
Capítulo 44 - Retorno aos Céus


Notas iniciais do capítulo

Indo e voltando... kkkkkkkkkkkkk mas Ralph precisa se tornar forte o suficiente para aguentar os seus poderes. Acharam que Ralph já havia aprendido tudo? Se enganaram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/44

Como Gabriel havia dito, se os três conseguissem derrotar o inimigo no prazo das duas semanas, deveriam retornar e relatar o acontecido. Ralph sabia disso, e portanto, ele convenceu o quanto podia para a sua mãe se mudar para o esconderijo de Nesse e Mariah. E claro que ele ajudou também.

Depois de organizar as coisas da mudança, eles foram ver como era a casa. Na verdade, parecia aquelas casas de verão que ficavam em reservas. E ficava em um vale, onde quase tudo era rodeado por uma densa floresta, além do qual, a casa ficava encima de um precipício, onde abaixo, se encontrava um belo lago reservado para eles, um local perfeito para ficar seguro.

– Nossa, incrível! – Espantou-se Ralph, vendo a exuberante beleza que era aquele lugar.

– Pois é. – Concordou Mariah, acompanhando os olhos de Ralph. – É de tirar o fôlego.

– Como vocês conseguiram comprar uma reserva dessas? – Isabelle estava espantada, surpresa, encantada, tudo junto.

– Nós temos o nosso jeito. – Mariah respondeu exibidamente fazendo pose.

– Bom, agora que tudo já está certo... Vamos lá. – Esclareceu Nesse, olhando para Ralph e Mariah. – Precisamos ir.

– Ir? Ir pra onde? – Isabelle estava confusa. – Não vão ficar com a gente?

– É... Bem... Temos uma coisa para fazer primeiro. – Ralph pensava no que falava. – Talvez demoremos um pouco... Um mês, talvez.

– Um mês?! – Isabelle estava indignada. – E a sua mãe?!

– Acho que ela sabe se virar. – Ralph estava se acostumando em viajar e deixar a sua mãe. – É algo muito importante.

– Oh, bem... – Isabelle soava um pouco irritada. – Não irei discutir com você.

– Certo. – Mas Ralph sabia que Isabelle não gostara nada aquilo. – Até, Isabelle.

– Tchau. – Isabelle se virou e entrou na casa de verão.

– Vamos, romeu. – Mariah brincava com Ralph. – Precisamos ir.

– Pois é. – Concordou Nesse.

– Tem razão. – Emendou Ralph.

Os três chegaram à praia onde o vórtice estava no início da tarde. Eles cruzaram para os Sete Céus e seguiram para o Templo da Harmonia, onde Gabriel mantinha sua posição de meditação, trajando a mesma armadura dourada que reluzia a luz da tarde que chegava a quase cegar.

– Comandante Gabriel. – Ralph e os demais se referenciaram para o comandante. – Aqui chegamos com a missão concluída como o senhor pediu.

Gabriel abriu os seus olhos.

– Ótimo, Rafael. Mas você não fez exatamente o que eu pedi. – Gabriel ditava com a voz de um coro de vozes que combinavam. – Anjos precisam ser discretos na Haled.

– Eu sei. – Ralph sentia o peso da culpa. – Eu aceitarei qualquer punição, mas por favor, me deixe com os dois, eu tenho muitas coisas que quero proteger!

Gabriel o deteve, com um aceno de mão.

– Relaxe. O que importa é que você salvou não apenas os seus companheiros, mas também a vários humanos.

Ralph se perdeu por um instante.

– Espere... O quê? O senhor não está bravo comigo?

– Devo dizer que apenas estou satisfeito com a sua primeira missão como Capitão de um pelotão. – Esclarecia Gabriel. – O inimigo era mais poderoso do que imaginava.

– Puxa... – Ralph quase de emocionou. – Obrigado, Comandante.

– Mas quero que pense nas consequências que causou. Mandarei um novo time de anjos para se juntar à sua. Serão um grupo agora, para que essa situação não aconteça mais.

– Entendido!

– Mas uma coisa: Seria bom você ficar aqui por mais um tempo. – Aconselhou Gabriel. – Acho que será melhor para você controlar melhor os seus poderes.

– Obrigado pelo conselho, comandante. – Ralph fez mais uma reverência. – Vamos nos retirar agora.

– Aguardo seu crescimento de batalha. – Gabriel fechou novamente os seus olhos, significando que retornara a meditar.

Os três saíram do Templo da Harmonia aliviados.

– Viu, Ralph? Eu disse que ia dar tudo certo! – Comentou Nesse.

– Pois é. – Respondeu Ralph, e deu um grande sorriso no rosto.

– E agora? O que você vai fazer? – Perguntou Mariah.

– Bem, ele só disse que eu devo ficar aqui... – Ralph relembrou o que Gabriel dissera.

– Isso quer dizer...

– Sim. Preciso que voltem e fiquem com elas. Eu tenho um mau pressentimento de que nós não devemos deixa-las sozinhas.

– Tudo bem. Mas e você? – Perguntou Nesse.

– Eu tenho que ficar aqui. Preciso controlar os meus poderes. Aquele golpe que eu fiz... Eu preciso saber como eu consegui fazer aquilo.

– Espera... Você não sabe como fez aquilo? – Questionou Mariah.

– É uma longa história. Por hora eu apenas quero que vocês fiquem com elas. – Pediu Ralph.

– Sem problemas. Espero que esse treinamento o ajude. – Esclareceu Nesse. Os dois amigos apertaram as mãos, Ralph se despediu de Mariah e ele os avistou seguindo para o vórtice. Ou seja, estavam voltando para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem aqui oq acharam dos golpes de Ralph. Oq acharam do Whirlwind? Q golpe vcs mais gostaram? Eu responderei a todos os comentários :3