Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 40
Capítulo 40 - A técnica mais poderosa!


Notas iniciais do capítulo

AGORA É O CLÍMAX! RALPH DETONANDO!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/40

Primeiro de tudo, Ralph sentiu uma leveza em seu corpo.

Então, veio o pânico.

Ele havia conseguido escapar do golpe mortal de San Areno, mas agora estava sobre as nuvens. Ralph estava tão nervoso que não conseguia se concentrar para se desmaterializar.

– Droga! – Reclamou Ralph consigo mesmo. Vamos, relaxe. Relaxe! Mas aquilo não estava ajudando.

Quando ele começou a descer, ele avistou lá embaixo uma enorme mancha de areia se espalhando pela cidade. Eu tenho que fazer alguma coisa.

Ralph novamente preparou o Destruction Whirlwind.

Ele mirou na onde supostamente estaria San Areno. E o melhor daquilo, era que ele estava tão ocupado que Ralph poderia nocauteá-lo sem nem ele perceber. Ralph estava descendo rápido demais, ele mal conseguia se manter calmo o bastante. Foi então que ele começou a raciocinar.

Meleca, isso não é poder suficiente! Lamentou Ralph consigo mesmo. Naquela altura, ele poderia até acertar San Areno e derrota-lo, mas Ralph morreria no processo, senão quebrar seus membros. Ele tentava pensar em alguma coisa, mas nada vinha em sua mente.

Acalme-se, Ralph.

Uma voz surgiu em sua mente. Aquela mesma voz que o ajudou com o treinamento. Ela voltara. Mas de quem seria aquela voz? Gabriel?

– Q – Quem é você? – Ralph estava com medo da grande altitude em que estava, sentia o forte vento sobre o rosto.

Apenas alguém que quer te ajudar.

– C – Como? – Ralph agora estava mais surpreso do que nunca. – Se eu tentar ataca-lo daqui, eu morrerei!

Olhe a sua volta, Ralph. Você é um Anjo do Vento, pode controla-lo.

– C – Controlar o vento? – Ralph estava com muito medo. – Eu...

Foque sua mente. Pense no ar ao seu redor. O ar que está a sua volta é a sua arma.

Ralph se sentiu mais relaxado. Aquela voz o estava ajudando com aquele tom seguro que aliviava Ralph. De qualquer jeito, naquela ocasião, toda ajuda era bem-vinda.

– Focar o vento ao meu redor? – Ralph tentava se concentrar. – Com a minha técnica...

Crie uma nova, Ralph. O ar é o seu aliado, essa é uma divindade sua!

Ralph fechou os olhos. Esqueceu dos gritos das pessoas prestes a serem soterradas pelo Tsunami de Areia de San Areno, esqueceu de Nesse, Mariah, Gotay, Isabelle e sua mãe. Apenas se concentrou no que estava a sua volta: vento. Esse era o elemento dele, ele tinha que saber controla-lo, era aquilo ou morrer.

Ralph não estava vendo, mas o ar a sua volta o estava envolvendo. Mas necessariamente para o braço onde estava concentrado o Destruction Whirlwind. O vento ali era diferente de qualquer outro vento que Ralph havia dominado, era algo mais além, e sua aura irrompeu de dentro dele, fazendo aquele ar, aquele ar da própria atmosfera se concentrar no punho de Ralph. As faíscas, que antes saltitavam no braço dele, haviam se misturado mais e haviam ficado maiores, e ficaram focadas em uma só direção, o alcance do punho aumentou, e Ralph sentia como se seu braço fosse o próprio, sentia uma leveza, toda a sua tenção havia sumido. Ele se sentia certo, aquela seria sua nova e mais poderosa técnica!

– Será que o Ralph está bem? – Mariah esquentava o seu corpo, desintegrando discreta e rapidamente a camada de areia solidificada que a prendia. – Precisamos ajuda-lo.

– Eu tô sentindo que ele não precisa da nossa ajuda. – Nesse umedecia a camada de areia que o prendia, mas ele não estava prestando atenção naquilo, mas no que estava acontecendo lá encima. – Olhe lá!

– O que é aquilo? Vai chover? – Mariah percebera que o céu escurecera, as nuvens soltavam faíscas vermelhas e uma forte ventania vinha de cima.

– Seria uma boa. – Comentou Nesse. – Mas não é chuva.

– o que é, então? – Questionava Mariah.

– Algo que é melhor não assistimos presos aqui. – Alertou Nesse. – Vamos nos libertar, depressa!

San Areno via a sua imensa onda de areia se espalhar pela cidade. Ele sorria e ria da correria das pessoas.

– Isso! Corram para nada! – Ele ria maliciosamente. – Não há para onde vocês se esconderem!

Ele olhou rapidamente para o céu, e ele estranhara ele ter escurecido rápida e estranhamente. Ele se assustou com as faíscas vermelhas que saltavam das nuvens, mas mais ainda com o que tinha atrás delas, tinha alguma coisa, muito grande, vindo na direção dele.

Os dois anjos conseguiram se libertar bem na hora de testemunhar o que estava caindo dos céus. De súbito, eles acharam que era um tornado, mas se enganaram, parecia um grande meteoro!

E quem vinha de lá? Era o mais impressionante. Ralph! Ele é quem estava controlando aquilo? Pensara Nesse e Mariah.

– Como ele conseguiu criar aquilo? – Questionava Mariah. – O quanto ele é melhor do que nós?

– E – Eu não sei. – Respondeu Nesse, surpreso.

San Areno estava sem palavras. Só de pensar que aquilo vinha pra cima dele.

– Isso... É o verdadeiro poder de um anjo de verdade?! – Ele não conseguia acreditar. – P – Poder d – divino...

– AAAAHHHHHHHHH! – Ralph gritava com todo o fervor da emoção que o envolvia. – SAAN ARENOOOOO!!!! TOMA ISSO!!!

Um punho em forma de meteoro. Um punho gigante de vento em forma de meteoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

exagero? acho que não! Somente o quanto é foda Angels Heart!