Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 4
Capítulo 4 - Revelação!


Notas iniciais do capítulo

Uma grande revelação será dita para Ralph. O que será? Leia e descubra!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/4

A enorme mata era bem grande. Qualquer um poderia se perder ali. Mas por incrível que pareça, Gotay tinha achado uma pequena estradinha que levava à um morro. Ele não era tão longe, mais ou menos uns 25 minutos de caminhada e eles chegariam até lá.

Ralph começou a pensar em sua mãe. Ele já não sabia que horas eram, e ele ainda queria salvar Belle. De algum jeito. Pensara Ralph. Quando eles finalmente trespassaram aquele matagal, começaram a subir aquele morro.

– Eu vou te apresentar uns amigos que podem te ajudar. – Gotay estava deixando Ralph cada vez mais ansioso. – Eu tenho certeza.

– Espero que sim.

– Beleza. Vamos logo então.

Os dois apertaram um pouco mais o passo. Ralph queria logo resolver esses problemas o mais rápido possível. Que dia. Ele pensou.

Quando chegaram encima do morro. Avistaram duas pessoas. Sim. Gotay tem amigos humanos? Agora nada mais me surpreende. Pensou Ralph. E aquelas pessoas eram bem diferentes para ele. Um deles era um garoto que aparentava ter a mesma idade de Ralph e altura. Tinha cabelos azuis, mas que pareciam ser dele mesmo. Já a segunda pessoa, uma garota ruiva. Tinha ainda mais sardas que Isabelle. Seu cabelo parecia fogo e seu olhar, penetrante e assustador.

– Ralph, quero que conheça meus amigos: Mariah e Nesse.

Nesse se apresentou educadamente.

– Olá. É finalmente um prazer em te conhecer, Ralph.

– Hunf. Até que enfim. Achei que nunca chegaria. – A garota era amarga e deixou Ralph sem palavras.

– Ora, Mariah. O importante é que ele chegou. – Nesse era bem tranquilo.

– Não sou tão mole de ser convencida, Nesse. Ninguém é como você.

– Oh, bem. Você já disse a ele, Gotay?

Dessa vez, Ralph é quem quis falar.

– Dizer? Dizer o que?!

– Ai, nossa. É mesmo! Eu tinha esquecido de falar! – Gotay parecia envergonhado. – Eu fiquei machucado e acabei desmaiando.

– Machucado? Como assim? – Nesse parecia preocupado.

– Ai, tá vendo? Eu sabia que ia rolar alguma coisa.

– Então, Ralph. Você não sabe de nada?

– Eu? Eu não... – Ele começou a se lembrar de alguma coisa que ia perguntar para Gotay, mas não se lembrava o quê.

– Ora, então eu mesma falo!

– Calma, Mariah. Ele pode não acreditar...

– Como assim? O fato dele também ser um anjo?!

Pronto. Ralph tomou uma bomba. Era isso que ele ia perguntar para Gotay. Ele olhou pro pequenino que ainda estava envergonhado. Ele queria saber o que Gotay tinha a ver com anjos, mas não sabia de fato que ele era um.

– Opa, espera ai. O quê?!

– Tá vendo? Eu sabia que ele não ia acreditar.

– Esquece. Agora já foi. Nossa missão aqui era te encontrar, te falar quem você era e pronto. Agora vamos! – Mariah era curta e grossa. – Você vem com a gente.

– Não vou, não. – Ralph se recusava a acreditar. – Eu quase fui esmagado por uma pedra enorme que um maluco jogou em mim. Não posso ir pra qualquer lugar com estranhos.

– Maluco? Você quer dizer...

Gotay o interrompeu.

– Sim, um inimigo apareceu querendo raptar Ralph. Eu tentei impedi-lo, mas ele era forte demais.

– Entendo.

Gotay continuou:

– Eu tentei proteger Ralph. Mas ele me machucou muito. Ralph me protegeu e me levou a um hospital.

– Oh, agradeço pela ajuda, Ralph. – Nesse ficou mais aliviado. Mas Ralph ainda estava perplexo com o que acabara de ouvir.

– Mesmo assim, você ainda vai com a gente! – Mariah não dava o braço a torcer.

– Sem chance. Não vou mesmo.

– Ora seu... – Mariah pensou um pouco e depois continuou. – Você realmente acha que é humano? Vai me dizer que não foi você que cortou a pedra ao meio?!

Agora Ralph foi pego de supetão. Como ela sabia da pedra? Além do estrago que ele havia feito na escola? Ralph viu um sorrisinho saindo da boca de Mariah.

– Acho que te peguei, né? Acredita agora?

– Eu... não... pode ser ... – Ralph engoliu em seco. – Eu... sou mesmo... um ... anjo? ... – Ele não queria acreditar. – Eu... preciso ir. Anda, Gotay! – Ralph não esperou pelo pequeno, mesmo que confiasse nele, ele não acreditaria que ele era um anjo. Como poderia ser? Um anjo é uma entidade divina e, como ele poderia ser um?

Ralph saiu correndo em direção à fabrica. Mariah ficou com tanta raiva que queria explodir.

– Grrr! Se eu pegar ele... – Nesse a interrompeu. – Gotay, vá atrás dele. E ajude-o no que ele precisar. Estou detectando uma presença inimiga aqui por perto. Eu e Mariah vamos investigar. Vá!

Sem querer responder, Gotay seguiu na direção em que Ralph foi. Sem olhar para trás.

Na fábrica, Slace sentiu uma presença.

– Ei, Kleber. Essa é a minha deixa. Finalmente eles apareceram. – Kleber assentiu, mostrando que também tinha sentido. – Agora é com você.

– Certo. Cuide das coisas lá fora e eu finalizo aqui.

Slace assentiu e novamente se mesclou na escuridão. Sumindo. Isabelle estava exausta. Não conseguia mais chorar, nem gritar. Só estava inerte em sua mente, apenas pensando no pai.

– Olha só. Parece que alguém finalmente se calou. – Debochava Kleber. – Ainda não sei porque o Mestre quer você. – Kleber estava pensativo. – Ah, que seja. Eu só tenho que cumprir o que foi mandado mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yooi Minna! Agora sabem o porque o nome do título kkkkkk espero q gostem dos próximos capitulos e divulguem!!!