Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 34
Capítulo 34 - Batalha contra Raptores!


Notas iniciais do capítulo

yoo! Agr conheça uma das verdadeiras vocações de um anjo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/34

Os quatro raptores pularam pra cima dos quatro companheiros todos de uma vez. Ralph interrompeu o ataque dos demônios atacando uma rajada de vento forte o bastante para dilacerar os corpos dos quatro diabretes.

– Boa, Ralph! – Nesse elogiou o recente capitão.

– É. Mas isso não foi fácil demais? – Mariah se questionava. – Raptores nunca agem sozinhos, muito menos em grupos pequenos.

– Esperem. – Ralph ouviu um barulho na escuridão. E logo percebeu que mais raptores estavam vindo. – Que bela boca, Mariah.

– Eles estão sendo invocados! – Nesse esclareceu.

Mas eles não conseguiam ver direito quantos raptores tinham.

– Já sei! – Mariah conjurou suas chamas para iluminar o local escuro. E ela quase se assustou. Havia muitos deles! Centenas ou milhares!

– Droga! – Ralph percebeu que os quatro estavam sendo cercados pelos raptores. – Todos fiquem juntos!

– E agora, capitão? – Descontraia Mariah, atenta aos milhares de raptores.

– O que você acha?

– Agora você verá como é o nosso trabalho, Ralph. – Esclareceu Nesse.

– Eu já estou vendo! – Ralph estava muito exaltado. Estava ao mesmo tempo assustado e ansioso para lutar.

– Vamos detonar com esses raptores! – Ralph preparou seu punho.

– Eles estão barrando a passagem pro lado do pátio da fábrica! – Esclareceu Mariah, tentando intimidar os raptores com suas chamas. – Precisamos chegar lá!

– Entendi! – Ralph assentiu.

A luta havia começado. Mariah havia cercado e protegido os quatro com suas chamas e lançando flechas ardentes aos milhares de grupos. Nesse havia trazido consigo um recipiente de água, ele abriu o recipiente e começou a acertar os raptores ao seu redor com esguichos potentes de água, os sufocando. Gotay dava fortes chutes na cara dos raptores e, como ele era rápido ele derrubava dois raptores de uma vez. Ralph acertava ainda mais quantidades atacando com o Whirlwind e derrubando os raptores com suas rajadas de vento.

– Droga! Isso não tem fim! – Mariah retrucava. – Precisamos passar logo!

– Eu já sei! – Ralph preparou o Whirlwind e nocauteou vinte raptores com um soco só, eles esbarraram na passagem obstruída e a derrubaram.

– Ralph! Acerta o cano de esgoto! – Nesse tinha plano.

– Pra quê?!

– Você vai ver! Faça logo!

Ralph mirou calculosamente o chão e acertou um Whirlwind que estourou um cano de esgoto, do jeito que Nesse queria.

– Ótimo! Obrigado! – Nesse manipulou a água do esgoto e criou uma enorme parede de água que barrava os raptores.

– Boa ideia!

– Vamos logo, Ralph! Nesse pode conter os raptores! – Esclareceu Mariah. – Temos que prosseguir com a missão!

– Podem ir. – Confortou Nesse.

Ralph, Mariah e Gotay seguiram para o pátio da fábrica. Diferente da outra vez que Ralph estivera ali, o terreno estava completamente plano, e era cercado somente pela cerca. Agora, estava coberto por areia, mas Ralph mal percebeu isso pois estava prestando atenção em outra coisa.

Na frente dele, estava Slam e San Areno. Os dois o viram e olhares ameaçadores se iniciaram.

– Slam! Eu esperei por... – Ralph se interrompeu quando Slam começou a fugir e desapareceu na enorme mata ali atrás. – Espera ai! Volta aqui seu covarde!

– A sua luta não é com ele. – San Areno se manifestou. – Sua luta é comigo.

– Eu não quero te enfrentar. Meu assunto é com o Slam! – Ralph ignorou completamente San Areno, que se irritou no mesmo instante.

– Eu não acredito que um pirralho como você derrotou Kleber e Slace! E ainda quer enfrentar Slam, mas não quer me enfrentar! – San Areno o ameaçou. – Você deveria manter a sua boca fechada, garoto.

– Sabe que quem está falando demais aqui é você, né? – Ralph não o estava levando a sério. – Bom, que seja. Eu preciso te derrotar para enfrentar Slam, certo? Então vamos lá!

Como ele muda de ideia rápido. Pensou Mariah.

– Até que enfim você falou alguma coisa certa. – San Areno mostrou um sorriso ameaçador. – E eu não falo demais! Vamos ver quem vai falar mais no final seu pirralho tagarela!

– O único tagarela aqui é você! – Ralph retrucou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna! Mals a demora! estava mto ocupado, mas vou recompensar vcs ^ ^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tenshi no Tamashi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.