Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 30
Capítulo 30 - A força de Ralph! Molde a própria força!


Notas iniciais do capítulo

Um treinamento que exige mto de Ralph! Acompanhe!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/30

Depois que Fariel mostra para Ralph como utilizar o Whirlwind corretamente, ele deixa Ralph sozinho e vai orientar os outros anjos. Ralph ficou pensando com ele mesmo. Do jeito que Fariel fizera o Whirlwind, ele não utilizara a força, somente o poder, e isso se fez manter ainda a teoria de Ralph em pé.

Como ele antes fazia o Whirlwind errado, ele não conseguia manter o poder e a força combinados. Mas e agora? Era uma nova oportunidade de ele tentar criar uma técnica só dele. Mas ele achou melhor esperar até poder ficar sozinho, pois alguém poderia impedi-lo, ou seja, Fariel.

No exato instante em que o campo de treinamento ficou vazio. Ralph quis começar logo o treinamento.

– Aqui vou eu. – Ralph queria primeiro moldar o vento como Fariel fizera. Afinal, ele precisava aprender os métodos básicos primeiro antes de tudo.

Depois de algumas tentativas, Ralph já conseguia moldar o vento em forma de proteção em seu braço. Já estava de noite ali, e um vento forte indicava que provavelmente ia chover. Ralph estava no Primeiro Céu. Foi o que ele ouvira. O Tártaro, nome dado ao Primeiro Céu, era repleto de ambientes e climas diferentes. Foi o lar dado por Yahweh para os Ishins. Por isso, ventava e chovia quase diariamente.

Ralph se focou em manter o vento em forma de proteção e ataque em seu braço, quando conseguiu, moldou também a sua força, ele sentia sua aura se expandindo em seu braço e de repente surge uma faísca no braço de Ralph. Ele se assusta pelo susto.

Ao tentar mais vezes, percebeu que era a sua força que criara a tal faísca. Ele pressionou seu braço para ver se ele havia forçado demais, mas o que ele pensara era o contrário.

– Hum? Meu braço está mais... Reforçado? – Ele mesmo não entendia. Que segredo tinha naquilo?

Depois de cerca de um mês, Ralph havia completado a sua tal técnica nova. Claro que ele não quis guardar aquele feito só para si e rapidamente Nesse e Mariah já sabiam disso. Só faltava Ralph querer algum desafio.

– Fariel. – Ralph se dirigiu ao tutor. – Quero uma batalha. Tenho algo interessante para te mostrar.

– Hum. Então finalmente você aprendeu o conceito do Whirlwind?

– Isso eu já aprendi faz tempo. – Ralph deu uma risada. – É uma técnica nova.

– Uma técnica? Quando você... – Fariel ficou sem palavras. – Ah, certo. Tudo bem.

Depois de algum tempo. Fariel trouxe um anjo com ele.

– Pessoal! – Fariel chamou a atenção dos outros anjos ao redor. Nesse e Mariah também apareceram. – Ao que parece um anjo novato criou uma nova técnica e pediu um desafio! Este anjo ao meu lado aceitou essa proposta. Vamos ver essa luta!

Os dois anjos de vento se prepararam para o combate. Ralph, claro. Estava bem confiante e demonstrava isso de uma forma que Mariah não gostava.

– Você acha que essa nova técnica é pra valer? – Mariah se questionava para Nesse.

– Não sei. Ralph não quis entrar em detalhes. É ver pra crer.

A luta começa. Os anjos de vento eram conhecidos por serem rápidos e quase invisíveis em batalha. Ralph nem havia percebido, mas ele se movia tão rápido que ninguém o via. O anjo inimigo o atacou com tudo com uma ventania cortante que fez pequenos cortes na sua roupa. Além de ter feito quase Ralph voar, que se manteve com dificuldade no campo de batalha com as suas asas.

– Eu sabia que as asas deles eram pequenas demais pra um anjo comum! – Comentava Mariah. – Ele não vai agüentar outra ventania dessa.

– Dessa vez concordo com você, Mariah.

Ralph se impulsionou com tudo. Ele desviou das outras ventanias fazendo as suas asas cortarem o vento, mesmo elas sendo pequenas de um tamanho comum, elas ainda o ajudaram. Ralph usou o Whirlwind que aprendera com Fariel, se defendendo do ataque que o outro anjo dera e ainda o acertando em cheio. Ralph se afastou a uma distância razoável.

– É agora! Vou usar minha nova técnica! – Ralph preparou o punho, concentrou seu poder e força combinadamente. E de repente começaram a sair faíscas vermelhas que rodeavam o braço de Ralph, aparecendo e desaparecendo.

– Pare! – Pediu Fariel, espantado. – Pode se machucar!

– Me desculpe. Mas não farei isso! – Ralph dava um pequeno sorriso de determinação sobre o rosto abobadado de Fariel.

– O que é isso?! – Mariah estava ainda mais surpresa. – Como ele conseguiu criar faíscas?!

– Que mistério. Será que ele é um elemento composto?

– O quê?! Não diga besteiras! – Mariah olhou séria para o amigo. – Vento e faísca? Eles nem combinam!

– Então eu não sei. – Nesse deixou de querer tocar mais no assunto, senão Mariah o esganaria de tão exaltada que ela estava.

– Pronto! – Ele encarou o oponente. – Segura essa!

Ralph avançou correndo sem parar contra o anjo oponente, que estava como Fariel, só que com mais medo.

– Eu vou mostrar o quão poderoso é esse golpe! – Ralph gritava para todos ouvirem.

– Saía daí! – Fariel gritou com o anjo que era oponente de Ralph, que se aproximava cada vez mais dele. O anjo se afastou rapidamente, que como não quis parar, ele avançou para um muro que ficava um pouco atrás.

– Ralph! O muro! – Mariah gritava desesperada para o colega. – Para com isso!

– É esse o objetivo! – Ralph seguiu para o muro com ainda mais determinação.

– Como ele conseguiu criar um Tornado de Força desse jeito?

Ralph deu um pulo e deu de encontro com o muro, que o acertou com o seu golpe, que ao acertá-lo, espalhou muita poeira e estilhaços de pedra sob o ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O novo golpe de Ralph! Gostaram? Mandem suas respostas para mim!