Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 23
Capítulo 23 - Treinamento rigoroso com o Whirlwind!


Notas iniciais do capítulo

Para enfrentar seus inimigos, Ralph precisa ficar mais forte! Além disso, Nesse e Mariah irão embora?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/23

Ralph queria aprimorar a sua técnica, mas não sabia como. E mal conseguiu pensar quando chegou em casa, então foi direto pra cama, pois também estava exausto com a luta com Slam.

– Nossa, uma série de golpes de vento e um Whirlwind foram o necessário para deixa-lo cansado. – Nesse comentava com a amiga enquanto Ralph estava dormindo.

– Ele precisa melhorar o seu envolvimento com a sua energia. – Observava Mariah. – Ele gasta energia demais com poucos golpes.

– Acho que ele vai perceber isso em breve. – Concluiu Nesse.

Ralph treinara a semana inteira. Quando foi Sábado, ele acordou cedo para treinar melhor o Whirlwind, porque os dois anjos não deixavam ele tentar aprimorar uma técnica divina.

– Você não pode melhorar uma técnica dessas! – Mariah gritava nervosa com Ralph.

– Mas porque não?

– Uma divindade é muito difícil de ser alterada. – Nesse explicava calmo enquanto segurava Mariah para ela não bater em Ralph.

– Mas eu não estou entendendo. – Ralph não queria deixar essa ideia de lado. – Não teve ninguém que conseguiu fazer uma divindade ficar mais forte?

– Ralph, entenda. – Nesse deu um longo suspiro, ainda segurando Mariah. – Realmente teve anjos que conseguiram esse feito, mas eles levaram anos, décadas e até séculos para conseguir isso.

– Séculos? Mas...

– Esqueceu que anjos são imortais? Quanto tempo você ainda vai pensar que é humano?

– Desculpa, mas eu não entendo. Se eu nasci de minha mãe...

– Ah, esquece esse assunto. – Nesse largou Mariah. – Não vai tentar aprimorar essa técnica, Ralph. Me prometa.

Mas Ralph era teimoso, e não ia desistir se ao menos não tentasse. Ele acordou mais cedo do que todos, e seguiu para o seu quintal. Ele ainda estava esburacado dos treinos que ele fizera dias atrás.

– Beleza. – Ralph sentou na grama em seu quintal e começou a pensar. – Como eu poderei melhorar a minha técnica?

Ele começou a pensar em como ele fazia o Whirlwind, ele envolvia a sua aura e o vento em seu braço e o direcionava para a direção que ele quisesse. Hum. E se eu tentasse controlar o golpe botando a minha força? Ralph havia descoberto uma táctica que fizera sentido para ele.

– Ralph, eu vou te matar! – Mariah gritava pela janela do quarto dele mostrando os seus cabelos vermelhos como fogo todos descabelados.

– Droga! Eu achei que você não ia perceber! – Ralph já estava sentindo medo da surra que ele ia levar.

– Eu vou queimar todas as pontas do seu cabelo! – Mariah invocara uma chama em sua mão.

– Espere, Mariah! – Ralph estava desesperado. – Eu descobri algo que pode me ajudar a melhorar a minha técnica.

– É bom que saiba o que está falando, Rafael. – Mariah ainda estava de mau humor. – É bom mesmo.

Ralph entrou no quarto e viu que Nesse também estava acordado.

– O que a gente faz com você? – Nesse falava meio nervoso, meio sonolento. – Você não quer escutar a gente.

– Poxa. Desculpe. – Ralph ficou meio achando exagerado o que ele fizera. – Eu só queria tentar mais forte mostrando pra vocês que posso tentar alguma coisa sozinho.

– Escuta aqui. – Mariah estava tão nervosa que saia fumaça de seu corpo. – Não quis que visse pra cá pra me dar um sermão de estar arrependido...

– Pelo amor de Deus, Mariah. – Nesse ficara com um tom preocupado. – Não pegue fogo aqui, por favor!

– Ela pode fazer isso?! – Ralph agora estava com medo.

– Ah, é. – Mariah fitava para Ralph com um sorriso ameaçador. – Você ainda não me viu zangada.

Ralph engoliu em seco. E pensava que ele conhecia Mariah.

– Chega disso! – Nesse queria mudar de assunto. – Anda, Ralph! Fale logo o que você descobriu.

– C – Certo. – Ralph gaguejara um pouco mais parou para falar sério. – Eu percebi que quando eu uso o Whirlwind eu apenas foco minha aura e o vento em meu punho e o direciono para o local. O golpe faz o resto sozinho.

– Tá! E daí?

– Daí que, e se eu tentasse controla-lo usando a minha força em meu braço? – Ralph falava com entusiasmo. – Eu estava pensando que isso faria sentido.

– E você pensa?! – Mariah ainda estava sendo irônica.

– Chega, Mariah. – Nesse não aguentava a ironia da amiga. – Eu entendi aonde ele quer chegar.

– Ah, beleza. – Ralph já estava mais tranquilo.

– Mas vamos tentar fazer isso depois do café. – Nesse olhava para Ralph ainda sonolento e seguiu para o banheiro.

Os três seguiram para o quintal depois da refeição. Ralph se afastara um pouco dos dois anjos e começou a preparar o Whirlwind. Ele tentou controlar o golpe do braço que já se levantava para cima, como se tivesse vida própria. Ele então começou a botar força em seu braço, prendendo a “vontade” do golpe e tentando moldar ele com um jeito diferente.

Mas em vez de alguma coisa mudar, a técnica se desfez.

– O quê?! – Ralph estava confuso. – Porquê isso aconteceu?!

– Simples. Você não se concentrou o bastante. – Mariah falava sem interesse.

– Você precisa se concentrar no que você já havia feito, Ralph. – Nesse comentava o erro de Ralph. – Você simplesmente se concentrou em uma coisa e se esqueceu da outra.

– Entendi. – Ralph deu longo suspiro. Logo ele sentiu um desconforto no braço.

– O que foi? – Perguntou Mariah.

– Meu braço. Ele tá doendo. – Ralph sentiu uma pontada de dor. – E eu estou me sentindo como se a minha energia tivesse se esvaído.

– Ah, isso é outra coisa que devemos conversar, Ralph. – Nesse já estava preparando um sermão. Ralph sentia isso.

– Meu Mestre, eu estou de volta. – Slam apareceu no Campo de Projeção apenas como uma projeção. San Areno também estava lá. – Lhe trago o meu relatório.

– Ótimo, Slam. – O Mestre demonstrou interesse. – E qual é o nível de poder dele agora?

– Lamento, Mestre. Mas ele está num nível abaixo de nós.

San Areno deu uma risada alta.

– Eu não acredito que aquele moleque é assim tão fraco! – San Areno quase chorara de tanto rir. – E pensar que aqueles dois Querubins morreram fácil para ele.

– Kleber, sim. – O Mestre falava sério com San Areno. – Mas Slace chegou em um patamar que nenhum dos dois chegará.

– O quê?! – San Areno não acreditara no que ouvira. – Aquela brincadeira tola dele fez mais pontos que nós?

– Não interessa quantos “pontos” vocês façam. – O Mestre deixara San Areno nervoso. – O que interessa é que vocês o matem o quanto antes.

– Como queira, Mestre.

– De qualquer maneira, Ralph ainda tende a se tornar mais forte. – O Mestre disse com um tom de preocupação (falsa, é claro.).

– Então será a vez de San Areno, certo? – Slam queria entrar em detalhes.

– Sim, mas quero você olhando em todas as saídas da cidade, Slam. – O Mestre o fitou Slam seriamente. – Não quero que deixe nenhum deles saírem, entendido?

– Entendido.

– Quanto a você, San Areno, já sabe qual é a sua segunda tarefa, certo? – O Mestre se virara para San Areno.

– Claro, Mestre. – San Areno deu um pequeno sorriso arrogante. – Sei exatamente o que eu tenho que fazer.

Depois de longas aulas ensinando a como controlar o excesso de energia em seus golpes. Ralph aprendeu a controlar melhor a sua energia e estava pronto para recomeçar os testes com o Whirlwind.

– Estou pronto. – Ralph afirmou aos dois anjos. – Vou começar.

– OK!

Ralph preparou a sua aura e o vento em seu braço direito e começou a moldar o seu golpe colocando sua força em seu braço, mas novamente a técnica se desfez.

Ralph tentou mais vezes. Cada vez um método diferente. Mas depois de tantas tentativas, ele percebeu o que ele estava errando.

– Ei, já sei o que eu tô fazendo errado.

– Até que enfim, eu já tava ficando entediada.

Ralph olhou feio para Mariah.

– Eu descobri que estou focando demais na força do braço, mas não o suficiente em manter o vento moldado sobre o braço.

– Ah, mas foi exatamente o que o Nesse disse antes...

– Espere Mariah. – Nesse a chamou para conversar. – Vamos deixa-lo treinar um pouco mais.

Eles se afastaram o bastante para Ralph não escutar a conversa deles.

– O que houve, Nesse?

– Mariah. – Nesse deu um pequeno suspiro. – Receio que tenhamos que ir embora daqui a uma semana.

– O quê?! – Mariah ficou muito surpresa. – Como assim?

– Já recebi a convocação de Gabriel. – Nesse falava meio triste. – Vamos ter que deixa-lo aqui, Mariah.

– Mas isso seria como se Gabriel o abandonasse!

– Acho que só temos uma alternativa. E você já sabe o que é.

Mariah assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma alternativa! kkkkkkk vcs saberão no próximo capítulo!