Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 22
Capítulo 22 - Teste


Notas iniciais do capítulo

Ralph acha um inimigo a sua altura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/22

Ralph não havia hesitado em aceitar o pedido de Slam. Além disso, ele queria ter certeza de que ele estava pronto para se virar sozinho contra aqueles caras. E ele queria provar aquilo para Mariah.

– Eu tô pronto! – Ralph deu uma acenada para Slam.

– Pode vir. – Slam não aparentava ter interesse, mesmo que tivera sido ele a fazer aquela proposta.

Ralph queria tirar aquela expressão do rosto de Slam. E começou atacando-o com uma série de golpes de rajadas de vento. Ralph já manobrava bem os seus poderes, então fazer aquilo para ele já era bem fácil. Acontece que com Slam isso não o importava.

– É tudo o que você tem? – Slam desviava dos golpes de vento rápida e facilmente. Até que uma hora ele deu um salto pra trás.

Essa é a minha chance! Ralph previu que Slam não iria conseguir defender um Whirlwind se ele ainda estivesse no ar, então ele preparou o punho e em exatos dois segundos depois ele seguiu correndo até Slam.

Então, ele vai atacar com o Whirlwind enquanto eu estou no ar... Slam analisava Ralph nos mínimos detalhes, afinal, era exatamente o que ele deveria fazer ali. Ele, ainda no ar, mostrou o seu poder. Ralph ficou espantado, mas ele não podia cessar o seu ataque, então ele continuou correndo até Slam.

– O quê?! – Ralph se espantava ao ver o braço de Slam queimando. – Ele é também um anjo do fogo?

O braço direito de Slam realmente estava queimando, mas diferente de Mariah, que as cores das suas chamas são amarelas e vermelhas. A queimação dele era laranja e preta e se propagava em seu braço.

– Não, Ralph. – Mariah falava atenta. – Ele não é um Anjo do Fogo. Você... Agora eu conheço você, Slam.

– Como assim, Mariah? – Nesse estava confuso.

– O poder dele é a Explosão. Seu poder destrutivo é ainda maior que o meu.

– Essa... Não.

– AAAAHHHHHHH!!! – Ralph gritou empunhando seu punho de vento contra o punho explosivo de Slam. Os dois golpes colidiram, mas quando Ralph pensou que iria ganhar aquele embate o braço de Slam havia segurado o braço de Ralph e o Whirlwind fora desfeito.

– O quê?! Como... – Ralph se afastou de Slam rapidamente.

– Parece que o seu melhor golpe não é tão bom assim. – Slam falava ainda sem interesse. – Acha que vai resistir à nós com esse nível de poder tão baixo?

– Eu... – Ralph estava sem palavras.

– Isso não é bom! – Mariah estava desesperada. – Eu não sabia que o Quarteto Sombrio também tinha um Ishim tão poderoso!

– Acho que teremos que intervir. – Nesse fitava atentamente ao inimigo.

– Diga o que quiser. – Slam havia se virado e estava voltando para a floresta. – Como eu disse antes, melhore sua técnica se quiser que viva. – Não que isso irá te salvar. Pensara Slam.

– Droga! – Ralph estava inconformado. – Droga!

– Ralph... – Mariah tentou lhe dizer alguma coisa, mas nada saia de sua boca, então Nesse a pediu pra que não falasse nada.

– Até mais. – Slam havia sumido na densa floresta. Mariah queria incendiá-la toda.

Nesse se aproximou de Ralph, que ainda estava inconformado.

– Parece que teremos que bolar um plano. – Nesse colocou sua mão no ombro do amigo. – Afinal, nós não podemos te deixar sozinho.

Um sorriso de surpresa apareceu no rosto de Ralph.

– Pois é. – Mariah concordara ironicamente. – Mas antes que faça xixi nas calças, nós precisamos bolar um plano para tentar contornar bem essa situação.

– É verdade. – Ralph estava fitando a escuridão da floresta.

– Acho que é melhor voltarmos para casa. – Aconselhou Nesse.

Os três seguiram a trilha de volta e voltavam para a casa de Ralph. Caminhavam conversando enquanto viam o glorioso pôr-do-sol virar o manto da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode ser que agr fique meio chato as coisas, mas prometo que são águas chatas passageiras kkkkkkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tenshi no Tamashi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.