Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 162
Capítulo 162 - Nessie vs Kazan! Uma Batalha entre Generais!


Notas iniciais do capítulo

E.... FINALMENTE SURGE UMA GRANDE REVIRAVOLTA!!!! Bom domingo à todos vcs! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/162

Era uma cena difícil de se imaginar.

Por todo o plano feito e praticado por Kazan... Nessie não era para estar vivo, ali.

Mas, no entanto, o anjo estava bem ali, na sua frente.

Aquilo só podia significar uma falha no seu plano.

Mas como procurar uma falha naquele plano todo? Era impossível!

Esse sentimento de indignação se deixou transparecer no rosto do General.

Kazan demonstrava toda a calma de um puro nervosismo, um nervosismo totalmente demoníaco através de seus olhos expostos na Primeira Possessão.

Nessie pôde notar essa pressão nos olhares que o fitavam. Mas isso não o deixou de se abalar.

Pelos cálculos de Nessie, Kazan era aquele que havia criado toda essa situação. Era um estrategista do mais alto nível. E nisso, ao ver que ele havia sobreposto suas ideias, Kazan não agiria impulsivamente. Provavelmente pensaria na melhor estratégia para eliminá-los.

Isso lhe daria tempo o suficiente para deixar Mariah em um lugar seguro. Ele tomou distância para baixo sem mudar sua posição, até que estivesse há vários metros do inimigo. Kazan, ao invés de ir atrás, apenas verificou até onde ele iria com Mariah. Seu rosto mostrava uma fúria assustadoramente calma. Ele realmente estava pensando sobre o que iria fazer.

Mariah apenas conseguia olhar para Nessie, mesmo com sua visão embaçada, ela podia ver que o anjo estava totalmente decidido em salvá-la de todo mal. Ela queria falar com ele, mas naquele momento, sua garganta estava muito seca para isso.

Após ganhar alguma distância, Nessie enfim pôde olhar para a ruiva.

Isso o fez tremer um pouco.

— N – Não posso acreditar... que ele pôde deixar você nesse estado...!

Mariah notou que ele estava se segurando de chorar naquele momento pela situação atual dela.

—... Nessie...

Ela percebeu que ele a segurara com mais firmeza.

— Eu prometo... – Mesmo tentando evitar a todo custo, os olhos dele lacrimejavam. – Que eu vou te proteger de tudo o que vier!

Os dois finalmente pousaram há vários metros de onde Kazan se encontrava. Mesmo assim, havia vários destroços causados pela enorme chuva de bolas de fogo. Nessie viu que ali seria um bom lugar para manter Mariah segura dos ataques do General. Ele gentilmente a encostou numa parede, e logo depois, esmurrou a parede. Estava totalmente nervoso.

Mariah não sabia o que dizer. Sua vingança a levara àquilo. Ela nem conseguia mover sua perna direita devido a sua luta contra Toru. Nessie a entregara um recipiente com água.

— Beba. Isso vai te ajudar a melhorar um pouco. – O anjo a estendera a garrafa, sem olhar diretamente. A ruiva agradeceu e pegou o recipiente, virando toda a água num só gole. Ela sabia que Nessie já estava por dentro de tudo. Sabia disso muito bem. Mas não por ter recebido nenhum tipo de informação antecipado, mas por conhecer ela tão bem para ver o motivo em seus olhos.

Ela tinha escolhido morrer para vingar seu irmão.

Mesmo tendo tido tantas memórias com Ralph e os outros.

Mas aquilo, era a própria teimosia de Mariah. Algo inevitável.

Por isso, Nessie preferiu não dizer mais nada.

— Nessie... – Ela já estava com a garganta melhor, já pelo poder curativo do anjo das águas. – Eu sei que você não vai me perdoar, mas...

— Só vou dar minha resposta assim que Ralph estiver aqui. – Nessie começou a caminhar, sem se virar para Mariah. Logo, ele invocou novamente suas asas azuis e voou para onde o loiro estava.

Mariah apenas poderia observar dali.

Em poucos instantes, o anjo das águas já estava perto deles.

Ralph estava mais calmo por poder ver Nessie novamente, mas ainda estava com seus pensamentos perdidos.

Ele conseguiu salvar Mariah, mas e quanto aos outros...

Nessie estava na mesma altura que Kazan, que o observara durante todo o tempo. Depois de tantos minutos após o resgate, ele enfim se pôs a dizer:

— Acha que deixarei que salve seu capitão? Não pense nem por um instante que é mais forte que eu, seu general iniciante...

O anjo das águas fitou as palavras ditas por Kazan durante alguns momentos...

— Não mesmo. – Nessie o encarou seriamente. – E não precisarei salvar a Ralph. Ele fará isso por ele mesmo! Ele sabe o que precisa fazer!

Ralph arregalou os olhos diante da confiança de Nessie para com ele. Isso lhe deu calma, e ainda, sua mente enfim se acalmou.

— ... enquanto isso... – Nessie ainda não havia terminado de falar. – Eu vou te impedir de matá-lo! – Sua aura se expandiu, onde várias gotículas de água irradiavam de suas mãos e pés, criando ondulações mesmo em pleno ar. – É a minha vez de lutar!

Kazan nunca na vida fora tão insultado quanto terem xingado seu corte de cabelo.

— Seu...! – A aura calorenta do General também se irradiou. Isso mostrava que ele considerava Nessie como um inimigo de verdade. – Se tem tanta certeza disso, venha com tudo o que tiver!

Ralph bateu suas mãos contra suas bochechas.

O que eu estou fazendo?! Eu só tenho que confiar em Nessie!

O loiro começou a raciocinar sobre o que ele deveria fazer.

Suas reservas de energia estavam esgotadas, isso mostrava ter perdido tão rapidamente a Possessão Demoníaca de Chronos. E diante daquela barreira interminável de fogo, ela só seria destruída ou impedida com um poderoso ataque único.

Foi neste momento que Kazan resolveu agir de vez.

Do alto do céu, quatro presenças surgiram. Suas oscilações eram fracas, mas mesmo assim, a pressão que tinham não era de poder, e sim de presença.

Eram os quatro anjos legalistas.

Nessie ficou surpreso, e notou que Kazan também não ia ceder de sua estratégia tão facilmente.

— Será que poderá ganhar tempo para Ralph escapar antes dos anjos o fritarem de vez? Mesmo não gostando muito de xadrez, posso dizer que seu Rei está em Xeque. – Provocou o General, com seu sorriso irritante.

Nessie não o respondeu. Em vez disso, manteve sua atenção no inimigo em sua frente. Não era hora de se preocupar com Ralph, pois agora ele estava ciente da situação também, pois o anjo das águas estava em uma situação delicada. Kazan estava certo. Em questão de poder, o General poderia mata-lo caso ele deixasse sua guarda aberta.

Aquilo era uma batalha de atenção.

E muito mais importante, um confronto de concentração.

Ralph também notara a presença dos anjos legalistas, assim como quando sentira quando eles atacaram os outros. Ele olhara para cima, e finalmente entendeu o que precisava fazer.

É claro! Era tão simples!

Ele invocou o Controle Atmosférico, fazendo o pouco ar envolver seu corpo, isso o possibilitava se levitar naquele meio. Nisso, o loiro cruzou suas pernas e relaxou seu corpo. Ficara na mesma posição que usava para...

Meditação!

Tudo havia ficado escuro. Como uma noite sem luar. Logo, vários pontos cintilantes apareceram, como estrelas no espaço. Algumas delas ele podia reconhecer como as de Kazan e Nessie, por estarem mais perto dele. À oeste, ele podia sentir o de Mariah, e à leste...

O loiro não pôde esconder sua surpresa.

Aquela era a localização dos outros. E todos estavam vivos e bem!

Num momento hesitante como aquele, onde o próprio Ralph estava correndo risco de vida, ele não evitou de chorar. Seus companheiros estavam vivos! A exaltação que estava sentindo naquele momento contagiava a todo o seu corpo, da ponta do cabelo até os dedos dos pés.

Ele podia sentir.

Sua determinação havia renascido uma vez mais.

Ele cerrou seus punhos uns aos outros. E centrou-se no controle da Meditação. Diante daquele momento, sua aura começou a captar a energia ao seu lado, a energia maciça da natureza, que aos poucos se aglomerava em seu corpo.

***

Kazan iniciou seu ataque com vários feixes de fogo que saltaram na direção de Nessie, mas este usou seus poderes angélicos, com sua especialidade, em instantes, o anjo das águas desviava dos ataques precisos de fogo concentrando água na base de seus pés, dando-lhe equilíbrio necessário para relutar contra a gravidade.

— Então é essa sua técnica favorita, hein? – O General concentrou energia em sua mão esquerda e lançou várias bolas de fogo de porte médio contra o anjo, mas este era deveras mais rápido para desviar, porém, Nessie resolveu não ficar só esquivando.

— Isso é fácil de fazer! – Nessie tomou distância para cima, e de suas asas feitas de água, suas penas liberaram vários estilhaços de água, como se fossem torpedos, e muito rápidos, que obrigaram a Kazan se esquivar também. O General se defendia com paredes de fogo precisas criadas em segundos, e Nessie relutava em conseguir feri-lo com seus ataques rápidos de suas balas de água, que pareciam feixes azulados quase invisíveis de tão rápidos.

Aquilo era um verdadeiro confronto entre Generais decentes.

Mas Kazan tinha mais experiência.

Ele se aproximava a cada defesa que fazia e quando se aproximou o bastante, ele fez um ataque de curto alcance, uma explosão projetada para cegar o anjo das águas.

Mas Nessie não era um amador.

Ele notara que Kazan se aproximava e resolveu se equipar com uma técnica que aprendera a dominar fazia muito pouco tempo, sendo mais preciso, um dia atrás.

A explosão ocorreu, mas Nessie estava intacto por estar protegido por uma camada de gotículas de água. Kazan logo reconheceu a técnica.

— Controle de Umidade, hein? Muito eficaz. – Elogiou o General, surpreso, mas sem esconder sua ironia de costume.

— Não quero admitir, mas muito obrigado! – Nessie aproveitou que os dois estavam pertos o bastante e desferiu um soco contra o rosto de Kazan, mas assim que tocou em sua pele, surgiu vapor de seu escudo de água, o que o fez instintivamente recuar.

Aquela era a Proteção de Magma de Kazan.

— Você não é nada ruim, também. – Expressou o anjo das águas, surpreso, com um sorriso nervoso.

Os dois não pensaram no que fazer em seguida.

Ambos partiram um para cima do outro.

— HAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

— HAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Os dois se batiam violentamente com uma sequência de socos em alta velocidade. Eles não hesitam, os golpes acertavam o rosto, abdômen, membros, assim como as panturrilhas e pernas. Nessie estava com uma visão determinada, de que não desistiria mesmo o quanto apanhasse, e Kazan estava saboreando cada segundo daquela luta, com uma expressão de diversão e desejo de subjugar o inimigo.

— KYAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!!! MANEIRO! QUE MANEIROOO!!! – O General não escondera suas emoções, ele estava realmente aproveitando a luta. – VOCÊ É UM MALDITO QUE ESTRAGOU OS PLANOS, MAS DEVO ADMITIR QUE VOCÊ É MUITO BOM! VAMOS! ME MOSTRE O QUE UM ANJO DAS ÁGUAS PODE FAZER CONTRA MIM!!

Aquelas palavras poderiam ser vistas como uma ameaça derradeira, visto pela expressão demoníaca de Kazan. Mas Nessie só viu aquilo como uma chance, que o motivou a atacar com tudo o que tinha. Ele concentrou bastante água no seu punho fechado, e naquele instante, Kazan deixara sua guarda aberta, e neste mesmo segundo, o anjo das águas desferira um poderoso soco no queixo do General, fazendo-o voar vários metros.

Nessie estava mais exaltado do que nunca.

— EU VOU TE MOSTRAR, O QUE EU VOU FAZER CONTRA QUEM FERIU MINHA PARCEIRA!! – Nessie se moveu o mais rápido que pôde para chegar acima de Kazan, mesmo durante aquele curto intervalo de tempo. A imagem de Mariah surgiu em sua mente durante esse tempo. Sua fúria estava no máximo.

Kazan não conseguiu processar o que ia acontecer a tempo.

Nessie concentrou água em sua mão, que se formava em espiral em alta velocidade, o efeito mais rápido do efeito centrífuga.

— WATEEERFAAAAAAAAAALLLLLL!!!!!!!!!!!! – A esfera de água em espiral acertou o abdômen do General com tudo, atordoando-o de vez. Quando o ataque de água entrou em contato com a Proteção de Magma de Kazan, gerou uma explosão ainda maior.

Nessie arfava sem fôlego pela força que exercera nos seus golpes.

Mas, ele sabia acima de tudo, que aquilo não era o bastante para deter Kazan.

Logo, a nuvem de fumaça se dissipou, e Kazan estava ali, ainda apto para lutar. Mas o ataque fora eficiente nele, pois ele pressionava sua mão no lugar de onde recebera o golpe, que estava coberto de queimaduras. A jaqueta vermelha que ele tanto gostava estava quase em frangalhos.

— É, devo dizer que isso foi impressionante, mesmo... – Expressou o General, com um olhar confiante. Nem parecia estar sofrendo com o golpe recebido.

Nessie cerrou o punho. Estava ofegando pela força que usara, mas isso queria dizer que só precisava tentar isso mais vezes para continuar a ferir Kazan. Ele usaria sua vantagem ao seu favor.

Kazan encarava sua própria situação.

Esse anjo é apenas um General iniciante, e mesmo assim conseguiu penetrar minha defesa de magma... ah, como eu estou maneiro agora! Mas mais do que isso, eu preciso. EU TENHO QUE VER A CARA DE DESESPERO DESSE CARA! ISSO SIM VAI SER MANEIRO DEMAIS!!

A expressão de Kazan era de total divertimento.

Mesmo tendo sofrido um ataque direto, o General já sabia o que tinha que fazer para contra-atacar o inimigo.

— Vamos aquecer! – Kazan irradiou seus dois braços com chamas, e em instantes, Nessie foi cercado por vários feixes de fogo. O anjo das águas se desviava deles rapidamente, mas foi surpreendido por um ataque direto do próprio General. Nessie quase que não escapa ileso.

Ele... está agindo mais cautelosamente nos seus ataques usando distrações...

Nessie criou várias ondulações de água, que serpentearam contra Kazan, mas este ativou mais uma vez sua Proteção de Magma, e uma onda de fogo o protegeu do ataque abrangido. O anjo das águas notou algo errado.

Kazan estava esperando por aquilo?

Algo cintilante estava surgindo da mão do General, que cresceu mais e mais.

— Vamos! Quero ver você dançar mais! – Kazan lançou a esfera brilhante para cima, que se irradiou nos céus, liberando inúmeros espinhos brancos de fogo, que eram tão rápidos que pareciam riscos nos céus, e vinham todos na direção de Nessie, que desviada deles rapidamente, mas isso o impedia de ver onde estava a posição correta do inimigo. Era uma distração perfeita.

Mas Nessie não podia prestar atenção em todos os ataques das esferas de fogo. Algumas passavam perto dele, e o deixavam com leves queimaduras, mas era o suficiente para fazê-lo gemer de dor. Os ataques não eram calculados, por isso não dava para prever de onde que viriam e como viriam. E isso deu a chance perfeita para Kazan agir.

— Vamos lá, heróizinho! Defenda isso aqui! – O General atacou com um soco imerso em fogo direto no rosto de Nessie com tudo, fazendo cambalear e perder um pouco dos sentidos.

Mas não houve essa espera para ele se recuperar.

Mais ou menos cinco ou seis daqueles espinhos de fogo cintilantes o acertaram de uma vez. As explosões consecutivas o fizeram perder muito sangue. Elas só não o explodiram de vez devido ao seu escudo de água, mas agora, até isso estava arruinado.

Nessie instintivamente resolveu se defender. E nisso, ele não quis manter o escudo, e sim suas asas.

Suas asas azuis surgiram rapidamente conforme seu comando, e elas o cobriram totalmente, defendendo-o de outra série de explosões. Os ataques violentos o levavam para direções diferentes.

— Destruir essas asas vai ser um porre... – Kazan pegou impulso e se jogou para a direção de Nessie, de onde ele atacaria com um poderoso Soco de Magma. – ... mas vai ser divertido ver ele abatido!

Kazan só não percebeu que isso o faria se arrepender.

Nessie não somente invocou suas asas para se proteger.

No instante em que Kazan estava próximo o bastante, o anjo das águas abrira suas asas.

E revelou seu ataque surpresa. Em sua mão mostrava um Waterfall formado.

Ele sabia que eu faria isso?

O General somente não teve como recuar. Aquele era o momento de atacar.

— VAMOS, ENTÃO! – Kazan aumentou a potência do seu golpe. – SOCO DE MAGMA!!

— AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!! – Nessie gritou ao mesmo tempo. – WAAATEEERFAAAALLL!!!

Os dois golpes colidiram.

Um show de luzes se sucedeu. Mas não era somente o impacto dos golpes. Havia também a determinação de cada um em conseguir o que queria. A pressão dos golpes dissipou o resto dos ataques de espinhos cintilantes, e uma explosão ocorreu depois.

Uma forte explosão, que foi aguda aos ouvidos.

Aquilo chegou aos ouvidos aos ouvidos de Ralph, mas este ainda estava concentrado em concentrar energia. Logo acima dele, os anjos legalistas concentravam uma imensa esfera de energia pura, enquanto gemiam de agonia.

Restavam somente dois minutos para que aquele ataque destrutivo fosse atirado.

O golpe da explosão, porém, atingiu os dois oponentes.

Nessie saiu da cortina de fumaça com seu corpo todo coberto de queimaduras e fuligem. Kazan estava na mesma condição, sua jaqueta havia sido totalmente carbonizada.

Os dois ofegavam pelo ocorrido.

— Notei... que não posso mais ficar brincando com você, rapaz. – Expressou o General, com seriedade nas palavras. – Eu te considero... um General de verdade... Nessie, o General das Tormentas!

Nessie não o respondeu, mas o fitou com a mesma seriedade.

— E é por isso... – Kazan irrompeu sua aura, com sua voz ficando ainda mais grossa. – Que agora, será morto, aqui e agora! – Uma onda de fogo percorreu o corpo de Kazan, deixando sua pele vermelha. Uma cor de magma, assim como um vulcão com suas placas expostas. O cabelo curto dele na forma de moicano se desfez para se tornar um cabelo muito mais longo, chegando até sua cintura. Chifres cresceram em sua testa. E em seus olhos, mostrava o vermelho profundo da Segunda Possessão.

Nessie podia sentir a pressão da diferença de poderes entre eles. Era enorme! A aura de Kazan era deveras maior que a de Dirtiel. Aquilo não era uma luta entre rivais, e sim entre verdadeiros generais, e Kazan era com certeza muito habilidoso para ser um.

Um ar quente era expelido do corpo de Kazan, que chegava a queimar como enxofre.

Mas Kazan ainda não havia parado de irromper sua energia.

— Hora de mostrar a verdadeira natureza de um General da Morte! – Uma onda de fogo surgiu de trás dele, e uma imagem apareceu. Do monte de fogo e lava surgira uma caveira gigante ardendo em chamas, assim como mãos esqueléticas em cada lado. A caveira tinha pelo menos uns cinco a seis metros, para com as mãos eram três metros de comprimento. Era a própria visão do inferno.

Aquele era o Golem de Kazan.

Nessie estava aterrorizado, mas não abalado o suficiente para não poder se mexer.

Aquela caveira gigante dera um berro aterrorizante que poderia assustar até a alma.

— HORA DE LUTAR ATÉ A MORTE, GENERAL DA TORMENTA!! – Agora que Kazan o havia considerado um General, ele o mataria na altura de um. Não dava para saber se isso era ainda pior.

Nem tanto para com o ataque seguinte.

Cerca de quatro imensas bolas de fogo quase do mesmo tamanho da caveira gigante surgiram e foram na direção de Nessie, que partiu de assalto para enfrentar Kazan. Com as asas materializadas novamente, ele as estica para destruir duas daquelas bolas gigantes com um ataque duplo de água simultâneo, mas as outras duas esferas de fogo explodiram assim que ele se aproximou no momento.

Uma irradiação ainda maior que a anterior surgiu, deixando Kazan confiante de que tinha matado de vez o inimigo. Mas seus olhos o enganaram e instintivamente a caveira gigante o protegeu de um ataque de lança vindo de baixo para cima.

A carbonização foi cortada com um bater de asas.

Uma figura gigante apareceu ali.

— Ei, ei...! Tá falando sério?! – Kazan estava exibindo um sorriso de nervosismo, por estar completamente surpreso.

Ali estava a imagem de um dragão trajando uma armadura, tudo feito de água, carregando um grande tridente, a arma que atacara a caveira gigante.

O Golem de Nessie não se comparava em tamanho com aquela caveira demoníaca, mas ainda era impressionante. Dentro daquele dragão de água, estava Nessie, se recuperando de suas feridas, por lá dentro estar envolto de água e ela poder curar suas feridas.

Fazia muito tempo. Nessie era acusado de ser um dos Generais mais fracos em toda Tártaro. Todos zombavam dele, por ele conseguir um título que nem mesmo podia aguentar.

E tempos depois, ele estar sendo tão majestoso quanto aquele momento.

— MALDITO! POR QUANTO TEMPO ESCONDEU ISSO, HEIN?! – Kazan ordenara um ataque direto da caveira gigante contra o Golem de Nessie, que mal pôde conter o ataque do gigante, sendo empurrado para trás. Nessie estava aflito, mas ele sabia o que o General estava sentindo naquele momento.

Mas Nessie não se sentiu inferior. Por que ele sabia que poderia ganhar, de algum jeito.

Ele sentia que deveria ganhar.

***

No fundo de seu subconsciente, Ralph se encontrava naquela sala novamente.

Nada havia mudado. A mesma parede púrpura centrada há alguns metros de distância de um lado, e a presença de Chronos do outro lado. O loiro ainda se encontrava na posição de Meditação, sem perder sua concentração.

Na verdade, fora Chronos que o havia chamado até ali.

— ATÉ QUANDO VAI FICAR AÍ? VOCÊ VAI MORRER DAQUI A POUCOS INSTANTES, SABIA?

— Você não tem mesmo confiança em mim, hein? – Retrucou Ralph, ainda de olhos fechados. – Você sabe o que temos que fazer, não é?

— VOCÊ ESTAVA EM DESESPERO HÁ POUCO TEMPO, E AGORA QUER REIVINDICAR? ACHA QUE TEM COMO VENCER ESTA BATALHA?

— Sim. – Ralph abriu os olhos e o encarou. – Mas não da maneira que estava fazendo antes. Eu só preciso de mais controle da Possessão, que poderei contornar esta situação que estamos!

— AH, SERÁ QUE É SOMENTE ESSE CONTROLE, HEIN? – Chronos agiu com indiferença.

— O que foi? Não temos tempo! – Disse Ralph, desfazendo sua posição de meditar, e ficou de pé de frente para a Besta Negra. – Vamos salvar a todos, juntos! Eu e o seu poder!

— VAI USAR O MEU PODER PARA SALVAR PESSOAS? NÃO ACHA QUE ISSO É MUITA PETULÂNCIA, SUA?!

— Para usar qualquer tipo de poder, depende de como você vai usá-lo, certo? – Ralph soltou um sorriso levado determinado.

De volta à realidade normal, Ralph havia recuperado seus poderes.

Faltava cerca de quarenta segundos para o ataque acontecer.

***

Uma série de explosões aconteceram.

Nessie desviada dos ataques latentes da caveira gigante com tudo. Balas enormes de fogo desciam do céu como bombas gigantes, que explodiam no menor contato. Kazan estava passando por um momento de indignação repentina.

— QUE BELO MENTIROSO VOCÊ É, HEIN?! ESSE GOLEM É BEM MANEIRO, NÃO É?!

Nessie realizava várias manobras evasivas para escapar dos golpes, mas o Golem era facilmente atingido, porém, por sua defesa ser alta, os danos eram poucos, e Nessie não os recebia diretamente.

O anjo das águas analisava as características do General.

Ele tem a mania de criar ataques longos e extensos de longo alcance para se manter longe do oponente... são uma tática para abater com mais facilidade.

Nessie decidiu o que deveria fazer.

Nesse caso, eu vou fazer o mesmo!

Com um comando mental, Nessie desfez o tridente gigante, e o transformou num imenso arco. Com isso, ele tomou uma grande distância de Kazan.

— Vejamos... alcance de ar alterado... pressão de umidade baixo...

Ele apontou o arco para a mão direita da caveira gigante. Imediatamente, uma flecha de água surgiu no arco, que apontou diretamente para seu alvo.

— O- O que é aquilo? – Questionou Kazan, distante. – Uma flecha de água pressurizada?! Isso pode detonar qualquer barreira que eu fizer!

Nessie respirou muito fundo.

— ACHA QUE EU VOU DEIXAR VOCÊ ME ACERTAR COM ALGO ASSIM?! – O General se aproximou, e invocou uma série de bolas de fogo que atingiam o corpo do Golem de Nessie, mas este se mantinha invicto, e nem se moveu para se defender.

Ele está levando os ataques diretamente?!

— Eu vou te subjugar completamente! – Brandiu Nessie, convicto. – FLECHA 50MM!

Kazan arregalou seus olhos. Ele estava em uma distância muito curta.

Nesse caso...! Vou explodir o Ralph diante dos olhos dele para evitar danos maiores! Já é hora do ataque destrutivos dos anjos legalistas!

O General novamente voltara a sua expressão de arrogância e confiança.

Com isso, ele invocou um ataque pressurizado de energia pura, que saiu da boca da caveira gigante, direto contra Nessie.

Não se sabia o que ia suceder nesses comandos de ataques.

Isso decidiria o ressoar da batalha aos próximos cinco segundos.

***

Ralph estava com toda a energia restaurada, mas ele tinha que fazer algo em relação àquela prisão e aos anjos aprisionados. Sem estar focado na meditação, ele pôde prestar atenção no que estava rolando na batalha de Nessie contra Kazan.

Ele apenas esperou o momento certo de agir.

E esse momento surgiu vinte segundos depois, logo quando Kazan resolveu ir até Nessie quando este atirara a flecha. Isso foi vinte segundos antes que os anjos legalistas pudessem atirar seu ataque mortal.

Ralph focou sua visão à sua direita da prisão de fogo circular, e com uma piscadela, ele usou toda a sua energia, onde criou uma forte pressão de ar.

***

Isso só demorou dois segundos para acontecer.

E em exatos três segundos, Ralph alterou o campo de batalha.

Tudo foi muito rápido, que Kazan nem teve como acompanhar.

Ele sentiu uma pressão de ar vindo à sua direita que teve sua posição alterada em alguns centímetros, e essa diferença posicionada foi o bastante para que Nessie pudesse desviar do ataque do Golem de Lava.

Mas a flecha de Nessie foi eficaz, e acertou a mão esquelética direita da caveira gigante, que se explodiu com a pressão de vapor.

E ao mesmo tempo, sem ter como Kazan explicar, seu próprio braço direito havia sido cortado.

Somente segundos depois que ele notou que era Ralph que havia cortado seu braço com a Vingadora Indomável.

Mas como ele estava ali?

C- COMO ELE ESCAPOU?!

Ralph o encarava seriamente. Toda a sua tensão havia desaparecido.

— M – Maldito, era para os anjos de Miguel o terem te destruído...!

— Sinto te dizer, mas eles não seguirão mais suas ordens! – Expressou o loiro, com um sorriso no rosto.

Com isso, Kazan olhou na direção oposta, a que ele havia posto os anjos para atacar o loiro. O que ele viu foi um pássaro branco sobrevoar a área, carregando-os, pela distância, ele já estava inalcançável.

— O – O QUÊ?!

Mas Ralph não deu tempo para que Kazan fizesse qualquer lamentação.

— Nessie, agora!

Com o comando do loiro, Nessie havia invocado novamente seu tridente, que com ele fizera um movimento de pressão de água, que viera com tudo para o General. Quanto a Ralph, ele concentrou eletricidade em sua espada e lançou uma rajada elétrica contra Kazan, que não teve tempo de se defender do ataque simultâneo. Uma forte explosão aconteceu.

— Vamos! – Ralph se moveu rapidamente para onde Nessie estava e juntos foram para um lugar prometido.

Nessie havia feito a promessa, afinal.

Ele certamente conseguira levar Ralph até Mariah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!