Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 16
Capítulo 16 - Slace provoca Ralph!


Notas iniciais do capítulo

Um jogo em que muito saíram feridos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/16

Ninguém em sã consciência imaginaria que Ralph pudesse escapar de alguém daquele jeito. Mariah o havia ensinado sobre a desmaterialização. Mas mesmo as poucas horas de aula de vôo serviriam para ele naquele momento.

Ralph ainda não sabia controlar direito suas asas, mas tentou mesmo assim. Ele dava planadas baixas, mas aos poucos conseguia ganhar velocidade e se manter no ar. Mesmo assim, tentava escapar de Slace o mais rápido que ele podia.

Mas Slace não iria deixar Ralph fugir de jeito nenhum. Muito menos daquela maneira, e começou a seguir Ralph, que começara a ficar preocupado. Precisava encontrar alguém para ajudá-lo. Ele pensou em Mariah. Ela estava no outro lado da cidade, mas ela era esperta, e mesmo que ela caísse em uma piscina d água, ela sobreviveria, não é?

Ele se apressou em seguir ao caminho onde o ginásio de natação ficava. Mas, algo prendeu uma das suas pernas. Como assim? Apenas poderia ser... Slace!

– Há! Tentando escapar indo pro plano astral. Uma idéia muito boa, garoto. Mas nem com isso vai fugir de mim!

Era impressionante como alguém sendo comandado poderia ir tão longe. Slace parecia um predador para Ralph. Pois sempre arrumava um jeito de achar alguma fraqueza nele. E o pior, Ralph não sabia manobrar direito as suas asas, e até pensar em derrubar Slace poderia complicar as coisas.

– Eu já previa que você faria algo assim! – Declarou Slace, surpreendendo Slace. – Você não é um idiota, e imaginei que iria aprender mais a como se defender, mas agora você está sem truques!

– Droga! – Ralph tentou fazer largar Slace da sua perna, mas nada adiantava. Ele então pensou em mais ensinamentos de Mariah e Nesse. Um anjo não pode se desmaterializar onde o tecido do plano físico é grosso, sempre é um bom local para fazer isso se você estiver sozinho onde não tenha pessoas por perto. Ralph era um inovador que sempre arranjava um jeito de tentar escapar de alguma encrenca, ás vezes apanhava, mas as vezes conseguia escapar de uma confusão ileso.

Ralph então criou uma forte ventania para trás que finalmente fez Slace soltar a sua perna. Mas a sua liberdade foi breve. Slace atacou atirando as suas facas. Ralph tentou escapar delas, mas uma conseguiu fazer um grande arranhão em seu braço. Uma dor enorme o consome, e ele pragueja. E isso resulta em ele perder a concentração e voltar ao plano físico.

– Bom tiro ao alvo! – Slace retornava ao Plano Físico. – Bem na mira. Eu sou bom nisso.

O corte no braço de Ralph latejava de dor. Uma dor insuportável, e ele já sabia o porquê.

– Você já sabe por que está doendo tanto, não é? – Disse Slace, sua voz ainda vinha um sussurro, e Ralph podia ver as suas asas escuras no Plano Astral. – Se você se ferir no plano físico irá ferir o seu espírito e não seu corpo.

Ralph estava literalmente encurralado. Não podia escapar. Suas chances haviam sido jogadas na mesa, e ele perdera. Ele suava frio, queria tentar alguma coisa, mas não conseguia pensar direito com a enorme dor que tinha no braço.

– Bom, então. – Slace voltou a falar. – Esse é o chamado Fim de Jogo.

– Eu... Não... Vou perder... – Ralph se engasgava com o que falava. – Vai se arrepender por ter ferido os meus amigos.

– Ah, é? Pois saiba que até a sua amiguinha vir até aqui, você já estará morto. – Slace falava sem importância. – Eu tenho uma missão. Mas eu gosto é de me divertir. Isso anima o trabalho, sabia?

O pior daquele Quarteto Sombrio, pensava Ralph, era a falta de humor que tinham com os oponentes, faziam brincadeiras provocantes que irritavam ainda mais as vítimas. Seus dois amigos estavam nocauteados. E Slace era diferente de Kleber, ao menos na estratégia. Enquanto Kleber brincava e agia impulsivamente, Slace era mais calculista e sangue frio. Eram boas qualidades de um assassino, Ralph tinha que admitir.

– Não vou deixar... – Ralph ofegava. -... Você nos matar!

– E vai fazer o quê?! Me jogar vento de novo?! Eu já to cansado disso, você não é um jogador.

Slace apanhou uma lâmina grande do seu sobretudo. Ele se preparava para dar o golpe final.

– Lamento pelo jogo não ser mais divertido. – E se aproximava de Ralph. – Adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas irritantes, hein...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tenshi no Tamashi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.