Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 150
Capítulo 150 - O Que Sou Agora


Notas iniciais do capítulo

Eu infelizmente terei certos problemas de agora em diante, por ter tido meus arquivos da história corrompidos ;-; mas farei de tudo para tentar trazer o próximo o quanto antes. Então, lamento mais uma vez pela demora e aproveitem o capítulo ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/150

Os destroços causados pelo último ataque de água caiam sobre o chão, junto aos escombros maiores. O ataque fora bem sucedido. Nesse ofegava, exausto por ter gasto tanto poder, mas aquilo não significava nada, afinal conseguira ferir Dirtiel, era o suficiente. O local estava todo alagado, a água escorria por todos os lados, e a umidade estava alta, mas Nesse sentia como se houvesse algo no ar.

— Para onde está olhando, Nesse? – Era a voz de Dirtiel do lado contrário! O anjo das águas virou-se de imediato pelo choque que tomou, mas sentiu perder o equilíbrio, sua visão ficou turva, estava quase caindo do chão, mas mesmo assim ele notou que o anjo caído estava intacto. Ele errara o ataque. – Parece que o enxofre finalmente está fazendo efeito...

— Como assim... ? – Murmurou Nesse, aturdido.

— Eu emanei uma grande quantidade de enxofre no ar, que se torna bem volátil, e quando entra no sistema respiratório, causa confusão no cérebro e nas conjunturas. – Explicou o anjo caído, cheio de ego. – Mas como esse enxofre faz parte da minha aura, ele causa muito mais do que náusea e tontura.

Nesse começou a cuspir sangue, cambaleava cada vez mais. Dirtiel aproveitou e atacou o anjo esmurrando seu rosto, que estava tão aturdido que não pôde revidar, caindo violentamente contra o chão, mesmo assim, ele tornou a se levantar.

— Eu não me darei por vencido! – Ele lutava para se manter em pé, suas pernas tremiam, suava frio e pior, já não havia mais água limpa por ali, o local estava todo alagado mas com a presença do enxofre no ar tornava o uso do líquido uma faca de dois gumes. Porém, não havia escolha. Nesse concentrou água em sua mão direita, que se formou uma esfera giratória, e com isto ele atacou. – Waterfall!

— Não tão rápido! – Como se ele o estivesse copiando, Dirtiel usou o ácido debaixo dele para criar uma parede de ácido que defendeu o ataque, e para reagir, o anjo caído transformou o líquido em agulhas flexíveis, que perfuraram os membros do anjo, incluindo o torso, menos o coração. Nesse berrou de dor, e fora jogado para longe, quase se encostando à outra parede. Estava ficando cada vez mais fraco a cada instante.

— Agora que você se move como uma barata tonta é a hora de lembrarmos coisas do passado. – Dirtiel deu uma forte pisada contra o chão e no buraco revelou-se ser um poço cheio de ácido. – Você se lembra desse carinha aqui?! – Suas pupilas se dilataram, e se tornaram negras, mostrando a Segunda Possessão. O ácido que estava debaixo dele o envolveu até formar um manto, que logo após se transformou num Golem. Um Golem feito de ácido. Mesmo com a visão embaçada, Nesse reconheceria aquele poder de qualquer lugar.Portanto, repetiu a mesma técnica e foi de encontro ao inimigo, mas o golpe de água evaporou na mão do Golem que o usou para se defender, e este agarrou o braço direito do anjo, fazendo-o berrar ainda mais, e o arremessou contra a parede, fazendo-a rachar com o impacto.

Nesse estava cada vez pior. Por cauda da pressão do enxofre, não conseguia melhorar sua condição, e agora, seu braço direito estava quebrado, e com a carne à mostra. Além dos seus outros membros estarem perfurados com as agulhas de ácido. Mal conseguia respirar, sua situação estava agora muito mais complicada, por essa sensação de fraqueza não sumir.

— Hora da punição! – Dirtiel se aproximou e comandara o Golem de atacar outra vez, que esmurrou Nesse impiedosamente contra a parede novamente, criando mais destroços, bagunçando ainda mais o local. O anjo das águas estava entre os escombros, com queimaduras em seu torso. Dirtiel ainda queria atacar, e criou chicotes de ácido para agarrar o braço e a perna esquerda do anjo, arremessando-o contra o outro lado. O Golem ainda agarrou o anjo pelo torso, fazendo sua pele queimar com o poderoso ácido. Nesse já estava berrando roucamente. E começou a batê-lo contra o chão, desferindo socos contra suas costas.  A força era tão tremenda que fazia aberturas no chão. Com uma abanada, o corpo do anjo fora jogado como se fosse lixo, mas nesse instante, ele lembrou-se de algo que ocorreu durante a conversa que teve com Ralph. Enfim pôde se distanciar de Dirtiel. Mas seu estado era completamente crítico.

— ISSO O QUE DÁ FICAR ATRÁS DE UMA PORCARIA DE UM ANJO DO FOGO! É ISSO O QUE TEM PRA DAR?! NÃO ACREDITO QUE ERA TÃO FRACO! – Zombou o anjo caído.

— Ralph, eu não sou forte. A Mariah que é. Ela consegue manter um sorriso como aquele mesmo depois de tudo o que sofreu.

— Isso não é verdade. Nesse, você tem algo que nem eu nem a Mariah teremos. É algo que pertence somente a você: Ser você mesmo!

— Faz muito tempo que não sou o que quero ser. Não escolhi me tornar general, não era o que eu queria ser!

— Sabe... Há algo que eu reflito desde que sou o que sou agora... – O loiro fitava o pôr do sol. – E algo que notei em você também. Você é diferente de nós dois. Suas estratégias, ações e movimentos são iguais as de um general que luta para proteger seus companheiros. E isso, você não obteve com título nenhum.

— Eu...

— Nesse, o que você foi ou o que será daqui pra frente...

O anjo se levantou, respirou fundo e olhou seriamente para o inimigo. O que o frustrou.

— Há! Pode ser um inseto, mas tem um olhar irritante! – Dirtiel ordenou mais um ataque do Golem. – Morra de uma vez! – Mas quando o ataque acertaria Nesse, este se moveu em alta velocidade e para agir de um ângulo inesperado para antes que o anjo caído revidasse, Nesse criou outro ataque, reunindo muito mais água do que o normal, muito mais poder do que antes, e atacou.

NÃO IMPORTA!

— WATERFALL! – O ataque de certo foi muito maior e o impacto fez o Golem ser lançado para longe, mas Dirtiel manteve-se intacto. Nesse continuou seu ataque e antes de ser atacado, envolveu o Golem num redemoinho de água, que surpreendeu o anjo caído. – Turbilhão das Agulhas de Água! – Cada gota de água ali presente, afiou-se como fagulhas, e atacaram a estrutura ácida do Golem, que cedia diante de tal poder avassalador. – O que eu sou agora e o que serei daqui pra frente é ser o anjo que protegerá os meus amigos! Eu sou o anjo que o derrotará! – Ele surgiu em meio ao redemoinho e arremessou Dirtiel para fora do Golem com um poderoso soco, fazendo-o cambalear pelo chão, mas seu ataque não havia terminado. O turbilhão de água virara uma grande onda que viera para cima do anjo caído, que usara seu ácido corporal para evaporar a água, e ao mesmo tempo, este ordenou que o Golem atacasse o anjo, que se defendeu criando asas de água, amortecendo sua queda, obrigando-o a pousar no chão.

— Maldito, usou o Controle de Umidade para controlar a água ao redor, mesmo ela estando corrompida com o enxofre! – Esbravejou o anjo caído. O Controle de Umidade era uma técnica de assistência exclusiva dos anjos da água, por que com elas, eles podem criar nuvens de chuva, até mesmo num deserto. Nesse nunca fora bom em emanar bem sua aura, mas para auxiliar a si mesmo não havia tanto problema. Com isso, gotículas de água o contornavam, e elas começavam a curar os ferimentos mais superficiais. Seu braço direito não estava mais quebrado, por isso ele conseguira usar sua ténica novamente, apesar do membro ainda estar com as feridas abertas. Quanto ao braço e perna esquerda, no local onde os tentáculos o agarraram estava um círculo de sangue, onde surgiram fios de água que começaram a costurar o tecido da pele suavemente. As outras feridas que foram feitas antes já estavam quase cicatrizando. Nesse estalou suas costas.

— Tsc! Não tenho escolha! Vou ter que ir com tudo! – Dirtiel arregalou seus olhos. Seu corpo começou a se transformar. Do seu torso e das costas, surgiram tentáculos. Sua pele estava esverdeada com contornos arroxeados por todo o seu corpo. O anjo caído soltou um suspiro, sua Segunda Possessão estava no seu auge.

Nesse concentrou água em seus pés, pois era a maneira como ele lutava, e avançou em alta velocidade. Dirtiel, por sua vez, brandia os seus tentáculos de igual ferocidade, a força e a velocidade dos ataques causavam ricochetes pelo chão, criando rachaduras e buracos.

— NUNCA ME VENCERÁ NESSA FORMA! EU MATAREI TODOS OS MORADORES DESSE MÍSERO MUNDO JUNTO COM VOCÊ! AQUELES MALDITOS SE ESCONDERAM NOS PRÉDIOS PARA EVITAREM MEU ENXOFRE, MAS ISSO NÃO SERÁ PARA SEMPRE! TODOS IRÃO PERECER PERANTE A MIM! - Poeira se levantava pelos destroços. O anjo notou as palavras de DIrtiel, e percebeu que as nuvens nubladas no céu eram causadas por causa do enxofre, e então seria apenas uma questão de tempo para que tanto os moradores quanto o próprio ambiente sofreria. Pensando nisso, Nesse evocou sua aura para o céu, onde se concentrou para tentar reverter aquela situação, mas fora perfurado completamente! Seus membros, torso e seu coração não foram poupados. Naquele instante, Nesse só pensava em duas coisas. Primeira: com os seus ouvidos, escutara as gargalhadas irritatantes do anjo caído. E segundo: com a sua mente pensou nos moradores que morreriam por causa da opressão do enxofre e no meio ambiente, que sofreria da mesma forma. Dirtiel começou a rir freneticamente e lançou o corpo do anjo há metros. Desfizera sua Possessão e virou as costas.

— Ufa, até que você me deu trabalho, viu. Mas no fim, acabou morto. – Outra salva de gargalhadas. Ele caminhava devagar, mas mancando. Usara energia demais para dominar tanto o enxofre quanto a Segunda Possessão, e isso está demonstrado em seu corpo. Mas tudo dera certo, afinal o inimigo estava morto...

— Sabe por que os Arcontes são temidos? Pois se há uma anomalia que abale o meio ambiente, a natureza agirá contra esta anomalia em nome deste Arconte. – Era a voz de Nesse. Dirtiel tomou um grande susto, virando-se imediatamente. Lá estava o anjo, de pé, apesar das múltiplas feridas. Como?! – Eu limparei essa área da sua presença pútrida!

— MALDITO! – O anjo caído tentou usar o seu poder de ácido, mas a Segunda Possessão havia esgotado suas últimas forças, portanto não poderia controlar nada mais nada menos do que as nuvens ácidas. Era sua última jogada. – EU VOU TE DERRETER COM A MINHA TEMPESTADE DE ÁCIDO! – Acima deles, uma grande e grotesca nuvem cinzenta esverdeada começou a se contorcer pelo céu, arrastando as outras nuvens que estavam ao seu lado, que ambas começaram a contornar o local de cima. O próximo ataque seria algo fatal e venenoso. Mas, diante do círculo de nuvens venenosas no céu, um raio se manifestou em seu meio e desceu com tudo ao local, bem na direção de Nesse, e um clarão tomou conta durante poucos segundos, mas o que veio a seguir foi o mais impressionante.

— Nesse, por mim, você seria um excelente general. – Expressou o loiro. – Você sabe pensar nos outros mais do que qualquer um!

— Se você insiste, com o seu auxílio eu até poderei ser um... Quem sabe no futuro...

— De uma coisa esteja certo, você sempre será o meu braço direito! – Ralph estendeu seu punho e Nesse fizera o mesmo.

O impacto do raio acertara o anjo em cheio, mas ele ainda estava intacto. Por outro lado, sua aura estava mais ativa do que nunca. E de repente, começou a chover. Mas ao redor do anjo, as gotas de água que desciam dos céus o entornavam, fazendo o parecido com o que Dirtiel costuma fazer. O manto de água cresceu, e uma cabeça de dragão de água formou-se. Na estrutura do dragão de água, criou-se uma armadura com contornos similares a malha todos formados por água. Da mão direita, um imenso tridente surgiu. Sim, aquele era o Golem de Nesse!

— N – Não pode ser... – Dirtiel estava tão chocado que suas pernas tremiam. – Achei que ele era tão fraco que nunca conseguiria usar tal poder...

De dentro do Golem, Nesse estava boiando na água, onde lá suas feridas mais profundas eram curadas quase instantaneamente! Aquele era o poder dele. Ele brandiu seu braço para cima, e do tridente surgiu uma energia elétrica que se manifestou como uma grande lança de raios, e ainda esta energia se contornou por todo o ser.

— Eu sou um Arconte! Esse é o meu orgulho! – Entoou o anjo das águas. – EU SOU NESSE, O ARCONTE DOS CÉUS!

— MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! – O anjo caído fizera o seu comando. E  o círculo de nuvens se transformou num tornado violento, que era tão grande quanto a lança de luz. Os moradores que estavam escondidos nos prédios, que ficavam um pouco longe do local, perceberam os fenômenos que estavam ocorrendo. E ao longe, o choque dos dois ataques abalou a cidade inteira. Perto dali, casas e todo este derivado foram completamente destruídos. O tornado se espalhou por toda a cidade, e a pressão do outro golpe fizeram as janelas dos prédios quebrarem, mesmo há tantos metros de distância. E esta mesma pressão subiu aos céus, onde em um instante todo o céu nublado se transformou num céu imensamente límpido. O embate fora decidido. Aquele fora o término da batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!