Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 15
Capítulo 15 - Está tudo acabado! Slace encurrala à todos!


Notas iniciais do capítulo

E esquentando mais ainda as coisas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/15

Os dois anjos esperaram Ralph no lado de fora da escola. Os dois vigiavam a escola para ver se algum inimigo estava próximo. Mas nada. Depois de 20 minutos após Nesse ter ligado para Ralph, ele finalmente aparece saindo da escola.

– Desculpa a demora. – Ralph estava tentando ganhar fôlego. – Tive que inventar que estava doente para sair de lá.

– Tudo bem. – Nesse estava aliviado. – Que bom que você está seguro.

– Certo. Agora me digam o que está acontecendo!

– Ok. Eu conto. – Mariah tomara as rédeas da situação. – Quando você saiu de perto de nós indo para a fábrica ontem, nós sentimos uma presença inimiga e fomos atrás.

– Sim. – Completou Nesse. - Ele se vestia igual ao Kleber. E deduzimos que ele também é do Quarteto Sombrio.

– Entendi. – Ralph ainda estava aflito. – Mas porque minha mãe sumiu?

– Não sabemos. – Respondeu Mariah. – Fomos na sua casa para pegar algumas coisas lá, mas quando chegamos... Vimos a chave da sua casa largada no chão e uma faca ao lado.

– Esse cara que enfrentamos, Slace. Era um cara que nos atacava lançando facas e lâminas. – Completou Nesse.

– Saco! – Ralph estava inconformado. – Vamos para a minha casa.

– Certo. – Concordou Nesse. – Aqui estão as suas chaves.

Ralph pegou as chaves e os três seguiram pela rua vazia até a casa dele. No meio do caminho, algo vibrou em seu bolso. Seu celular. Mas quem seria? Ralph não tinha nenhum número além dos anjos e... sua mãe!

Ralph pegou o celular e atendeu. Mas não era a sua mãe.

– Saudações, Ralph. Se descobriu minha pista na sua casa, é porque sabe que estou com a sua mãe.

– Maldito! – Ralph gritou no telefone. – Cadê ela e o Gotay?!

– Calma aí! – Slace falava com ironia. – Isso é apenas um jogo. Vamos brincar de Quem-Acha-Quem?

– Seu açougue dos infernos! – Ralph estava sem paciência. – Fale logo onde os dois estão!

– Açougue? Bom, que seja. Os dois estão separados em dois locais na cidade. Um está em um ginásio de natação...

– Um local de água? Então eu vou. – Disse Nesse, decidido.

– Não, Nesse. Fique com Ralph. – Decidiu Mariah. – Eu sei que esse ginásio é longe e posso ir sozinha.

– Mas Mariah. – Ele estava surpreso. – Lá tem... Água.

– E daí? Não é um elemento oposto que vai me matar.

Mariah se despediu dos dois e seguiu para o ginásio de natação. Que ficava no outro lado da cidade.

– Ei! Slace! – Ralph ainda estava nervoso. – Qual é o outro local?

– O outro local é o ginásio de boxe. Fica perto de onde você está. Venha para cá. – Slace fizera um convite nada agradável.

E desligou o telefone.

– Droga! Maldito! Vamos lá, Nesse!

– Vamos!

Mariah chegara ao ginásio de natação bem rápido se desmaterializando e indo voando. Ela escancarou a porta e o ginásio de natação e percebeu que o ginásio estava vazio. Não tinha ninguém lá.

– Droga! Sabia que era armação...

Ela mal conseguiu terminar a frase. Ela fora acertada por uma armadilha, que Slace havia preparado. Várias lâminas surgiram na parede onde estava a porta que ela havia escancarado. E ela fora atingida nas costas, e o que parecia, aquela armadilha era para ela. Pois a intenção das lâminas era fazer com que ela caísse na piscina. E foi isso o que aconteceu. O problema era que a dor das lâminas em suas costas não a fazia pensar direito e, então, caiu completamente na água.

Ralph e Nesse percorreram alguns quarteirões até enfim chegar ao ginásio de boxe. Os dois empurraram a porta juntos. E para o alívio deles, Dona Melly e Gotay estavam ali, presos, mas bem. Os dois logo ficaram felizes em ver os dois.

– Ralph! Graças a Deus!

– Beleza! Os dois estão aqui.

– Espere Ralph! Se os dois estão aqui, então Mariah...

– É mesmo! Venha, vamos desamarrar os dois e vamos atrás de Mariah! – Ralph falou decidido.

Mas ao se aproximarem dos dois, um barulho repentino surgiu do lado de fora do ginásio. E aquilo chamou a atenção de Ralph.

– Ei! Que barulho é esse?

– Vá lá ver, Ralph! Eu desamarro os dois.

Ralph saiu correndo para o lado de fora do ginásio. Mas ao sair, a porta se fecha automaticamente. Nesse se assusta e é surpreendido por várias agulhas, facas e Lâminas, que perfuram o seu corpo.

Ralph ouviu o barulho de dentro e tentou abrir a porta.

– Nesse! Nesse! Você está bem?!

Ele tentava empurrar a porta do ginásio várias vezes e nada.

Ele escutou passos e palmas batendo.

– Ora, ora! Parece que eu peguei todos! – Uma voz que Ralph não soube identificar quase o assusta.

Um homem com um corte emo apareceu. Vestia as mesmas roupas de Kleber, a não ser pelo sobretudo preto que cobria quase todo o seu corpo. Ele apareceu batendo palmas.

– Realmente essa foi uma das minhas melhores brincadeiras. – Zombava Slace.

– Então você é Slace?! O que você fez com Mariah e Nesse?!

– Oh, bem. Mariah está aprendendo natação enquanto o seu amigo da água está aprendendo em como se sentir sendo cortado.

– Seu maldito! – Ralph sentiu uma fúria de Slace.

– Grite o quanto quiser. Mas ninguém vai salvá-los. Só se pode abrir essa porta por dentro.

Ralph engoliu em seco.

– Foi tudo fácil demais. – Slace tinha um tom arrogante. – Sua amiguinha salvou o seu amigo de ser atacado. Mas ela foi burra, ele foi atingido de qualquer jeito.

– Não fale assim de Mariah! – Ralph não gostava de ouvir xingamentos dos seus amigos. – Você só os afastou por que eles são fortes demais contra você!

– Isso mesmo. Mas você não é.

Ralph queria cortá-lo ao meio.

– Eu fazer você voar! – Ralph tentava provocá-lo. - Vai retirar tudo o que disse!

– Será? Ou isso é só da boca pra fora?

– Toma isso então! – Ralph impulsionou seu braço direito e criou uma ventania forte, mas Slace se desviou e arranhou a bochecha esquerda de Ralph com uma faca.

– Isso é o seu melhor? Você não pode fugir de mim!

Slace atacou com a faca. Ralph se agachou rapidamente e lançou uma rajada de vento contra as pernas de Slace, mas ele pulou a rajada e lançou a faca que estava na mão. Ela prendeu a manga da camisa de Ralph ao chão.

– Eu disse que você não fugiria de mim. – Disse Slace, dando um breve riso melancólico.

Droga. Pensou Ralph. Como eu vou escapar dele? Ele estava preso. Sem rota de fuga. E Slace era realmente um dos integrantes do Quarteto Sombrio e iria matá-lo.

Dr. Kima olhava um pouco longe dali, queria ver o que Ralph ia fazer.

– E então? – Slace se aproximava de Ralph. – Acho que está na hora de dar um Finale nesse jogo.

Não tenho nenhuma chance contra ele, ainda. Ralph tentava achar alguma solução em poucos segundos. Se acalme, Ralph. Pense. Pense! Durante de vários pensamentos, ele teve uma idéia. Se eu não posso escapar no plano físico, então...

Ralph deu um sorriso desafiador para Slace. Que ficou surpreso. Ele não imaginaria o que Ralph poderia fazer numa hora daquelas. Ralph impulsionou o braço que não estava preso e atirou um jato de vento contra Slace, que se desviou pulando e pretendeu matar Ralph atacando uma faca no seu pescoço.

É o fim.

Não.

Durante várias horas de treinamento, foram vindouros. Ralph havia se desmaterializado, escapando do golpe fatal de Slace, indo para o plano astral. Uma idéia genial durante o pânico. Pensara Ralph, se distanciando de Slace a cada segundo com as suas asas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como Ralph vai se livrar de Slace? kkkkkkk Vão ter q ver pra crer!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tenshi no Tamashi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.