Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 143
Capítulo 143 - Estou Aqui!


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOOOOOOOO! ESTOU AQUI PARA VOCÊS!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/143

O urro do monstro atraiu a todos. Ralph havia se concentrado no caminhão e esquecera-se da retaguarda, ele avistou o raptor perto de Áries, querendo matá-la, e instintivamente se moveu para ajudá-la, mas, mesmo antes de se mover, ele ouviu um pedido, na verdade, mais um apelo.

— EU VOU! – Berrara Race, lá do outro lado da estrada. Ele estava muito longe. – AVANCEM!

— Race...

— Agora eu estou furioso! – O Querubim correu com todas as suas forças. E quem quer que entre em seu caminho acabava cortado sem piedade. Enquanto isso, Belfrior tentava a todo custo se livrar do raptor, mas ele era persistente. A medida que se moviam, o monstro quase invisível atacava na direção deles.

— Malditos! Que merda é aquela?! – Berrou o raptor, atirando mais vezes contra a Serafim.

O monstro começou a descer o morro.

Mariah e Nesse estavam atrás, eles e o loiro se entreolharam. E Ralph percebeu que seria melhor que voltasse para a moto, mas com Race distanciado, só havia uma pessoa que pudesse proteger Áries e os outros.

— Gigan! Preciso da sua ajuda! – Berrou o anjo, enquanto retornava para a sua moto, o caminhão com os raptores restantes começou uma nova salva de tiros contra o carro. Um segundo depois se ouviu uma das portas do carro ser arrancada com tudo, e um anjo robusto saindo dela o mais rápido que podia.

— Deixa comigo! – Gigan seguiu direto na direção do caminhão, que agora os raptores atiravam nele, várias balas acertaram seu torso, braços e pernas, mas protegendo seu coração, aquilo não era nada para o robusto Querubim, e então, veio à hora de atacar. – Soco Selvagem! – O golpe simplesmente amassou a frente do caminhão inteiro, quebrando o para-choque e o vidro. O caminhão, mesmo indo a velocidade máxima, foi parado com o poder do soco de Gigan, os motoristas foram jogados contra a rua pelo impacto. Ambos os raptores estavam com as pernas sangrando, fedendo a carne podre, sem poderem se mexer.

Race chegava logo atrás.

— Gigan! Me dá uma mão! – O Querubim deu um salto em direção á Gigan.

— Pode deixar! – Ele pegou a perna de Race e o arremessou com tudo, dando um grande impulso para frente.

— Malditos... Vocês ainda irão morrer pelos nossos superiores... – Retrucou um dos raptores caídos. Era o motorista.

 Quer saber? Eles terão o mesmo destino que vocês. Mas... – Gigan estalou as mãos. – O de vocês será ainda mais dolorido.

                                                    ***

Ralph foi rápido e voltou a pilotar sua moto. Logo após, os três anjos aceleraram.

— O que vamos fazer Ralph? – Perguntou Mariah.

— O Race nos disse para avançarmos... – Expressou o loiro.

— Vamos deixá-los cuidarem do restante dos raptores?

— Eu... Eu não queria isso...

— Aquele maldito raptor... Vou incinerá-lo! – Retrucou a ruiva, magoada por não ter acertado o ataque.

— Race, conto com você. – Murmurou Ralph.

                                                     ***

Belfrior conseguira avançar e deixara o raptor a persegui-los, mas sem Gigan a defesa estava baixa. Nisso, eles já tinham ultrapassado o Querubim e prosseguiam a velocidade máxima.

Race tentava parar o monstro.

— Ei, seu feioso! Estou aqui! – Provocou, enquanto desviava dos ataques selvagens da besta de três cabeças quase invisível. Ele notou que agora o raptor estava atrás agora, o que surgiu uma oportunidade. – Ei, me siga! – O Querubim deu um salto de costas do morro e avançava para baixo, mas o movimento foi como esperado, porque ele estava bem acima do raptor. – Isso acaba agora. – Mas de repente, o monstro alcança Race no ar e o ataca com tudo para baixo, e consequentemente, acerta o raptor, abrindo um rombo no meio da estrada, onde uma poça de sangue se encontrava abaixo das garras do monstro quase invisível.

— Race! – Berrou Jack, vendo a cena do banco de trás do carro.

— O que houve?! – Perguntou Belfrior, aflito.

— Race, ele atraiu o monstro na direção do raptor, e... Foi esmagado junto!

Áries estava perdida com os seus pensamentos, mas ouviu a conversa em alto e bom som.

— Race?

Um estrondo aconteceu logo em seguida, e abaixo das garras do monstro, elas foram levantadas contra vontade, e um vulto se levantou debaixo delas.

— ÁRIES! – Berrou o Querubim com todas as suas forças. – EU ESTOU AQUI!

A Serafim estava confusa, e instantaneamente surpresa e, ao lembrar-se de Race, ela começa a chorar inconscientemente. Aos poucos, ela começou a se acalmar. O monstro estava se desfazendo, sua existência fora apagada segundos depois. O carro parou.

Race começou a caminhar em direção ao carro. Do rombo, só restava uma poça coberta de carne e sangue podres. Ao se aproximar do veículo, o Querubim fez um movimento com sua espada e arrancou o capô do carro, deixando os anjos à mostra.

— Ei! Você podia ter usado a porta, sabia?! – Retrucou Belfrior. – Ah, deixa pra lá.

O Querubim subiu na parte da frente do carro, ficando de frente com Áries.

— Race...

— Sua idiota... Eu sempre vou estar aqui, por isso você não precisa se desesperar. – Disse, ficando agachado para estar na mesma altura da cabeça da Serafim.   

— Desde o pedágio eu sabia que os policiais eram raptores... E – Eu... Eu vi suas mentes... E elas começaram a me perturbar... – Ela começou a chorar ainda mais. – Eu estava com medo! Muito medo!

Sem avisar, Race sentou de onde estava e puxou Áries para si, dando um forte e caloroso abraço.

— Mas que droga... Não era para ter te deixado sozinha. Nunca mais vou te deixar ser isca numa batalha. Nunca mais! – Ele a abraçou com ainda mais força, até ela se acostumar.

Áries começou a chorar novamente. Mas agora de alívio por ter Race ao seu lado.

                                                     ***

Gigan havia treinado muito. Sempre todos os dias, portanto, em questão de força, ele ainda era mais forte que Race. Mas perdia em resistência. O que isso tornava ainda mais em motivação para treinar. E com isso, levantar um caminhão não era nada para ele. Com as duas mãos, ele levantou o grande e pesado veículo pela frente, mas os raptores do contêiner já haviam saído todos. E agora, o Querubim não podia se defender, pois era mais de cem armados.

— S – Seu idiota! Morra! – Retrucou o caminhoneiro, com medo de morrer. – Atirem nele, atirem nele!

Mas no último momento, uma grande onda de água avançou contra todos, impedindo que as balas acertassem o querubim. Em seguida, um grande corte de vento desmembrou vários raptores de uma vez. Ralph e Nesse vieram primeiro para lutarem contra os restantes. Mariah se aproximou de Gigan.

— Eu tenho uma ideia. Podemos tentar?

— Hum?

 - Nesse, não deixe ninguém fugir! – Disse Ralph.

— Beleza! – Com movimentos e mãos, o anjo das águas dominou a água para barrar a estrada com uma grande parede de água, prendendo o restante dos raptores, deixando-os sem saída.

— É a minha vez! – Ralph atacou com a Vingadora Indomável, e num movimento só, todos os raptores queimaram perante o ataque, pois a lâmina era sagrada.

— Pessoal, terminamos por aqui... – Disse Nesse, enquanto voltavam para onde estavam Mariah e Gigan, quando...

— O que estão fazendo?

Gigan havia mudado a direção do caminhão, agora, eles estavam mirando no outro lado da estrada.

— Eu ouvi sirenes. Isso quer dizer que os raptores chamaram reforços. – Disse Mariah.

— E o que vão fazer?!

— O que acha? – Mariah fitou o loiro com um sorriso desafiador. – Vamos explodi-los!

— Ai, ela e essa personalidade... – Murmurou Nesse.

— Aposto que ela estava esperando isso desde o começo...

As sirenes dos carros ficaram mais fortes, e ao longo da estrada, já dava para ver o amontoado de carros vindo de uma vez. Gigan se preparou e arremessou o caminhão com tudo, o veículo pesado começou a girar apesar do peso, e voava em direção aos carros, e para que não houvesse nenhum erro de que algum raptor pudesse escapar, Mariah lançou vários projéteis de fogo contra o céu, e eles desceram como chuva, acertando o tanque de gasolina do caminhão ainda no ar, quase chegando ao chão, e uma explosão enorme aconteceu, arrastando todos os carros de policia de uma só vez num globo de fogo, devastando toda a estrada. Nada sobrara depois.

— Deu certo! – Comemorou a ruiva, dando pulinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!