Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 140
Capítulo 140 - Impotente


Notas iniciais do capítulo

YOOOO! Demorei com o capitulo dessa semana, mas ela está simplesmente imperdível!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/140

— Eu tinha que vir. – Respondeu o loiro. – Não podia ficar parado sem antes saber quem tentou me matar esse tempo todo.

Fred não soube como responder. O Mestre começou a rir, satisfeito com a situação atual.

— Do que está rindo... – Retrucou Ralph. - Lucífer?!

O Mestre, ainda envolto de preto, com a própria mão desfez seu disfarce como se estivesse usando um lençol, revelando-se como Lucífer. Ralph ficou surpreso. A Estrela da Manhã parecia ser um anjo comum, e seus olhos eram tão azuis quanto os dele, tão límpidos e brilhantes como o mar. As madeixas do cabelo loiro estavam caídas sobre o seu rosto angelical, demonstrando sua beleza e serenidade. Ás suas costas estavam um par triplo de asas imensamente brancas. Ralph teria se questionado do porquê de Lucífer ter tantas asas, se não tivesse se assustado com o que ele havia se tornado demônio. Os pares das asas direitas... Eram grandes e imensas asas de morcego, completamente negras. Lucífer não trajava nada mais nada menos que uma armadura completamente negra, que mal dava para ver seus contornos. Um anjo que, olhando ao rosto, parece ser um dos mais devotados e belos anjos, e seus olhos cintilantes podiam convencer a qualquer pessoa. Ralph se perguntava o porquê alguém tão cruel podia ter qualidades tão incríveis.

                - Toda essa situação é engraçada para mim, Ralph. – Ironizou a Estrela da Manhã.

                - Isso vai mudar. – Encarou Ralph.

                - Vai mesmo? – Disse Lucífer indiferente. Não ligara para a ameaça. – Você é apenas um peão em meus planos.

— EU NÃO LIGO PARA OS SEUS PLANOS! – Exaltou-se. – VOCÊ MAGOOU MEUS COMPANHEIROS E MALTRATOU MEU IRMÃO! VOU FAZÊ-LO PAGAR POR ISSO!

Lucífer moveu seu dedo indicador negativamente.

— Está esquecendo um fator importante, Ralph...

— Ralph, se acalme! É isso o que ele quer! – Interveio Fred.

— Esqueça Fred. Ele só quer me destruir por eu ter arruinado simples vidas de anjos que por acaso ficaram amiguinhos deles. – Provocou a Estrela da Manhã.

Fred voltou a encarar o irmão, e ele encarava Lucífer com ainda mais raiva.

— Ralph!

— Vou fazê-lo... Engolir o que disse... – Ralph ameaçou calmamente, com fúria em seus olhos. Ainda não movera um dedo.

— Não ligo. Pode vir com tudo o que tem. Não pode me vencer. – Disse a Estrela da Manhã. – Todos os seus movimentos foram controlados por mim até agora, e ainda serão monitorados.

— CALA A BOCA! – Ralph saltou em direção de Lucífer, e em seu punho direito se projetava uma versão menor do Meteor Whirlwind. Ele ainda não conseguia produzir uma versão maior, por isso que teve evitado usar para não causar dano a si próprio. Foi o que Fred havia ouvido dos outros. Mas não esperava que o loiro estivesse tão determinado a querer destruir Lucífer... – METEOR WHIRLWIND!

— RALPH NÃO!

O golpe foi com tudo para cima do Arcanjo Caído, mas em plena colisão, o golpe foi parado... Com um dedo! Lucífer parara o golpe facilmente, ainda demonstrando ignorância em seu sorriso sincero. Toda a raiva de Ralph se tornou pura surpresa.

— Mas... Como?!

— Há coisas que não se deve fazer Ralph. – Disse a Estrela da Manhã. – E uma delas é enfrentar um Arcanjo. – Com um comando de pensamento, Lucífer devolveu o golpe, causando todo o impacto do ataque para cima de Ralph, destruindo o interior da caverna, pedras se amontoaram por todos os lados, o caminho por aonde vieram fora barrado. Fred teve que usar seu poder de fogo para não ser soterrado, e há alguns metros estava Lucífer, intacto, ainda sentado em seu trono de ossos.

— Ele... É realmente um monstro... – Expressou Fred.

De repente, inúmeras pedras foram arremessadas de uma vez, e se libertando, Ralph saltou para onde Fred estava perto. Ele estava cheio de feridas por causa do dano do ataque, mas aquilo não o matara, porém, ele havia perdido a consciência, e quem o estava controlando era a Besta Branca, com os seus Olhos de Falcão, um olhar repleto de pura fúria.

— ARCANJO NOJENTO. – Disse a Besta pelas palavras de Ralph. – VOCÊ PAROU DE SE ESCONDER E FINALMENTE SE REVELOU.

A expressão do rosto de Lucífer já não era de ironia e provocação, mas sim de puro ódio. Fred sentiu uma pressão esmagadora, acabou se desequilibrando com uma tontura repentina e ficou ajoelhado. Lucífer se mantinha na mesma posição, mas sua aura era cerca de cem vezes maior que a de Fred. Talvez mais.

— Seu passarinho nojento, como ousa aparecer?! – Os olhos azuis de Lucífer brilharam, encarando o loiro, na verdade, os seus olhos de falcão.

— VIM PARA TERMINAR O QUE COMECEI, SEU...

Em um instante Lucífer fez um “estalo” com um peteleco na direção na testa de Ralph, que a Besta Branca não teve como reagir. O loiro desmaiou.

— RALPH! – Fred foi a amparo do irmão, ao notar em seu braço, ainda havia a marca para o Escape do Sheol. – Maldito, o que você fez?!

— Diga a Ralph que pode treinar o quanto quiser, mas com o incômodo dos vermes que estão dentro dele não poderá fazer nada contra mim. Vocês todos morrerão, uma hora ou outra, dependendo da minha vontade.

— Maldito! – Fred apertou o pulso do braço do irmão. – Escape Del Inferno! – Um portal surgiu bem á sua frente, e enquanto pulava para o outro lado com o irmão desacordado em suas costas, ouviu as palavras de Lucífer em seu ouvido. “Enquanto não foram capazes de vencerem os Generais da Morte, não verão o Pai de vocês.”

                                                      ***

Mariah estava ajudando Dona Melly com a roupa quando viu Fred sair da mata.

— O que estava fazendo?

— D – Deixa de fazer perguntas idiotas e venha me ajudar! É o Ralph! – Fred tentava recuperar o fôlego e falar ao mesmo tempo. Mariah largou o que estava fazendo e seguiu o anjo por entre as folhagens. Encontraram Ralph esmurrando inúmeras árvores usando o Whirlwind.

— O que está fazendo?! Ficou doido?!

— DROGAAAA! – Berrou o loiro, acertando mais uma árvore. – EU AINDA SOU FRACO! – Estava concentrando mais vento para criar a técnica, seu braço já estava todo arranhado pela má formação do golpe, até que Mariah o deteve.

— O que aconteceu? Onde vocês estavam?!

— No Sheol. – Foi Fred que respondeu. A ruiva ficou chocada.

— E você o levou até lá?! – Esbravejou a ruiva.

— Não! Foi ele que me seguiu até lá! E... Lucífer o provocou.

— Lucífer?! – Ela se virou para Ralph ainda agarrando o seu braço. – Você queria que ele o matasse?!

— Eu... – Ralph acabou se acalmando. – Eu só queria que isso... Tudo acabasse... – Ele começou a chorar. – Só queria ser mais forte... Só queria ser forte...

Nem Mariah nem Fred se puseram a lhe responder.

                                                        ***

Depois do ocorrido, Ralph se pôs a dormir. Fred contou tudo o que aconteceu no Sheol. E todos ficaram chocados.

— Meteor Whirlwind? – Perguntou Belfrior.

 - É um ataque suicida dele que usou para derrotar San Areno, um dos integrantes do Quarteto Sombrio. – Explicou Nesse. – É a sua melhor e mais poderosa técnica até agora.

— Não acredito que até o Meteor Whirlwind foi rebatido por Lucífer. – Expressou Mariah. – O que isso significa?

— Que Ralph precisa treinar mais, obviamente. – Disse Fred. – Mas Lucífer o provocou dizendo que mesmo que treinasse arduamente nada funcionaria contra ele.

— Dessa vez nem eu tenho o que refutar. – Disse Race. – Os Arcanjos... Nenhum anjo pode ir contra nenhum deles.

— Acho que dessa vez o inimigo é muito mais forte do que esperávamos. – Expressou Aries.

— Ele está determinado a vencê-lo... Por causa da dor de todos. – Disse Fred.

— Mas... Nós nunca pedimos a ele fazer isso! – Questionou Mariah. – Ninguém lhe disse para matá-lo porque todos nós queremos vingança.

— Acho que ele assimilou tudo isso... – Murmurou Nesse.

— Essa luta não é apenas dele. Mas ele enfiou na cabeça que tem que derrotá-lo sozinho. – Disse Fred.

— Não penso que podemos impedi-lo. – Disse Belfrior.

— Eu também não, se for o capitão, então não mesmo. – Concordou Race.

— Mas... – Fred olhou desesperadamente para Mariah e Nesse.

— Também concordamos que não podemos impedir aquele cabeça dura. – Respondeu Mariah. – Tudo o que podemos fazer por ele é ajudarmos com todas as nossas forças.

Fred suspirou.

— Obrigado por se preocupar com o Ralph. Vamos ajudá-lo com o que pudermos! – Disse Nesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!