Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 135
Capítulo 135 - Dragão de Gelo


Notas iniciais do capítulo

O embate se acirra ainda mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/135

Ralph caminhou cautelosamente em direção a Jack, que estava imóvel, com uma expressão vaga. O que ele temia estava se realizando, e pior, era que ele deveria tentar confortar a todos ali, mas pelo visto nenhum dos três daria ouvido, já que Mariah quase o carbonizou por causa da sua raiva, e Nesse nem o escutava. Era muito menos provável que Jack o escutaria, mas ele tinha que tentar.

– J – Jack... Por favor... Por favor, vamos embora...

– Saia... Da minha frente... – O garoto não lhe deu ouvidos. Parecia que ele nem o estava vendo, mesmo estando à sua frente. – Só sairei... Quando achá-lo...

Ele está fora de si?

– Ora, ora! Ele é igualzinho, não é? – Dirtiel começou a provocar.

– Cale a boca! – Nesse o confrontou.

– Quem diria que se parecesse tanto... – O anjo caído continuou sem se importar com Nesse. – Ele tem o mesmo olhar frio.

– Onde... – Jack levantou sua cabeça, com um olhar sem expressão alguma. – ELE ESTÁ?!

– Jack... – Ralph o fitava assustado. Na verdade, estava mais assustado por não fazer nada para ajudá-los. Queria tentar solucionar tudo aquilo, mas sozinho... Era impossível.

– Onde ele está... Onde ele está... Onde ele está? – O garoto se contorcia. Sua cabeça latejava a ponto de colocar suas mãos em seus cabelos brancos. – ONDE ELE ESTÁ?! – Sua aura se irrompeu intensamente, e num segundo, o esgoto foi completamente destruído por uma imensa torre de gelo, que chegava a 6 metros. O loiro nunca havia pressentido uma aura daquelas, a pura hostilidade que apresentava era assustadora. Da torre, inúmeros cristais de gelo caíram como chuva, descendo impiedosamente, além de um forte vento gelado o estar carregando contra os anjos. Ralph mal conseguia se mexer de tudo o que ele estava sentindo.

– P – Porque ele está fazendo isso?! – Mariah havia recobrado um pouco a razão por causa de o vento gelado ter resfriado o ambiente.

– Isso é perigoso! – Nesse tentava se proteger dos projéteis de gelo.

Ao ouvir aquelas palavras, Ralph deixou de sentir todas aquelas emoções, tristeza, fraqueza, incapacitação, receio, medo. Tudo o que ele começou a sentir foi pura raiva.

– E – Esse moleque é doido! – Dirtiel estava quase sendo levado pelo vento gelado. – Vou silenciá-lo agora mesmo! – Em um segundo ele se encontrava na direção de Jack, brandindo os seus braços.

– Não permitirei! – Nesse agiu por impulso, algo que ele nunca havia feito antes, mas por aquela ocasião, não seria tanta maluquice. Concentrando água na mão direita, ela se reuniu em espiral, formando uma esfera de água, que girava em torno da palma de sua mão, e acertara Dirtiel num golpe perfeito na costela. O ataque de água parecia ser fraco, mas a pressão da água aumentou em contato com o corpo do inimigo e se expandiu, lançando-o desajeitadamente contra uma placa de gelo que havia se formado a pouco, por causa do forte vento gelado que começava a se concentrar aqui e ali, formando grossas pedras de gelo. Dirtiel foi nocauteado.

Ralph teria ficado surpreso do anjo das águas possuir um poder tão poderoso, se não estivesse em estado de choque de tanta raiva que estava sentindo naquele momento. Fred sentia a aura do loiro oscilar de tanta desconcentração que estava tendo, aquilo era algo que nunca havia visto.

– P – Por que...? – Ralph murmurava de raiva para ele mesmo, enquanto lágrimas grossas caíam de seus olhos.

Enquanto isso, Jack começava a se envolver com gelo, e ele berrava de fúria, mas não dava para saber se era de dor. Finas membranas começaram a aparecer debaixo dos olhos e em seus membros.

– E – Eu já senti essa aura antes... – Expressou o loiro, naquele pequeno instante, ele deixou sua raiva de lado.

Do alto da torre, algo pior estava vindo. Partes de gelo se lascaram da torre, e se moldaram em forma de dragões feitos de gelo, tendo um tamanho médio, do tamanho de um humano. Ao todo eram três dragões, e abrindo suas asas finas de gelo, eles desceram em direção aos anjos. Na pior das hipóteses, Jack não sabia quem era amigo ou inimigo naquela hora.

– P – Por que ele está nos atacando?! – Mariah estava confusa. E percebeu que um dos dragões estava vindo à direção dela.

– R – Ralph, o que faremos? – Perguntou Nesse.

Até aquele momento, Ralph havia se esquecido de tudo, até que toda a sua raiva voltou-se naquele momento, e veio com todo o vapor naquela frase, quando ele virou-se para encarar os dois e respondê-los.

– E VOCÊS SE IMPORTAM COM ISSO?! A QUEM VOCÊS ESTÃO QUERENDO PROTEGER?! – Aquela resposta foi como um choque para os dois, que se sentiram desamparados. A aura de Ralph se manifestou, quebrando as pedras de gelo que estavam ao seu redor. Os três dragões de gelo atacaram Mariah, Nesse e Dirtiel, que foi protegido por Tora.

– R – Ralph! Olhe para ele! – Fred atraiu a atenção do irmão para Jack. O garoto estava sem as pupilas, num total transe. Ao redor dos seus olhos, finas membranas que agora pareciam escamas que cintilavam como diamantes, e agora, os olhos sem pupilas choravam. De repente, ele começou a gritar novamente, e o gelo começou a tomá-lo, cobrindo toda a sua pele, até que se tornara um dragão humanoide completamente branco. O loiro não conseguia se expressar, não conseguia dizer absolutamente nada.

Mas, Jack não foi o único a se transformar. A torre de gelo começou a se transformar num imenso dragão cristalino, com tons que pareciam ser de safira, mas ordenados ao verde-glacial, que bateu as suas asas finas e imensas. Fred ficou receoso do que aquilo poderia causar à cidade, e decidiu que deveria cuidar daquele ele mesmo, já que Ralph estava fitando Jack, que havia se transformado num dragão humano. Ele estava chorando.

Mas, antes que Fred pudesse saltar contra o dragão...

– Fred tem um favor a te pedir... – Murmurou o loiro.

***

Mariah ainda tentava incinerar o dragão que a atacara, mas seus jatos de fogo eram desviados pela criatura. Nesse estava em total desvantagem, ainda mais agora que a água que trouxera consigo havia se transformado em gelo, até poder quebrar aquele gelo para produzir água, demoraria preciosos segundos, mas tinha que tentar, e mesmo sofrendo um forte arranhão no braço, ele prendera o dragão com chicotes de água, que automaticamente se transformou num gelo mais forte pelo ar condensado que o dragão emitia. Toru havia destruído o seu inimigo de gelo em segundos, e agora estava carregando Dirtiel, desacordado. Seguia em direção ao portal.

– Ei! Aonde pensa que está indo?! – Mariah retrucou, mesmo enquanto ainda estava sendo atacada pelo dragão.

– Nos encontraremos novamente. – Toru atravessou o portal, que desapareceu logo em seguida. Todo aquele alvoroço fora em vão.

– Droga! – Ela berrara, quando finalmente acertara o golpe flamejante no inimigo.

***

O imenso dragão de gelo começava a alcançar voo, e o alvo de Fred era as suas asas. Havia se separado de Ralph, que agora confrontava a transformação de Jack, ele o estava segurando como podia, sem ter que machucá-lo. O loiro invocou o Whirlwind e acertou o queixo de “Jack”, mas o golpe não teve efeito! Mesmo assim, o loiro estava aliviado e amedrontado ao mesmo tempo. Antes que o dragão pudesse reagir, Fred o atacou com um soco de fogo no meio da asa do dragão, que perdeu altitude, caindo com tudo em meio ao cenário congelado. Mariah e Nesse seguiram para cuidar do último dragão, e Fred voltou para ajudar o irmão.

– Fred, agora! – Berrou Ralph.

– Certo! – O irmão aqueceu o punho novamente. E assim, o golpe de fogo saltou em direção a “Jack”. – Hiken! Punho de Fogo! – O golpe primevo não deu muito dano, mas Fred já aquecera o outro punho e o atacara, nisso, foi uma série de golpes consecutivos. Ralph se apressou e materializou a Vingadora Indomável (anjos, principalmente Querubins, podem “esconder” suas armas no plano etéreo, e materializá-las novamente se estiverem em um tecido fino, sem humanos por perto) e num golpe certeiro, o loiro quebrou a camada de gelo em forma de dragão que cobrira Jack, agora desacordado. Ele pegou o garoto, carregando no colo. Mariah e Nesse já havia destruído o dragão gigante, mas agora, não conseguiam encarar Ralph, sendo que ele nem os olhava.

– Vamos voltar para o esconderijo. – Disse claro e curto. E frio.

– Ralph, nós... – Mariah tentava se desculpar, mas...

– Cale a boca. – Retrucou amargamente. – Não quero desculpas de pessoas egoístas como vocês. – Ele se virou e invocara suas asas, alcançando voo em direção ao esconderijo. Fred o seguiu sem dizer nada. E os outros dois tiveram que fazer o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!