Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 134
Capítulo 134 - A Raiva de Nesse e Mariah


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Só vim dizer aqui sobre um erro que cometi com o personagem Toru. Como eu ainda estava decidindo seu nome antes, eu deixei de Tora, mas agr é oficialmente Toru. Perdoem-me pelo engano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/134

Os anjos se encararam. A tensão ali era enorme. Ralph e Fred não conseguiam escapar do Círculo de Chamas que Mariah fizera, e o ar ali estava ficando escasso, tanto que o loiro não conseguia se concentrar em produzir oxigênio com sua aura, o caso era extremo. No entanto, Dirtiel e Tora não demonstravam medo ou espanto. Ainda se mantinham calmos e controlados.

– Nós... Morrermos?! – Dirtiel começou a gargalhar arrogantemente. – Sério, Mariah, mesmo depois de tantos anos você ainda continua inocente...

– Cala a boca! – Nesse investiu seus chicotes na direção de Dirtiel, que desviou do golpe sem se importar.

– Ora, ainda está com ele, Mariah? Esse cara... É fraco.

Nesse ficou ainda mais furioso, mas sua expressão não ganhava da de Mariah. Ela sim demonstrava um rosto de pura raiva.

– Fique quieto... Seu caramujo imundo... – Ela o encarou com seus olhos em chamas, sua raiva calma era o que mais assustava.

– Mariah! Pare com isso! - Ralph tentava se comunicar com a amiga. – Nós ainda estamos...

– VÃO PAGAR PELO O QUE ME FIZERAM ANTES! – Ela o ignorou completamente, fazendo as chamas crescerem, aumentando ainda mais o calor de dentro do círculo.

– Não adianta Ralph. Ela está nervosa demais. Eu sabia que isso poderia acontecer. – Disse Fred.

– Mas... Mas que droga!

– Eu? Do que você me chamou...? – Dirtiel pela primeira vez ficara nervoso. – QUEM AQUI É UM CARAMUJO IMUNDO, SUA MALDITA CHAMA NOJENTA!

Nesse não se segurou.

Ele manipulou mais água e com um pulo ele atacou com tudo encima de Dirtiel, que como não podia se mover por causa das chamas foi acertado e envolvido por uma enorme onda de água, que chegava a tocar o teto do canal de esgoto. O anjo caído não conseguia respirar por estar envolvido por tanta água. O loiro achou que com o ataque do anjo das águas o círculo de fogo se apagaria, mas não foi isso o que aconteceu. A prisão de Mariah não foi alterada. O fogo continuava intacto.

– Como assim?!

– Chamas Emocionais é um estilo de poder especial. Somente alguns anjos de fogo podem utilizar. As chamas aumentam ou diminuem conforme a emoção do usuário. Elas não podem ser apagadas tão facilmente, a forma mais fácil é deixar o usuário inconsciente. – Explicou Fred.

– Não pode ser... – Ralph estava chocado.

– Vou fazer com que nunca mais diga isso! – Nesse apertou mais a água com seu poder, fazendo pressão na prisão de Dirtiel, que pestanejava, se afogando. Tora não fazia nada. Mariah o encarava ferozmente. Ela se pressionou tanto para aumentar a intensidade das chamas que chegava a chorar de raiva. Toru já estava ofegando por não conseguir respirar direito e cambaleou no chão. Dirtiel continuava a se contorcer dentro da água, e Nesse não dava trégua.

Mas não demorou a que Ralph cambaleasse também.

– Ei! O capitão de vocês está passando mal! Vocês não ligam?! – Fred berrou aos dois anjos, mas eles o ignoraram.

Mas a larga vantagem acabou sendo curta. A água que enforcava Dirtiel começou a evaporar do nada, e mesmo que Nesse acrescentasse mais água, o anjo caído já havia se liberto.

– E pensar que tive o meu poder... É humilhante... – Ele olhou para Toru, que estava caído. – Ei, Toru! Porque você não a atacou?! Podia pelo menos ter me tirado daquela encrenca!

Toru ainda continuava a ofegar, e não o respondeu.

– Ahh. Fazer o quê... Se quiser fazer algo, faça você mesmo. – Ele se levantou e desapareceu de onde estava surpreendendo o anjo das águas. O anjo caído apareceu de trás dele e o atacou com um soco no rosto. Ele estava fora do círculo de fogo, e antes que Mariah pudesse reagir, ele bateu nela também, fazendo-a se desconcentrar na sua técnica, cessando a prisão calorenta.

– Ralph, você está bem? – Fred amparou o irmão, que agradeceu ainda consciente.

– Como ousa tocar nela? – Nesse se recompôs e carregou suas mãos com água, para um próximo ataque, mas...

– EU DISSE PARA VOCÊS PARAREM! – Ralph gritou, e agora ele já não estava mais surpreso ou duvidoso, mas furioso.

– Ralph, você não viu o que ele fez com...

– CALE-SE! O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?! – Ele apontou para os dois. Dirtiel já se encontrava do lado de Toru, que já estava se levantando. – Quem é que vocês queriam matar, por acaso?!

– Fica quieto! – Retrucou a ruiva. – Você... Você não sabe de nada. É... É culpa sua ter se metido nisso.

O loiro percebeu que não deveria responder, senão apenas seria grosso. Ele se virou para onde os anjos caídos estavam, e os encarou seriamente.

– Acho que a culpa é sua mesmo. – Retrucou Dirtiel. – Que tipo de capitão você é para deixar seus subordinados agirem dessa maneira?

– Ei, cale-se! – Gritou Nesse. Ralph não disse nada.

– Para mim você é um péssimo capitão. Mas eu duvido que alguém possa controlar essa mimada irritante. – Ele começou a rir. – Uma decepção como ela não serve nem como um suporte!

Tudo o que ouviram ali era a gargalhada arrogante de Dirtiel ecoar. Fred olhou para o irmão, mas ele nada fazia, apenas estava com o rosto cabisbaixo, mas ele já sabia o que ele estava sentindo.

– Dirtiel, já entregamos a mensagem. Vamos embora. – Toru afagava a camisa, que estava quase toda chamuscada.

– Hã?! Por quê?! Agora que eu estou me divertindo?! Esses imbecis não podem fazer nada contra nós!

Antes que qualquer um dos quatro pudesse responder, ao silêncio que veio após Dirtiel falar, todos ouviram passos se aproximando. Todo o fulgor que o loiro estava sentindo naquele momento se dispersou naquele instante, e seu coração bateu tão intensamente de tanto medo que ele estava sentindo naquele momento. Não poder ser! Mais alguém ouviu nossa conversa? Quem pode ser?

Os passos se aproximavam cada vez mais. Ao barulho que faziam, pareciam ser passos normais, de alguém caminhando tranquilamente. Mesmo assim, aquilo não confortava ninguém. O alguém se aproximou até a sua aparência ser mostra pela luz carmesim do portal que se encontrava atrás dos anjos caídos.

– Não brinca... – Disse Mariah.

– Não... Isso só poder ser mentira... – Nesse.

Fred e Ralph olharam para trás no mesmo instante.

Fred não disse nada, mas Ralph...

– N – Não... Não poder ser... – Seus olhos tremiam pela luz forte do carmesim contra a escuridão do túnel, mais do que isso, seu corpo inteiro tremia. – Jack!

O garoto de cabelos brancos parou de andar no momento em que foi visto. Seu rosto estava frio como gelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!