Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 130
Capítulo 130 - Caça aos Demônios


Notas iniciais do capítulo

Gentee!!! Perdoem-me pelo grande atraso! Tive coisas escolares para fazer! Deixo vocês com uma demonstração do Poder Hashmalim ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/130

Na dimensão normal, o quarto de Ralph onde todos estavam ainda se mantinha em silêncio e anseio total, ninguém tirava os olhos do portal. Até que ele começou a oscilar.

– Isso! Eles estão vindo! – Manifestou-se Robert. Segundos depois finalmente avistaram a silhueta de Ralph e Fred trespassando juntos o portal. A tensão da espera se transformou em puro alívio.

– Vocês estão bem?! – Perguntou Nesse, preocupado.

– Sim... Só estou cansado... Usei energia demais... – Expressou Ralph, enquanto era rodeado pela companhia dos anjos, até por enquanto ninguém havia receado Fred.

– Ele foi incrível. Me salvou e nem sofreu um único arranhão... – Expressou. Todos começaram a olhar para ele.

– Ele é incrível mesmo. Só demorou cinco minutos no Sheol. – Disse Robert, fechando o portal.

– Hã?! Cinco minutos?! – Surpreendeu-se o loiro. – Como assim?! Eu percorri um longo caminho até conseguir chegar onde Fred estava!

– Seu bobão. Esqueceu que o tempo no Sheol é diferente daqui? – Interveio Mariah. – Além do quê, o tempo lá passa mais devagar para que os merecedores sofram mais.

– Ah, vendo por esse lado...

– Você conseguiu... – Expressou Jack. Ralph apenas olhou para ele, e não disse nada. Mesmo com troca de olhares, ele sabia que não deveria pressionar o garoto com perguntas.

– Ótimo. Tudo acabou e agora podemos relaxar... – Disse Race, se espreguiçando. – Hora de dormir...

– Não. Ainda não é hora! – Exaltou-se Robert, nervoso. – Tem alguém aqui.

– Como assim?

– Tsc! Ele já... – Retrucou Fred para ele mesmo.

Um estrondo surgiu e um buraco se formou na parede do quarto de Ralph. Um vulto apareceu voando. Ao que parecia, era algum tipo de anjo, mas suas asas eram negras. Além de a vestimenta ser toda negra como a noite, o sujeito tinha parte do rosto escondido sob uma máscara peculiar.

– Opa! Parece que interrompi alguma coisa. – Manifestou-se.

– Não sei quem você é... Mas não gostei nada de ter destruído meu quarto. – Retrucou Ralph.

– Quem é você?! – Interrogou Race, com a espada na mão.

– Apenas um mísero mensageiro... – Respondeu.

– Um Schatten, hã? Que saco. – Murmurou Robert, estalando os punhos. – Só há enxeridos nesse mundo...

– Hum? Então você sabe o que eu sou? Só pode ser um Hashmalim. – Expressou o Schatten.

– Qual é o seu nome, infeliz? – Provocou o Hashmalim.

– Que insensível! Eu sou Kagui, ao seu prazer! – Apresentou-se Kagui, fazendo uma reverência.

Ao mesmo tempo do movimento, Robert atacou o Schatten com um ataque comum, que rapidamente se desviou. Como era rápido, parecia um corvo no meio da noite. Troca de ataques se iniciou ainda no ar e eles desceram até o quintal.

– Esse pode ser a sua hora ideal de lutar... Mas seu azar é que está me enfrentando. – Expressou Robert. – Sabe? Eu posso ver no escuro.

– Típico de um anjo das trevas. O que vai fazer? Vai me torturar? – Ironizou Kagui, investindo com seus pés rápidos, só que foi facilmente surpreendido por um ataque de sombras de Robert, e a mesma sombra conseguiu segurar seu pescoço, começando a enforcá-lo.

– Pode ser... Poderia começar arrancando essa sua cabeça irritante agora mesmo. – Após o retruco, Robert atacou com um soco por estar perto do oponente. – Mas antes... Quero brincar um pouco...

– Maldito! – Kagui usou um ataque de distância com várias penas negras vindo de suas asas, Robert as desviou em passos rápidos e se aproximando, ele enfiou a mão dele na boca de Kagui e jogou a cabeça para trás, e em seguida chutou a cara do Schatten contra o solo. Ainda no ataque, o Hashmalim invocou sombras de suas costas que pareciam chicotes grossos negros, que afundaram Kagui ainda mais no terreno.

– Não consigo ver nada... – Expressou Race, tentando enxergar a luta que acontecia lá embaixo. – Queria ir até lá ajudar aquele cara...

– Vê se fica quieto. – Disse Aries, dando uma tapa na cara dele. – Você e as suas manias de querer lutar quando não precisa.

– Porque você veio até aqui? – Robert começou sua interrogação, torturando o Schatten, fazendo as sombras das suas costas apertarem os membros de Kagui, chegando a perfurá-los.

– E – Eu vim até aqui para matar Ralph! Me larga! – Contorceu-se. – O que isso tem a ver com você?!

– Hã, interessante. Parece que esse cara tem uns maus entendidos no inferno... Gostei dele. – Robert deu um sorriso. – Sabe o que quer dizer? Que eu faço parte nessa equipe também. – O Hashmalim lançou Kagui para o outro lado do quintal.

– G – Gostei dele... Pode crer que ele faz parte da equipe... – Murmurou Ralph, ofegando. Mariah segurava os seus ombros para que ele não caísse.

– Mas o que é que tanto você fez no Sheol?! – Questionou a ruiva.

– E - Eu usei muito o poder de Chronos...

– Hã?! V – Você usou aquele poder das trevas que o Fred te passou?! – Sua cara de surpresa veio com mais preocupação para os demais. Fred estava um pouco longe, mas ele percebeu o quanto Ralph recebia atenção de todos eles por ter se arriscado tanto, e o loiro ainda tendeu a sorrir.

– Não se preocupe. Eu vou ficar bem.

Robert trocava socos e chutes com Kagui pelo véu da noite. Os movimentos rápidos e quase invisíveis mal davam para serem vistos por causa do breu da noite. Mas de uma coisa todos sabiam e o Hashmalim também: aquele Schatten deveria ser impedido de fugir a qualquer custo. Com o frescor da noite, o suor não incomodava muito, mas a cabeça estava muito quente. Eu tenho que acabar logo com esse demônio... Queria me divertir mais... Mas tenho trabalho a fazer.

– Não tenho nada contra você, Kagui. Mas tenho que te eliminar do demônio que você é. – Robert deixou seu braço esquerdo à frente dele. – Vou te acabar da melhor forma que um Hashmalim pode fazer sem torturar.

– Quero ver tentar! – Kagui aumentou suas asas negras, e, além disso, surgiram duas espadas negras que empunhava. O Schatten estava fitando o Hashmalim com um ar mais desafiador.

– Caça aos Demônios. – Proferiu Robert. Sua mão esquerda ficou com uma aura negra e nada demoníaca. A aura negra cobriu toda a mão dele, e algo se formou como um bastão de sombras. Os dois se confrontaram num embate mais perigoso, seus movimentos rápidos eram indistinguíveis, mas a essência do poder de ambos era visualizada. Logo grossos arranhões se formaram na estrutura da casa, as árvores que estavam por perto foram cortadas ao meio, pedras foram fatiadas. Mas o resultado foi mostrado no céu. Todos viram. Kagui fora cortado ao meio pela arma negra de Robert, e com a luz da lua, foi mais bem visualizado que na verdade o que ele usara era uma foice negra feita com sombras. Kagui se desintegrou como se fosse uma ilusão. – Caça aos Demônios... Completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!