Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 129
Capítulo 129 - Escape Del Inferno


Notas iniciais do capítulo

E enfim terminei mais uma saga! Perdoem-me pela demora! Fiquei com muita preguiça de escrever e quando finalmente quis fiz mais do que estava na cota, portanto semana que vem a postagem vai ser normal :3 Obrigado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/129

Ralph pousou no chão, enquanto os dois pássaros gêmeos o sobrevoavam. Yanael ainda se mantinha assustado, mas não havia outra escolha senão lutar mano a mano com o anjo. Desembainhara a lâmina da sua bengala, numa posição quase parecida com a esgrima, sua lâmina era fina e forte, sendo bem volátil e ágil com ataques. Nisso o loiro se pôs em posição de batalha, por já saber que aquilo aconteceria.

– Eu tirarei estas palavras da sua boca. – Retrucou firmemente Yanael. Ralph não disse nada, e em somente com o passar de um segundo é que os dois começaram a luta de espadas, movimentos ágeis do anjo caído iam contra os fortes ataques de Ralph, o choque das armas carregadas das energias dos anjos lançavam faíscas aqui e ali em intervalos aleatórios. A precisão de ambos defenderem e atacarem um ao outro era tão nítida que se alterava em menos de segundos, isto porque os olhos demoníacos deles o ajudavam a enxergar bem, mas algo ainda incomodava Yanael. Esse moleque só está usando a Primeira Possessão... Dá pra ver pela coloração dos olhos, como que esse pirralho pode me parear mesmo eu estando com a Segunda Possessão?!

Ele conseguiu se afastar e tentou um ataque à distância transformando seu braço esquerdo em um aglomerado de raízes, num ataque em escala maior. Tudo isso em menos de um segundo, e nesse mesmo segundo, Ralph conseguiu defender do ataque amplo e novamente atacou com a sua espada, tendo Yanael para defender com a dele, o seu ataque falhara de novo. O loiro cortou onde possivelmente estava o centro das raízes do braço de Yanael, mas esse movimento só abriu uma brecha para que o anjo caído atacasse, mas quando seu ataque faria sucesso, o pássaro branco interveio e recebeu o ataque do lugar de Ralph. O que Yanael não esperava, era que os dois pássaros somente estavam de olho no que estava acontecendo uma batalha e se caso alguma brecha aparecesse em Ralph, eles entrariam em cena. O braço de Yanael se recompusera, e com isso ele se afastou.

– Droga, não consigo fazer um ataque direto. Preciso... – No momento em que disse, trocara sua espada para a mão esquerda, mas nesse exato momento Ralph havia atacado, cortando o pulso do braço, impossibilitando o manejo.

– Daqui para frente, vamos lutar apenas com um braço. – Disse Ralph. – Não vou deixar que utilize mais seus ataques de planta. Você não merece usá-los.

– Há! Acha que vou pestanejar por apenas um pulso cortado? Isso não é nada. – Ele transformou o local onde o corte havia sido feito no seu pulso num monte de chicotes de planta. – E acho que seu plano falhou desta vez.

A luta continuou, e dentre mais ataques com as espadas, as faíscas, Yanael ainda utilizou seus chicotes, que se expandiram em grossas trepadeiras, formando um muro de cipós aglomerados, dividindo e diminuindo o campo um pouco. Ralph não se deteve por isso e com a sua espada, a fincou no muro e prosseguiu, rasgando-a no meio e finalizando com um impulso, criando uma rajada de vento, um que fez Yanael saltar em evasiva, e ainda criou mais um ataque de vento que fez um grande corte no ombro até a barriga, expelindo sangue, e um berro de dor do anjo caído. Mas para tentar contra-atacar, fizera a mesma coisa que o pulso, criou várias trepadeiras do corte e com esse movimento surpresa finalmente conseguiu prender o loiro.

– Agora você vai me pagar! – Yanael cerrou seus dedos, pressionando-os, e usando sua aura, ele atacou o tecido da Dimensão, num ataque inevitavelmente mais forte e devastador, e como o golpe dimensional chegou perto, o anjo caído aceitou que havia acertado.

Mas o que ele realmente acertara fora uma mancha negra. Ou melhor, o pássaro negro que viera em auxílio do loiro. Os cipós dele haviam pegado o braço de Ralph, e como estava firme, ele fez um movimento para aproximar o anjo caído. Nisso, ele conseguiu perfurar Yanael. Os dois se separaram, ficando há alguns metros um do outro.

O anjo caído estava com o pulso e o ombro dilacerados, seu fôlego se encontrava no fim. Mesmo assim empunhara sua espada, pronto para defender seu cargo. Ralph o fitava ainda em posição de batalha, ele sabia que não poderia demorar mais, tinha que terminar tudo em um minuto.

Com os olhos demoníacos, ele enxergou a aura de Yanael. E viu que ele a estava focando na lâmina, sendo a perceber que aquele seria o seu último golpe com fervor. O loiro ficou aliviado em saber que ele também queria terminar aquilo, ficou somente mais empolgado, portanto fez a mesma coisa também. Os dois começaram a correr, um em direção ao outro, e no fim, ele chocaram suas espadas, carregadas de energia, o impacto das duas criou um forte clarão de luz de cada uma, demonstrando a quantidade de poder que cada um deles tinha, e conforme o desejo de ambos quererem ganhar o clarão delas aumentou cada vez mais. Mas, o poder estava praticamente igualado, e Ralph não queria mais prolongar aquela luta sem sentido, não havia escolha senão rebater Yanael com tudo o que tinha.

– Comando: JUNÇÃO! – Berrara o garoto. De súbito, o anjo caído não entendera o que aquilo queria dizer, mas percebeu que os pássaros que apenas estavam sobrevoando se agitaram e seguiram para a direção de Ralph, pela manobra de voo, os dois fizeram uma coordenação aérea circular, na qual rodeavam um ao outro enquanto prosseguiam em direção á Ralph, e nisso suas formas começaram a se destoar, ambos se transformando em vento novamente, em alteração do cinzento ao preto, e conforme essa transformação prosseguia, esse vento retornava para a espada, da mesma forma que vieram. Na verdade, essa era a essência da aura da Vingadora Indomável, e com a Possessão da Besta, Ralph conseguiu materializar essa aura na forma de dois pássaros, ou seja, enquanto o loiro lutava, ele apenas estava usando metade do poder da espada, e agora, ela estava no seu poder atual. Ralph trespassou Yanael em um instante, e logo depois, o anjo caído se viu completamente encharcado com o próprio sangue, além de ter sua espada rebatida, sendo arremessada a metros de distância. A luta havia acabado.

– Ralph... – Expressou Fred, quase a chorar novamente.

O loiro ofegou profundamente. Usara muito o poder de Chronos, e agora estava cansado. Yanael, por incrível que pareça, ainda tinha forças para se mexer, e tentou atacar o loiro, mas quando chegou perto, foi surpreendido por um Whirlwind instantâneo, que foi acertado no coração, um ataque em cheio. O anjo caído foi arremessado sem dificuldade até a parede, criando um buraco pelo impacto. Ralph se apressou e libertou Fred das algemas, e ambos se abraçaram. Fred tornou a chorar novamente, e o loiro sorriu imensamente feliz por ter conseguido o feito.

– Mas... Como vamos sair daqui? – Perguntou Fred.

– Ah, fácil. Chamamos um Hashmalim para fazer um portal para cá. E ele ainda fez um feitiço de escape.

– Ótimo. Então diga o feitiço.

– Beleza! – O loiro estendeu o braço direito. – Escape Del Inferno! – O feitiço se ativara, e criara um portal de onde eles estavam sendo sugados para dentro, mas antes de saírem completamente do Sheol, Yanael ainda conseguiu fazer uma ameaça.

– Vocês... Podem ter me vencido... Mas já contatei os outros Generais da Morte... E logo... Todos... Vocês... Morrerão. – As palavras deles morreram, junto com ele próprio, mas a mensagem foi bem ouvida, e nela, um forte anseio de preocupação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!