Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 128
Capítulo 128 - Técnica dos Pássaros Gêmeos!


Notas iniciais do capítulo

E vaamos lá! Um poder novo e inesperado precisa vir com uma técnica especial ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/128

O anjo caído já não sabia mais a que ocorrer. Ralph estava forte demais. Com isso...

– Besteira! Ainda posso vencê-lo! – Berrara, lançando projéteis de planta contra o anjo, que desviava perfeitamente.

– Não vai me vencer desse jeito. – Disse o loiro. – Se é assim, vou acabar logo com isso.

– Não... – Yanael chegou à beira da humilhação. – NÃO ME SUBESTIME! – Com sua Segunda Possessão, cresceram chifres com a própria pele, e logo atrás dele vários cipós se reuniram e se amontoaram, até formar um grande golem de planta. As suas raízes estavam interligadas com o chão, na verdade era por onde Yanael tirava seu poder, por isso ele não podia mais se mover. Mas em compensação, seu golem tinha inúmeros cipós nos seus braços, sua criação não era em si perfeita, por só ser apenas até a cintura, mas ele era de fato enorme. – Lide agora com o meu Golem da Floresta!

– Incrível... E ele estava guardando tanto poder assim... – Murmurou Fred, surpreso.

Ralph não se intimidou, mexera a sua espada e a girou em torno de si próprio, e com isso, sua energia demoníaca se manifestou, criando um tornado com ventos alterados de cinza e preto, numa coloração inovada. Quando por fim o tornado se dissipou, Fred ficou ainda mais surpreso, mas não quanto Yanael, que o estava enfrentando. Sobrevoando o loiro, havia dois pássaros de energia. Um deles era tão branco e muito majestoso, e o outro era negro, tinha uma expressão feroz e astuta. Ralph proferiu o nome da sua nova técnica com firmeza na voz. – Técnica dos Pássaros Gêmeos.

– Q – Quando que ele teve tempo para treinar tanto a esse ponto?! – Chocara-se o irmão.

– Esse maldito só pode estar sacaneando... – Resmungou Yanael. – Quer dizer, que perante a minha Técnica Especial, a sua é somente dois pássaros de cores diferentes?! Que piada! Eu estava me preocupando a toa!

– Você vai ver, logo, logo... – Alertou o loiro, com uma voz firme e em tom claro. O anjo caído se irritou.

– Vamos ver por quanto tempo vai resistir com esses pássaros! – Berrara confiante. Seu Golem da Floresta atacou estendendo seus braços de cipós, que agiram de imediato, cercando tudo e a todo lugar que seus movimentos eram quase indistinguíveis. Mas, isso não era o caso para Ralph, que podia enxergar tudo perfeitamente.

***

– Chronos, o que eu vou ganhar com o seu poder? – Perguntou Ralph para o Grande Corvo.

– PRIMEIRAMENTE, VAI GANHAR UMA FORÇA SOBREHUMANA. O PODER DAS TREVAS FORNECE FORÇA E PRECISÃO. QUANDO PERCEBER, VOCÊ ESTARÁ ENXERGANDO TUDO E ATODOS NOS MÍNIMOS DETALHES, PODERÁ VER O ESCURO COMO SE FOSSE O DIA, ALÉM DE GANHAR MAIS DESTREZA NOS SEUS MOVIMENTOS E EM TÉCNICA. A CONSEQUÊNCIA DE TODO ESSE PODER É COMO FICARÁ A SUA RAZÃO DEPOIS DISSO. O PODER IRÁ TE DOMINAR POUCO A POUCO. SE BEM, QUE NÃO HÁ ESSA CHANCE DE ACONTECER ISSO COM VOCÊ.

– Hum? E porque não? – Perguntou curioso.

– VOCÊ É GENTIL DEMAIS, E SUA RAZÃO PARA FICAR FORTE É SIMPLES E OBJETIVA: QUERER PROTEGER A QUEM PRECISA. VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO PENSA EM SI MESMO QUANDO ESTÁ LUTANDO. E ISSO IMPEDE QUE O PODER DAS TREVAS VAI TE DOMINAR. COMO ACONTECEU NO TESTE DE POSSESSÃO.

– Entendi.

***

Ralph montara no pássaro branco e desviou mais rápido dos ataques rápidos e mortais dos cipós. O pássaro negro sempre os acompanhava. A coordenação era perfeita, que nada os acertara, e não havia nenhum arranhão.

– Maldito... Ainda continua rápido. Preciso mudar o lado da batalha! – Yanael fizera um comando com o qual os cipós ao redor da câmara, mais precisamente na sala onde se encontravam, ficassem todos centralizados em Ralph, num ataque que seria rápido o suficiente para que ele não revidasse. E foi o que fez. Agora não havia dezenas, mas centenas ou milhares daqueles cipós mirando em Ralph. – Quero ver se consegue enxergar mais de milhares de cipós vindo em você por direções diferentes! Descobri seu ponto fraco!

– Comando: Impulso. – Ainda montado no pássaro branco, o loiro se impulsionou na direção da frente, indo direto para Yanael, uma atitude surpreendentemente inesperada. Mas quando o anjo caído pensou ter conseguido interceptar o loiro, segundos antes dos cipós chegarem a Ralph os dois pássaros apareceram e o rodearam, criando uma redoma de vento, que o protegia por todos os lados. A estratégia de Yanael foi um fracasso. Ainda, o loiro estava se aproximando cada vez mais, e o anjo caído não conseguia acertar um único ataque nele.

– MORRA! MORRA! MORRA! – Berrava extremamente furioso, mandando seu Golem movimentar seus cipós cada vez mais rápidos, o que era um comando inútil. Ralph brandiu a sua espada, que carregou a lâmina com vento, ele usaria um ataque a distância. Ele mirou no braço direito do Golem. Do outro lado estava Fred e ele não queria arriscar feri-lo. E como Yanael não podia fazer nada para impedi-lo, o ataque foi bem sucedido. O loiro lançou com a Vingadora Indomável uma poderosa rajada de vento, que dilacerou o braço direito do Golem. O poder ofensivo de Yanael foi reduzido pela metade.

A tempestade de cipós havia se cessado por enquanto, pelo menos durante alguns segundos.

– Agora... Só o lado esquerdo... – Expressou o anjo caído, surpreso. Ralph já estava montado no pássaro branco novamente.

Achei que ele tinha pontos fracos usando apenas dois pássaros... Mas eu me enganei. A defesa dele apenas aumentou.

Ele segurou seu braço esquerdo com a mão direita e começou a pressioná-lo.

– Mesmo com um lado, ainda posso acertá-lo com a guarda baixa! – Berrara. Não queria desistir. Os cipós do lado esquerdo pareciam lufadas negras perambulando no ar, de tão rápidas que eram. O loiro as desviava sem precisar usar aquela redoma, pelo fato de não ser uma quantidade absurda de ataques, ele mesmo poderia ver cada cipó com seus olhos demoníacos, e com isso desviava com o pássaro branco. Antes, como ele não poderia ter uma visão absoluta, usara a redoma para reparar esse erro. Cansado de ver seus ataques não darem efeito no loiro, Yanael quis usar uma técnica desesperada e um tanto que exagerada.

– Vou pressionar o seu coração com meu cipó potente! Disparo de Cipó: Flecha Negra! – Como era vários cipós do lado esquerdo, não dava para saber qual que Yanael usaria e com isso seria um ataque surpresa, e então um deles se contraiu e se atirou na direção de Ralph em grande velocidade. Mas na hora, o loiro desviou na mesma hora, claro que ele conseguiu analisar e perceber de qual cipó Yanael usaria. Porém, em vez de cortá-la, o loiro desmontara do pássaro e seguia correndo em direção ao Golem.

Droga! Ele usou o meu ataque para se aproximar do Golem! Se ele cortar o seu braço esquerdo também, vou perder meu poder de distância!

Ele ordenara o mesmo ataque para que todos os cipós o atacassem. Mas, Ralph usou seu poder defensivo com os pássaros novamente, só que dessa vez eles assumiram a forma de uma espécie de túnel de vento, que alternava do cinza para o preto, criando uma passagem para Ralph passar, ambos se movimentando juntos. Yanael se desesperou. Tentou, tentou, mas no fim não conseguiu arranhar o loiro com seus cipós.

– Rajada de Vento! – Gritou Ralph, carregando vento na lâmina da Vingadora Indomável novamente, e com mais um ataque bem-sucedido, a lâmina de vento acertou o Golem da Floresta. Mas em vez de cortar apenas o braço esquerdo, Ralph a cortou ao meio, como uma árvore. O tronco do Golem despencou e levantou poeira e barulho, enquanto Yanael estava paralisado de choque, por não acreditar que seu poder foi realmente superado.

– Vamos terminar isso. – Expressou Ralph, determinado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!