Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 125
Capítulo 125 - A Execução de Fred


Notas iniciais do capítulo

YOOOO! HOJE O CAPÍTULO É SUUPER!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/125

Fred caminhava calmamente à presença dos guardas demoníacos. O túnel mal iluminado e estreito só dava em um caminho. E ao ser término seria o lugar onde a execução começaria. Já estavam andando ao que parecia ser uns 20 minutos, mas ele calculara que fora muito menos tempo que isso. O Sheol era uma dimensão onde o tempo demorava a passar.

Ao sair do fim do túnel, dava a um salão enorme, e cheio de demônios, que se contorciam e empurravam uns aos outros. Á frente de Fred estava uma guilhotina, daquelas antigas usadas pelos reis. Onde ele estava, era uma plataforma que o afastava da multidão demoníaca. Do outro lado, vindo por outro túnel, um senhor de cabelos longos e verdes surgira, andando com sua bengala. Fred fora obrigado a se agachar, posicionando seu pescoço abaixo da lâmina da guilhotina, que se mantinha suspensa.

– E então? Está pronto para morrer? – Zombava o senhor.

– Já disse seu anjo imundo. – Ele não se abalara, nem ao menos se importara a olhá-lo. – Estou pouco me lixando para o que vocês farão. Apenas termine isso.

– Ah, está bancando o corajosinho, é? – O anjo caído pousou seu pé na cabeça de Fred. – Que pena. Queria poder ver a sua cara de desespero. Me dá vontade de cuspir em você.

– Engula suas ofensas, idiota. – Retrucou Fred inabalável.

O senhor andou em direção á platéia de demônios.

– Hoje, vocês poderão ter em mãos um autêntico anjo puro!

O grito dos demônios ecoou por todo o salão, e não demorou para que a cacofonia fosse ouvida por entre os atalhos. Fred sabia que havia túneis secretos que somente alguns guardas conheciam. Ele retrucou baixo. Não queria pensar nenhuma chance de escapar. Não queria dar gosto aqueles demônios a sua cara assustada. Era naquele momento que deveria pelo menos morrer como um anjo.

– Que este traidor morra pelos seus atos! – O senhor continuou falando, aumentando ainda mais a empolgação dos demônios. Os gritos aumentaram. Mesmo com a morte o encarando de perto, Fred ainda queria que eles chamassem mais atenção. Ele não queria, mas nessa hora, sentia uma pontada de esperança o preencher pouco a pouco, que o fazia querer gritar.

A barulheira só aumentava.

***

Ralph ouvira gritos de demônios vindos na mesma direção que vira a aura de Fred. Só o fez perceber que deveria se apressar o quanto podia, o atalho era muito estreito e ele mal conseguia passá-lo direito. O que apenas o deixava mais nervoso.

– USE A SUA VELOCIDADE DE VENTO, GAROTO. – Contatara Chronos.

– Mas isso só não iria atrair a atenção dos demônios?

– ATÉ ELES CHEGAREM AQUI, VAI TER TEMPO O SUFICIENTE. – Explicara. – A EXECUÇÃO VAI COMEÇAR AGORA.

– Está certo. Vou fazer isso. Obrigado. – O loiro se concentrara. O caminho era estreito, mas usando seus poderes de vento, ele podia passá-lo sem problemas. Ele gerara mais ar ao seu redor, e com isso, criou um impulso de vento que o direcionou rapidamente até onde ele queria.

***

Um dos demônios começava a desamarrar a corda que prendia a lâmina da guilhotina. O senhor apenas encarava Fred, com um sorriso maligno e cruel. Ele ainda se permanecia quieto, sem dizer nada. Quando achou a melhor forma de falar, finalmente encarara o anjo caído.

– Vai pro inferno. Se pensa que vou morrer com olhos assustados, é melhor cortar seus olhos. Vou morrer com o que eu ainda tenho de honra de ser um anjo. E este será encarando os demônios!

A expressão do rosto do senhor já não era de crueldade.

– Anda logo com essa corda! Quero ver a cabeça desse maldito saindo pra fora agora mesmo!

***

O fim do atalho dava para uma espécie de local reservado bem acima do salão. Ralph saíra quase que dois segundos depois. E a sua expressão foi de surpresa, por que nunca havia visto tantos demônios juntos, não daquele jeito. E logo um pouco mais a frente estava Fred, preso a uma guilhotina.

Eu tenho que salvá-lo! Mas o que eu vou fazer com tantos demônios?!

– FAÇA-ME FAVOR! VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU QUE ESTÁ MUITO MAIS FORTE QUE ANTES?!

– M- Mais forte?

– SIM! VOCÊ NÃO USOU SEU PODER TOTAL CONTRA AQUELE ANJO DOS CIPÓS. HORA DE USAR SEU PODER TOTAL NUM ÚNICO ATAQUE.

– Tem razão! Está na hora de usar o seu poder também, né?

***

Fred estava somente esperando sua morte, e aquele senhor só o olhava com desprezo, já os outros demônios, apenas estavam concentrados no que estava para acontecer. E ninguém dali previu para o que realmente aconteceu, e nem ao menos puderam reagir quando foi gritado algo de repente.

– WHIRLWIND! – Ralph gritara com toda a sua força, concentrando vento no seu punho em uma velocidade impressionante, formando o conhecido tornado, que ao tocar o solo, chocou todos os demônios, levantando e criando um forte tornado que matou todos os diabretes de uma vez, empurrando seus corpos podres contra a guilhotina, destruindo-a no processo, somente Fred e aquele senhor não se moveram. A cortina de vento fora logo se extinguindo, e aos poucos os dois começaram a ver quem fora o autor daquilo. Pelo vento, a capa preta esvoaçava, enquanto Ralph se reerguia, encarando o senhor.

– Q – Quem é esse?

– É – É ele mesmo... Não acredito... RALPH! – Os olhos de Fred começaram a cair lágrimas.

– Parece que cheguei a tempo. – Expressou o loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!