Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 119
Capítulo 119 - Sheol


Notas iniciais do capítulo

Gomen. Estava com preguiça de ligar o note kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/119

O loiro cruzou o portal, e num instante estava em outra dimensão, o Sheol, ou mais conhecido como o próprio inferno. Tudo o que ele ouvira falar do inferno ela verdade, era um lugar seco, feio. O céu era imensamente vermelho, cor de sangue. O chão era duro e áspero, e espinhos, grossos e pontudos, cresciam aqui e ali. E um forte odor de enxofre e carne podre se exalava no ar, que era até difícil de respirar, porque ar não existia ali. Mas para a sorte de Ralph, isso não era um problema. Sua aura emanava vento aonde quer que fosse tendo um abastecimento infinito de ar puro consigo. Não achara nenhum demônio, sendo resultado do manto negro de Fred.

– Beleza, agora é só achar onde Fred está. – O loiro pegara o orbe de chamas que estava em seu bolso. A esfera de fogo começou a arder em um canto, criando um calor fresco na parte onde estava seu dedo mindinho. Isso nunca havia acontecido enquanto ele estava na Haled. – Hum, talvez ele indique a direção onde eu devo ir se aquecendo, então eu devo ir pelo norte.

Ralph começara a andar, mas percebera que algo estava a sua frente. Chegando mais perto, ele se impressionou com um rio que corria por ali, um rio vermelho. Ficara curioso, porque o rio não era estreito, e sim muito longo, sendo que não poderia contorná-lo. E a direção pela qual ele seguia era a mesma que deveria seguir.

– Que tipo de rio é esse? Será que é de sangue? – Ao mesmo tempo, um monstro saíra do rio e o atacara. O loiro desviara imediatamente, para depois prestar atenção no que o tinha atacado. O bicho parecia mais um tipo de crocodilo, mas este tinha vários olhos, pequenos e vermelhos, suas patas traseiras eram curtas, mas eram logo três. Já as patas dianteiras, eram enormes. O demônio animal atacou novamente, e Ralph se defendeu com um chute no rosto do bicho, lançando-o de volta para o rio. Mas isso não resolvera o problema. Mais deles vieram quase doze daqueles crocodilos demoníacos o cercavam, o que o deixara confuso. Será que o manto não cobriu totalmente minha aura?

De repente, um arpão surgira e acertara a cabeça de um dos crocodilos, matando-o na hora, e assustaram os outros. Ralph percebeu que aquele arpão fora lançado de um barco que seguia pelo rio, e logo mais arpões foram lançados, acertando mais deles, fazendo o resto fugirem para a beira do rio.

Uma risada grossa ecoou pelo barco.

– Boa rapazes! A mira de vocês está melhorando muito!

Ralph se aproximou.

– Q – Quem são vocês?

– Nós? Somos os melhores piratas daqui! – Respondera o que parecia ser o capitão. O cara tinha uma aparência muito estranha. Porque algumas partes de seu corpo, até seu rosto, pareciam a de um polvo. Não apenas ele, mas toda a tripulação era assim, todos eram híbridos de homens e animais marinhos.

– V – Vocês são demônios também? – Perguntara o loiro.

– Não precisa ficar nervoso, garoto. E não somos demônios. Todos nós somos anjos caídos, e viajamos por entre o rio Styx.

– Rio Styx? Esse é o nome desse rio?

– Sim. Não conhece os rios espirituais que cruzam dimensões?

– Não. Achei que esse rio fosse de sangue e que fosse uma exclusividade do Inferno. – Expressara claramente assustado.

O anjo caído dera uma gargalhada grossa.

– Garoto, você é muito inocente e engraçado. Vejo que parece estar perdido por aqui. Nós não somos como os outros anjos caídos. Vimos você em apuros e viemos ajudá-lo.

– Puxa, obrigado!

– Que nada. A propósito, caso esteja perdido, pode seguir com a gente. Ortobeu ás ordens!

***

– Acha que o Ralph está bem? – Perguntara Nesse para Mariah. Todos ainda estavam no mesmo lugar.

– Não sei. Robert, o que você acha?

– Sendo sincero, o Ralph já deve estar fazendo bastante coisa.

– Ué, por quê? Não se passou nem um minuto em que ele cruzou o portal. – Notara Gigan.

– Vejo que vocês não entendem muita coisa. O tempo não passa como aqui. Lá, um minuto dura uma eternidade.

– Então...

– Ele não irá demorar muito tempo pela hora daqui. Mas se a execução do irmão dele é exatamente daqui a um dia, lá serão em poucas horas, talvez minutos.

– O quê?! Quer dizer que, ele não tem muito tempo! – Questionara Mariah. – Nós nos enganamos completamente!

– Agora só resta esperar. Em alguns minutos ele estará de volta. – Concluíra Robert.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda hoje terá mais capitulos.