Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 117
Capítulo 117 - Um Novo Plano


Notas iniciais do capítulo

Perdoem-me pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/117

A forte chuva, que parecia que iria demorar a passar, logo se afastara dali. Deixando os anjos encharcados. Mariah tentara em vão acender uma chama em sua mão. Ela não conseguia realizar seus ataques de fogo na chuva, ou mesmo após ela. Ralph ainda fitava o caminho por onde Drago e Flamegg haviam seguido, e olhava para o pequeno orbe cintilante em sua mão.

– Precisa de ajuda para levantar? – Perguntara Nesse, segurando a ruiva pelo braço. Toda aquela umidade a deixava muito estável.

– Não... Acho que posso me levantar sozinho... – Murmurara. Dando algumas cambaleadas, ele finalmente conseguira se levantar, mas sentia tonturas.

– O que iremos fazer agora? – Expressara a ruiva, meio enjoada.

– Vamos para casa.

***

Os três voavam devagar. Ralph estava completamente exausto. Mas essa fora a sua primeira luta feroz na qual não desmaiara então ele mesmo via que estava ficando mais forte. Mariah continuava enjoada, mas aos poucos seu rosto voltava a vida, com a pele voltando a corar, principalmente na parte onde as sardas ficavam, realçando sua melhora. Nesse era o único que estava intacto, mas estava sempre atento se um dos dois fosse desmaiar claro que quem era mais previsto a isto acontecer era Ralph.

A viagem de volta fora muito longa. Pois fizeram muito mais paradas do que antes. O loiro era quem mais demorava a se recuperar.

Quando enfim chegaram ao esconderijo, Nesse carregava o loiro nas costas, por este não ter agüentado o trajeto longo. Depois de um dia inteiro, o loiro despertara novo em folha.

– Quanto tempo resta para a execução de Fred? – Perguntara aos amigos.

– Bom, vamos ver... – A ruiva contava nos dedos. – Acho que desde a aparição desse espírito, só resta dois dias para a execução acontecer.

– Dois dias?!

– É. E agora não sabemos como ir para o Sheol. – Expressara o anjo das águas.

– Não. Há um jeito sim. Mas parece ser mais tradicional.

– Tradicional? Como assim?

– Vamos criar um portal.

– O quê?! – Mariah arregalara os seus olhos. – Você está doido?! Nós nem sabemos como criar um portal!

– Mas deve haver alguém que saiba. – Acrescentou o loiro, sorrindo.

***

Durante a divisão entre os anjos em rebeldes e legiões. Vários anjos de cada casta se dividiram, escolhendo a quem querer seguir. Os mais numerosos foram em geral os Ishins e Ophanins. Porém, os menos numerosos foram os Hashmalins, pela maioria achar os seres humanos imprestáveis. Mesmo assim, a quem seguiu Gabriel, ainda acha um pouco disso, mas pensa que eles devam ser “reeducados”. Os Hashmalins moram na Gehenna, ou mais conhecido como o Segundo Céu. Eles são os Anjos da Punição, não somente aos humanos, mais aos anjos também. E para os anjos que cometem erros graves, eles os prendem numa prisão do Segundo Céu chamada de Cárcere do Medo. Onde são punidos todos os dias. A maior habilidade deles além de torturarem, é que eles podem retirar as almas dos humanos facilmente, podendo colocá-las em objetos, ou brincarem com elas, como aumento de poder. Um poder que aterroriza a muitos.

Dentre os Hashmalins de Gabriel, havia um em especial que era um amigo mais próximo. E fora esse anjo que eles pensaram em chamar. Depois de metade de um dia, ele surgira já ao anoitecer. Todos se reuniram do lado de fora.

O Hashmalim se manifestara como um vulto de sombras, e aos poucos ficava com uma forma humana. O seu avatar surgiu e mostrara a sua aparência. Robert era um anjo loiro, seus cabelos chegavam ao ombro, e o jeito despenteado aliviava um pouco seu rosto pálido. Vestia conturnos pretos, parecendo um gótico dos mais originais.

– Ora, pessoal. A que devo o prazer? – Se apresentara, com uma voz suave e descontraída.

– Olá, Robert. – Cumprimentou o anjo das águas. – Precisamos da sua ajuda. Estava muito ocupado?

– Eu? Nem. Só estava enchendo o saco dos prisioneiros do Cárcere. Mesmo assim lá estava muito chato, fiz só algumas torturas hoje.

Os outros anjos não se sentiam muito confortáveis.

– E esse cara loiro? É o novo integrante de vocês? Penteado legal. – Disse de um jeito agradável, fitando Ralph.

– Sim. Ele é o nosso capitão. – Respondeu Nesse.

– Somos todos parceiros aqui. – Expressou a ruiva.

– Que ótimo. Vou me candidatar a participar das partes sombrias com vocês. São mais divertidos.

– Incrível. Nunca havia conhecido um Hashmalim, e um tão legal. – Expressara o loiro. – Bom, enfim. Preciso que nos ajude com algo muito importante.

– Bem, vindo de vocês. Sei que não é matar ninguém. Então o que tanto precisam de mim?

– Um portal. – Disse Raph, sério. – E para o Sheol.

Robert soltou um assovio.

– Esse é um dos grandes, admito. Mas estou dentro. – Concordara, apertando a mão do loiro. – Podem contar comigo.

– E quando estará pronto?

– Hoje a meia-noite. – Dissera o Hashmalim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hj ainda terá outro capitulo. Aguardem.