Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 115
Capítulo 115 - Minha Vontade


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura para vocês.
Música: Linkin Park - Breaking The Habit



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/115

Mariah e Nesse estavam apreensivos por tudo o que ocorrera. Sucessivos incidentes aconteceram praticamente ao mesmo tempo. O que restara da luta dos dois anjos loiros fora um rastro de chamas e destruição pela floresta. Enquanto se apressavam em seguir na direção onde todo aquele morro fora destruído, Nesse se sentia aflito.

– Ei. Acha que eles estão bem?

– Hum. – Bufara a ruiva. – Com aquele imbecil? Lógico que sim. Estou é preocupada com o Gotay. Ele sumiu e até agora não voltou.

– Acha que devemos procurá-lo?

– Receio que não. Ele sabe se virar, além do mais precisamos mesmo saber o estado do Ralph.

Eles já estavam chegando ao lugar devastado.

***

Os dois avistaram o loiro deitado, ao que parecia estar desmaiado. A devastação fora enorme. Havia rochas gigantes por todos os lados. A névoa da fonte de água havia se espalhado por entre o local, se misturando com a poeira. O céu havia ficado nublado, com nuvens cinzentas e pesadas ao ver, sendo sinal de que iria chover.

– Ralph... – Mariah se aproximara, tendo reanimá-lo. – Vamos, temos que ir.

– Eu... Já disse... Que não irão... Há lugar nenhum... – Uma voz familiar ecoou por entre a densa névoa empoeirada. Drago surgiu todo machucado, com fortes arranhões por todo o corpo.

– Incrível... – Expressara o anjo das águas.

– Será que você não irá morrer nunca? – Retrucara a ruiva, mais surpresa ainda.

O loiro de olhos vermelhos cuspira sangue da boca.

– Vai se danar. Olha só para você, nem consegue controlar seus poderes. Não é? Olhinhos verdes?

A ofensa atingiu Mariah com tudo, que a deixara sem reação.

– Olhos verdes? Não me diga... – Nesse se interrompera quando o loiro se manifestara. Ele acordara.

– Que... Saco... Ele me controlou... De novo... – Resmungava, enquanto se reerguia com dificuldade.

Drago soltou uma gargalhada.

– Quem diria que você também teria um monstro dentro de si, hein?!

Ralph o encarou seriamente.

– Eu não me orgulharia disso.

– Hum. É claro que você não! – O anjo do fogo retrucava. – O que tenho em mim foi o que me salvou de ser um anjo idiota como vocês!

– Do que está falando? – Respondeu o loiro, de um jeito calmo, mas firme.

– Digo em relação a escolher seu lado! – Drago estava com o seu sorriso intimidante novamente. – Gabriel é um tolo se pensa que está fazendo a coisa certa em salvar esses humanos nojentos!

– Hum! Xinga, mas não ofende! – Retrucara Ralph, já nervoso.

Drago não pareceu entender a resposta, mas ignorou.

– Se quer saber? Eu fui aceito nas Legiões de Miguel porque eu sempre fui forte. – Gabava-se.

– Que se danem as Legiões! – Berrara a ruiva. – Antes eu estava me segurando, mas agora eu vou te xingar pra inferno, seu monte...

– Acalme-se, Mariah. – Nesse já a estava segurando pelos braços.

– É. Se acalma. Eu cuido dele. – Dissera Ralph, determinado.

– Ralph, você tentou lutar contra ele, e se descontrolou. Se isso acontecer novamente...

– Mas não vai, Nesse. Ele também está exausto. Estamos em páreo igual agora. Dessa vez, eu usarei a minha vontade para vencê-lo.

O anjo do fogo esboçava um sorrisinho no rosto.

– Se ainda acha que pode me vencer... Está enganado. – Ele segurara seu punho. – Vou acabar com você dessa vez.

Ralph não dissera nada. Somente fitava o anjo do fogo, que fazia o mesmo. Para se preparar para mais uma luta, Drago incandesceu sua mão com chamas, e o loiro cerrara o seu punho, acumulando vento nele. Um segundo depois, os dois se colidiram com seus braços, seguido por um embate mano a mano de socos e chutes. Ralph tentara acertar um golpe no anjo do fogo, mas como era mais esperto, segurara seu braço e o jogara com tudo no chão. Antes que pudesse ser acertado mais ferozmente, o loiro se moveu rapidamente para escapar. Numa nova tentativa, ele enganou o inimigo, fingindo que atacaria o rosto, e no exato momento da colisão, ele movera seu braço tão rápido que acertara a barriga de Drago com força.

O anjo do fogo se afastara, o golpe rápido o tinha feito cortar a respiração.

– Maldito... – Ele partira para cima, atacando sem cessar, enquanto o loiro desviava como podia, porque ainda sentia fortes dores pelo corpo. Ele, porém, não pôde se esquivar por muito tempo, pois logo Drago o interceptara agarrando o seu pescoço, e arrastando seu rosto pela superfície das rochas que se encontravam ali. Seu rosto estava todo machucado. Sua bochecha e um dos seus olhos estavam roxos dos golpes flamejantes e poderosos, além de agora ter mais arranhões e feridas no seu corpo. Mal ele se reerguera, e Drago já estava ao seu encalce novamente, pronto para atacá-lo mais. Ficando mais atento, Ralph desviara dos golpes do anjo do fogo, e quando seria acertado de novo, ele sumira da vista de Drago, para depois aparecer de surpresa por cima e acertar um pontapé na cabeça do anjo do fogo.

Ralph rasara por entre o chão de terra, enquanto Drago, não mais surpreso, ficava com ainda mais raiva.

– Você tá pedindo pra morrer... Né?! – Suas chamas voltaram em suas mãos, mas começaram a tomar os seus braços, e com sua fúria acesa, sua aura rompeu-se, aumentando mais seu poder.

– Ralph! Pára de provocar ele! Ele está usando seu poder total! – Anunciara a ruiva. – Se começar a irritá-lo...

– Deixa! Eu sei o que eu to fazendo! – Dissera o loiro, focado na luta.

– Eu vou te queimar... E depois eu vou te deixar em pedaços! – Esbravejara o anjo do fogo, avançando com tudo. Mas o que ele não soubera, era que essa era a estratégia do loiro. Se aproximando o suficiente, ele o surpreendeu com seu combo de golpes mais poderoso: o Tornado Atmosférico.

– O quê?!

Ralph aparecia e desaparecia, feito vento. Enquanto o rodeava e o imobilizava. As chamas dos braços de Drago começaram a se apagar.

– Esperto. Então essa era a estratégia dele... – Expressou Nesse.

– Utilizando vento para cercá-lo e apagar suas chamas... Assim ele fica mais fraco... – Analisou a ruiva, surpresa.

Continuando com o golpe, o loiro o acertou inúmeras vezes, mas como fora um ataque muito mal planejado, não pudera atacar com o Whirlwind, servindo somente os seus punhos, sendo mais que o suficiente para deixar Drago muito ferido, e mais fraco. Com o impacto, ele fora jogado contra uma rocha.

– D – Droga... E pensar que ele reagiria assim... – Murmurava, aturdido. – Agora só tenho poder para mais um golpe...

– Ei. Vamos logo terminar essa partida. – Manifestara o loiro, com seu punho em prontidão.

– Você realmente não aprende, não é? Você não está sozinho no mundo, sem ter ninguém para estar ao seu lado. Você não precisa sofrer para encontrar um único alguém que precisa de ajuda.

– Está enganado.

– O que você faria se todos os que te amam morressem? Vamos, diga! O que você faria?!

– Mesmo que eles morressem, eu continuaria a seguir o que eles acreditavam, não importando o que fosse! Pois para mim, eles nunca morrerão! – Ralph sentiu uma pura compaixão nas palavras que ele mesmo disse, por se sentir feliz em dizê-las. Deixara Drago sem reação mais uma vez.

– Tá certo... Vamos terminar isso... – O anjo do fogo concentrou em sua mão esquerda toda a energia que lhe restava, além de juntar seus dedos em forma de uma garra de dragão. Ralph utilizara o que tinha de energia para invocar o Destruction Whirlwind. Quando prontos, os dois anjos loiros atacaram com tudo, colidindo seus ataques ferozes, e se intimidando. Como estavam praticamente sem forças, logo os dois acabariam exaustos, mas Ralph tinha algo que também lhe dava energia: sua determinação. O que ele dissera para Drago o deixara muito aturdido, confuso. Que não se concentrara o suficiente, e o loiro aproveitou isso para tomar as rédeas e seguir com o seu golpe, arremessando o anjo do fogo contra uma enorme pedra com tudo. Drago já não tinha mais forças, ele havia perdido. A determinação de Ralph havia vencido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lá para mais tarde postarei mais um capitulo para fechar essa luta.