Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 113
Capítulo 113 - Luta das Bestas


Notas iniciais do capítulo

Continuando ^^ Ah, e ainda continua a Música - DragonForce - My Spirit Will Go On



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/113

Em apenas poucos minutos, os dois inimigos havia trocado vários socos e chutes. Mal eles perceberam, mas já se confrontavam novamente pela floresta, derrubando tudo o que vinha pelo caminho. O anjo do fogo tentava pensar, mas a fúria recente de Ralph era incessante, fazendo-o somente tentar raciocinar em como livrá-lo de cima dele.

– Saia daqui! – Pestanejou, com suas mãos incandescentes. O contato, porém, só alimentou mais a luta acirrada. Inúmeras explosões aconteceram sucessivamente pela floresta. Após isso, os dois se movimentavam em alta velocidade, um tentando surpreender o outro. Entre golpes e esquivas, eles mal pareciam correr, como se deslizassem por entre o ambiente natural, enquanto se decaía para um campo incendiado. Ralph tentava de tudo para acertar ferozmente o inimigo, ou era o que parecia, pois não era ele que estava totalmente no controle de si, mas sua coordenação era muito bem calculada, podendo restringir os golpes do anjo do fogo em segundos. Drago teria que fazer muito mais do que ataques diretos. Mas não havia como. Entrando num combate mano a mano para valer, eles trocavam socos poderosos na cara, e mesmo assim continuavam. Se afastando, Drago cuspira mais projéteis de fogo, que o loiro os via e desviava como se fosse à câmera lenta, tendo como meta se aproximar novamente do anjo oponente. Ele se lançara com tudo no fogo e não deixara Drago pensar direito, somente numa evasiva para cima, é que ele pôde atacar sério. Cuspindo várias bolas de fogo por segundo, ele afastara o loiro do seu encalço. Ralph, por sua vez, desviava do golpe abrangente andando sobre as árvores rapidamente, circulando ao redor do anjo do fogo, onde sua mira não seria tão exata, onde conseguiu acertar um soco no rosto. Drago fora atordoado, e ainda recebeu mais um golpe de Ralph, sendo arremessado pela força do golpe. Com um fulgor incessante, o loiro prosseguiu, avançando com tudo, mas o outro conseguira se desviar de mais golpes se lançando para cima, e irrompera ainda mais sua aura, invocando vários projéteis no ar, foram se jogando pela floresta, como um verdadeiro bombardeio. O loiro se desviava com dificuldade, mas sem perder a visão de onde o inimigo estava. Sabendo disso, Drago já sabia o que deveria fazer.

– Dragão de Fogo! – O anjo invocou um enorme dragão flamejante, que se investiu contra o ambiente, mais precisamente em Ralph, que fora acertado pelo golpe investido. Por onde o golpe de fogo gigante passava, destruía tudo. O loiro ficara um pouco queimado, sendo jogado por vários metros de onde ele estava praticamente no meio da floresta. Agora ele se encontrava no pé da montanha, e ali, uma fonte de água quente jorrava, levantando uma névoa quente e um pouco densa. Drago se lançara com tudo para cima, retornando ao método a curta distância, mas o golpe que dera fora o suficiente para ter atordoado o loiro, que já não conseguia se livrar dos golpes de fogo rapidamente, o que era uma vantagem. Acertando vários golpes no rosto, o anjo do fogo realizara um chute flamejante bem no queixo, e Ralph não teve como reagir. Sendo lançado com tudo na grossa parede da montanha. O impacto cortara a respiração do loiro temporariamente, e Drago aproveitou o momento para descontar sua raiva, ainda o agarrando na cara na parede da montanha, ele o arrastou até o chão, arranhando seu rosto inteiro. Ainda ficou batendo com tudo no rosto do anjo, chutando seu tórax, fazendo-o cuspir muito sangue. Quando já se cansara de bater, ele erguera o anjo loiro, pelo pescoço, sufocando-o intensamente. Ralph se contorcia, seus olhos amarelados estavam cheios de raiva e ódio, seus membros cansados ainda tentavam lutar. Drago apenas ria dos esforços em vão do garoto.

– Esse é o seu fim, escória. – Com a outra mão, ele enchera sua mão escamosa com fogo. Em seguida, ele juntara os dedos, parecendo uma garra de dragão com três dedos. Aquele seria um golpe fatal. – Agora, experiente minha Garra do Dragão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tenshi no Tamashi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.