Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 107
Capítulo 107 - Restauração


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Hj é dia de anjos! E somente porque o capitulo será curto, hj terá dois capitulos! Pois é. Vamos adiantar! ;D
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/107

Nesse e Mariah ainda continuavam chocados perante a presença repentina do “Avatar”, que era o próprio Ralph. Mas como poderia ser ele? O Avatar havia sumido a eras, como ele poderia ser o Ralph? Ainda havia inúmeras perguntas que os dois anjos se questionavam, mas primeiro de tudo, eles deveriam acordar os outros.

– Ei. – O anjo das águas cutucou levemente Jack. – Levante.

O garoto de gelo pareceu ter dificuldade para abrir os olhos.

– Eu... Ainda estou vivo?...

– Sim. Todos estão. – Disse Nesse, amigável. – Graças ao Ralph.

– Mas... Aquela explosão... Onde ele está? – O garoto perguntou com tanta sinceridade que até surpreendera o anjo das águas.

– Por ora, não sabemos... Ele... Deve estar cuidando do Slam... – Nesse inventou uma desculpa. Não queria dizer sobre “aquilo” que vira para mais ninguém. Mariah reanimava Aries, e os dois querubins despertaram eles mesmos, claro que um pouco atordoados. Quando todos já estavam bem, começaram a reparar tudo ao redor.

– Aquela bomba... – Investigou Belfrior, analisando o local. – Parece que destruiu toda a cidade...

– Que droga. Porque sempre pegamos os vilões mais exagerados? – Questionava a ruiva, nervosa.

– Agora não é hora para isso. – Interveio o anjo das águas. – Precisamos saber se todos estão bem.

– Gente... – Jack olhava para a direção atrás deles, onde a densa fumaça começava a se dispersar. – Vocês precisam ver isso.

Quando todos olharam, ficaram surpresos. A casa, o esconderijo deles, estava completamente intacta! Sem nenhum arranhão. Praticamente envolto por um escudo de energia do anjo loiro. O mesmo que os protegera.

– O que isso significa? – Comentou Gigan.

– Que o capitão é mais forte do que pensávamos? – Juntou-se Race.

– Não. É exatamente o contrário. – Murmurara Nesse para si mesmo. – Ele é mais forte do que pensa.

***

Avançando sobre o terreno completamente destruído, os anjos procuravam pelo anjo loiro. Tudo fora consumido pela energia radioativa, menos as pessoas da cidade. Caminhando por entre o ambiente cremado, Nesse sentira uma energia desconhecida, nem um tanto familiar. Mas era a mesma de quando se encontrara com Ralph tão diferente.

– É ele! Ele está por perto! – Gritara, para que todos os outros pudessem ouvi-lo. – É nessa direção!

Quando toda a fumaça densa se dispersou, o campo parecia ser bem menor. Os anjos avistaram o anjo, parado, fitando o corpo morto de Slam. Não fazia nada. Nem se mexia. Seus olhos continuavam brilhantes, e seus cabelos loiros continuavam levantados para cima. Eles não quiseram se aproximar, porque mal conseguiam se mover de tanta surpresa de ver a aparência do capitão.

Ralph olhou para cima, em direção ao céu, coberto de nuvens e poeira. Do nada, sua aura se irrompeu, tomando conta de todo o seu corpo, deixando-o com uma aura cintilante, que brilhava ao arco-íris. Ele estendeu seus braços, ainda fitando o céu empoeirado. Ninguém sabia quais intenções ele tinha, mas sua aura aumentou, tocando toda a área da cidade, e então seguiu ao céu. A aura agora não passava de uma leve pressão invisível, que abrangia tudo ali. E depois... O inimaginável aconteceu.

Os galhos mortos, todos da floresta totalmente atingida pela explosão nuclear, aos poucos, seus troncos cresciam, ficando fortes, também crescendo suas folhas e ramos. A grama verde crescia como um lápis colorindo uma folha em branco, apagando as marcações de explosão deixadas, cobrindo o solo machucado com uma coloração viva do verde. Do penhasco, que havia sido destruído também, as pedras se realinhavam, para deixar como era antes, e o grande lago, que fora abalado, a água começava a correr novamente, como se estivesse renascido. A poeira que circulava pelos céus sumira, dando lugar a uma refrescante brisa, que levava as nuvens pelo céu, mostrando o glorioso astro brilhante, o sol. Na cidade também, os prédios, as casas, tudo era realinhado, como um remontar de quebra-cabeças, tornando tudo normal novamente. As pessoas, ainda estavam desacordadas, e provavelmente não se lembrariam do que acontecera. Os anjos, porém, nunca se esqueceriam daquilo que acabaram de ver.

– Que... Lindo... – Expressara Mariah, maravilhada por ver tudo vivo outra vez.

– Nunca vi algo assim... – Dissera Aries, mais surpresa ainda.

– Q – Quem é ele afinal? – Murmurara Jack, chocado. Ele nunca imaginara em ver algo parecido com aquilo.

– O capitão... É mais incrível que eu pensei... – Murmurou Race, tão surpreso quanto todos. – Pensei que nunca mais veria o sol... – Dissera, fitando o glorioso céu azul.

– Este é o nível de um capitão?! – Comentara Gigan.

– Que poder imensurável... – Expressava Belfrior.

O corpo de Slam fora decomposto pela aura de Ralph, não deixando mais nada ali. O loiro cambaleou, seus cabelos arrepiados para cima voltaram ao normal, como também seus olhos brilhantes, retornando a sua pupila azul. Ele caíra no chão, desmaiado.

Os anjos o acudiram, preocupados. Mas quando foram ver, ele estava simplesmente dormindo, como se nada daquilo estivesse acontecido.

– Você só dá trabalho... – Comentava Mariah, com lágrimas nos olhos. – Seu loiro maldito... Obrigada por nos salvar...

– Ele é sempre assim... Nunca vai mudar... – Expressava Nesse, também quase chorando. Gigan carregara o loiro, já com todos retornando para o esconderijo. Felizes.

***

O Mestre ficara tão entusiasmado e ficou satisfeito por não ter ninguém ali. Mesmo perdendo o Anjo da Explosão. Ele ainda tinha muitos outros peões para usar.

– Isso... Foi muito interessante... Agora será à hora de testá-lo ao seu limite... – Expressou, sentando-se numa cadeira de sombras. – Sua hora está chegando, Ralph. Apenas aguarde o seu destino se aproximar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ;D