Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 106
Capítulo 106 - Sem Saída


Notas iniciais do capítulo

Gomen, minna. Tive tantos trabalhos escolares pra fazer que não tive tempo de terminar o cap. a tempo! Espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/106

Ao longe, o anjo da Destruição pensava em alguma forma de tentar escapar. Ele ainda estava sem energia o suficiente, pela qual só poderia esperar dez minutos para sua força voltar completa. O problema era que por causa da “nova aparição” de Ralph, mal havia se passado dois minutos, que para Slam parecera uma eternidade.

O Destruidor começou a atacar suas inúmeras explosões para tentar acertar o inimigo, mas ao ver dele, Ralph praticamente “caminhava”, desviando das explosões. Porém, era a hora de mostrar o seu poder.

Ralph dera uma forte pisada no chão, e com isso, aos pés de Slam, uma coluna de terra subira, deixando-o completamente surpreendido.

– O quê?! E-Ele está controlando terra?! – O Avatar estava vindo, e para ainda tentar se defender, o anjo destrutivo criara suas Minas Terrestres. Porém, o segundo em que ele demorara a fazer isso, Ralph já estava atrás dele...

Uma forte explosão aconteceu, e quem fora acertado era o próprio Slam. Do alto, o loiro se mantinha sob as asas, fitando incansavelmente o inimigo. Ele liberou mais de sua aura, criando fortes lufadas de vento, que mais pareceram flechas quase invisíveis do elemento. O anjo destrutivo já não agüentava mais e tentava escapar correndo mesmo, sem ter mais alternativa a qual ocorrer.

Mas quem disse que Ralph deixaria?

Num movimento calculado, o loiro dera outra forte pisada na terra, que criara uma barreira quase circular na frente de Slam, impossibilitando sua fuga. Encurralado, ele calculava quanto tempo já se passara. Três minutos... Se ao menos eu durar mais dois minutos...

Ele juntou suas mãos. Dois minutos era tudo o que precisava, e ele lutaria por isso, custasse o que for.

– Explosão Crescente! – Slam tocara o chão, que imediatamente começara a explodir como bombas de fogo sem nenhum intervalo, com o poder aumentando a cada vez, até acertar o loiro, que vinha caminhando em direção ao anjo da destruição. O golpe consecutivo criara muita fumaça, sendo uma alternativa perfeita para Slam se esconder e preparar outra abordagem. Num jogo de sobrevivência, onde você apenas pode se defender daqui a dois minutos, tudo era válido. – Eu... Eu vou sobreviver... – Mas no mesmo instante, um forte tremor, não no solo, mas no tecido da realidade, o fizera se assustar. Isso significava que alguém estava liberando muita, mais muita energia mesmo. Droga! Q – Que tipo de monstro ele é?

De longe, Ralph já descobrira onde Slam estava. Para isso, ele “socou” o ar, criando um forte impacto de vento que pelo qual pegara o inimigo desprevenido. Agindo rápido, o loiro se transportou como vento a outro local perto do anjo da destruição e desferiu outro golpe no ar, batendo nele sem nem mesmo o tocar. Mais um minuto havia se passado, e a alternativa final, seria no que aconteceria no minuto seguinte. Slam se levantara, criando uma enorme esfera de explosão, que a lançara com tudo. O loiro simplesmente a segurou com as duas mãos, e a jogou para cima, que se explodiu. Mas, fora apenas uma distração.

– E então? Esse minuto quase me matou de tanto esperar... Mas enfim, estou aqui com metade do meu poder. – Dissera o anjo da destruição, caminhando em direção ao loiro. – E o melhor... É que mesmo com metade do meu poder, posso ativar minha melhor assistência de explosão: a radiação! – Seu corpo começou a cintilar novamente, com o seu grau radioativo aumentando a cada segundo, melhorando pelo menos sua defesa, e ataque.

Ralph não demonstrava reação alguma. Apenas de virara em direção ao anjo da destruição. Aqueles eram os momentos finais da batalha dos dois. Slam ainda não havia recuperado totalmente os seus poderes, sendo que ainda restava mais cinco minutos. Porém, tudo o que poderia fazer é tentar ganhar tempo para tentar paralisá-lo para então fugir. O que não seria nada fácil. Ele preparara os punhos, enquanto o loiro continuava a fitá-lo.

– Tome isso! – O Destruidor atacara liberando fortes explosões radioativas, da qual Ralph escapou ileso saltando para cima. Mas ao mesmo tempo, Slam surgira ao alto, com seu punho carregado de energia radioativa. O Avatar apenas segurou o punho perigoso, mesmo com o poder radioativo, não fizera efeito algum. E ele o lançara com facilidade, cessando o contra-ataque.

Mas ainda havia mais.

– Ainda não acabou! – Slam estendera seus braços e seus dedos, em direção ao oponente cintilante. O anjo da destruição atacara liberando inúmeras explosões consecutivas das pontas dos dedos, com a mesma finalidade do Campo Minado. De começo, ele pensara que acertara, mas Ralph se desviava sem dificuldade. Mesmo levantando os braços para o alto, as explosões que caíam em seqüência de nada adiantaram. O invicto anjo logo se apressou para usar o lado ofensivo, acertando um golpe em cheio em Slam, que se afastou para evitar danos maiores.

– Maldito... – Pensando numa maneira de atordoá-lo, ele concentrara sua energia radioativa, que se emanava nele como gás, e o lançara contra o loiro. Num contra-ataque, Ralph estendeu seu braço, distorcendo a mira do golpe nocivo, e formando sua mão em palma, ele a jogou de volta contra o anjo destrutivo, surpreso. Sem deixar o inimigo revidar, o anjo loiro pressionou um dos dedos, fazendo força contra a pressão do ar. Como resultado, era Slam que não conseguia se mexer. C – Como ele consegue usar a pressão do ar dessa maneira?! Não é possível!

Pisando com força sobre a terra, Ralph criara mais ascensões de rocha, como uma cerca deformada de terra, pela qual o anjo da destruição fora jogado com o impacto repentino. Pelo comando de quem criara, a cerca de rochas fizera uma quase circulação, prendendo o inimigo, que não mais poderia tentar fugir. O loiro correra em direção á ele, carregando seu punho de vento.

– P – Parece que ele vai dar seu golpe final... – Murmurou Slam. – Sendo assim, também darei o meu... – O Anjo da destruição concentrara suas últimas reservas de energia destrutiva e radioativa, criando uma esfera de poder destrutivo em estado máximo, podendo destroçar qualquer coisa que o tocasse, sendo uma mini-bomba radioativa, muito perigosa. Quando o loiro estava perto, ele a lançara com tudo, porém, o que ele não esperava, era o que vira a seguir.

Ralph dominou o golpe dele, absorvendo-o no seu próprio golpe. Seu Whirlwind ficara com seu poder radioativo e destrutivo, apenas aumentando seu poder. Antes que tentasse reagir, o anjo loiro acertara em cheio o seu peito, com a força do impacto abalando tudo. O poder do golpe fizera uma forte cratera no chão. Slam já não agüentava, gritara tanto de dor que voltara ao normal, desfazendo de sua forma demoníaca. O golpe destruíra seu coração por completo. Seu olho demoníaco também voltara ao normal, já inerte. Morto.

Slam morrera, e tudo o que conseguira fazer era arrancar uma dramática risada do Mestre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente o que achou desta batalha!