Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 105
Capítulo 105 - Estado Avatar!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas que eu adoro mto ^^ Agora eu trago a vcs um dos melhores clímax que eu já imaginei! Agr a luta vai ficar foda kkkkk pq sim u.u

Obrigado pela recomendação Roberta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/105

Após o clímax da enorme explosão, a espessa fumaça começa aos poucos a se dissipar, enchendo os céus com a sua forma cinzenta. Porém, com o resultado dela, não poderia dizer a mesma coisa sobre o que acontecera a toda aquela região. A reserva, a cidade, os prédios, casas, veículos e pessoas, todos foram pegos sem dúvidas pelo enorme golpe destrutivo de Slam. A questão ainda era: Quem estava vivo após aquilo?

O anjo da destruição, que ficara ao meio da explosão nuclear, andava intacto para fora da enorme cratera que o centro do seu poder criara. Aquele sem dúvidas era o seu melhor e mais poderoso ataque, mas aquilo consumia muita energia, por isso, seu poder explosivo também diminuíra, mas em relação a isso ele estava tranqüilo, porque ele tinha certeza de que havia cuidado de todos sem falhar.

– Bom... Missão completa. Hora de ir... – O anjo explosivo se interrompera quando sentira uma energia, não muito forte, mas que ia se acumulando, aumentando. Ele se preparou automaticamente, porque nem ele achava possível alguém sobreviver a um golpe tão fatal quando aquele. Não pode ser! Eu tenho certeza de que acertei a todos os anjos. Então porque ainda há uma energia se acumulando?!

Em meio à grossa fumaça radioativa, a tal pessoa que ainda se mantinha viva, pela visão de Slam, ainda se manteve em pé. Sua fraca aura estava aos poucos aumentando, mas mais do que isso, fragmentos dela estavam por toda parte!

– O que é isso? Eu nunca senti uma aura dessas, e ainda está impregnada em vários locais. O que está acontecendo?! – Slam começou a reunir energia aos seus punhos, mas tudo o que ele conseguia fazer agora era esquentar seus membros. Mesmo estando naquela forma, criar suas explosões era tudo o que poderia fazer num nível bem reduzido. Esse era o seu medo.

***

Ralph não sabia o que estava sentindo agora. Pelo o que ele sabia era que antes ele sofrera com uma explosão nuclear de Slam. Tudo o que ele desejava naquele momento, era proteger a todos. Quando dera conta de si mesmo, ele estava encarando um enorme espelho, mas não sabia onde estava. Tocara a superfície lisa do espelho, analisando qualquer coisa para poder saber o que havia acontecido. De repente, surgiu a imagem dele no espelho, na qual os dois se tocaram, a imagem começou a se distorcer. O loiro olhou para os outros lados, e em cada lado, havia outras imagens dele, que começaram a se aproximar, como espíritos. Ralph se sentiu como se mergulhasse num lado profundo, sentia essa sensação, mesmo estando numa psicose. Tudo sumira, até o espelho, somente os espíritos com a imagem dele ficaram, e então, começaram a rodeá-lo, deixando-o confuso. Todos pareciam o mesmo, ele. Mas o garoto sentira que sua aura estava mudando. As imagens pareciam que estavam se fundindo. Quando “todas elas” se juntaram, Ralph estava de frente com ele mesmo, porém havia uma diferença, o outro ele estava com os seus olhos brilhando.

No campo de batalha, o loiro já não estava mais em si, porém, não estava descontrolado. Em vez de ser controlado por qualquer dos dois espíritos dentro dele, aquela vez era muito diferente, porque algo a mais o estava dominando. Mas significava que esse outro lado dele é quem iria lutar. Sua aura era pura, tanta que mudara as pupilas do garoto, deixando-as tão brilhantes que não davam para serem vistas. Pela força dela, os seus cabelos espetados se arrepiaram para acima, e sua aura se rodeou por todo o local. Todo mesmo. E se instalou nos anjos que estavam perto dele, além disso, á todas as pessoas e animais que estavam naquela cidade, numa espécie de escudo interno. Salvando a todos antes que aquele segundo, aquele mísero segundo acabasse.

Mariah e Nesse sentiram que iriam morrer, mas, ao abrirem os olhos, viram que eles e todos os outros estavam vivos, numa espécie de escudo de aura, porém uma aura desconhecida. Com exceção dos dois, os outros estavam desmaiados. E foram os únicos que viram a presença que se encontrava a frente deles.

Aquele era o Ralph?

– Nesse... Aquele... É o Ralph... Né? – Murmurara à ruiva, ainda um pouco aturdida.

– Eu não sei... Parece que é ele, vendo que é o seu cabelo e suas roupas... Mas... Sua aura está muito diferente...

Ele se virara aos dois anjos, mostrando os seus olhos brilhantes. Depois, ele começou a caminhar em direção ao centro do campo de batalha. Porém, aquilo fora o bastante para chocar os dois.

– E – Ele... Ele é...

– Não há dúvidas! De acordo... De acordo com as lendas... Depois de muito tempo... Ele está de volta! – Murmurou Nesse, surpreendido, assustado e chocado ao mesmo tempo. – Esse... É o Estado Avatar!

***

Pelo breu do seu Campo de Projeção, O Mestre estava vendo tudo, e não poderia se segurar de tamanha excitação pelo o que estava acontecendo.

– Vejo... Que Slam passou por muitos pontos do que muitos tentaram conseguir... – Murmurava, para si mesmo. – Isso está ficando cada vez mais divertido...

***

Slam, ao ver que alguém realmente estava vindo em sua direção, ele ficou de prontidão. Foi então, que quando seu oponente apareceu, ele ficou tão chocado que não conseguia se mexer.

Era Ralph que estava na sua frente.

– Maldito! Q – Quantas vezes... – O anjo explosivo gaguejava, assustado. – QUANTAS VEZES EU TEREI QUE TE MATAR PARA VOCÊ MORRER?!

O loiro nada disse. Até porque não era ele que estava ali.

Slam estava assustado com a aparência de Ralph. Seus olhos estavam brilhantes, cintilantes. E seus cabelos estavam arrepiados, todos os seus espetos do cabelo estavam para cima, e sua aura, muito diferente.

– Quem é você afinal?! – Retrucava. Ele estendeu seus membros, pronto para atirar suas explosões, mas o loiro fora mais rápido. Com uma das mãos, ele segurou um dos braços de Slam, e com a outra, ele o esmurrou com tudo. O anjo explosivo tentou criar uma explosão, mas não conseguiu, e não sabia o porquê. O loiro ainda conseguiu o fazê-lo arremessar para cima, como se não fosse nada.

Do alto, Slam se preparava para atacar com suas explosões, enquanto o loiro estava imóvel, somente o esperando. Atacando, o anjo destrutivo criou suas explosões, mas mesmo assim, Ralph saíra da fumaça ileso. Sendo assim, Slam não poderia lhe dar qualquer brecha para ataque, porque sua força estava agora fora da compreensão. Ele conseguiu me esmurrar com o meu corpo estando envolto da minha aura explosiva. Não é possível que alguém não se queime com esta temperatura!

– Explosões Contínuas! – Proferiu o anjo da explosão, lançando várias explosões enquanto o loiro escapara do seu último ataque. Porém, liberando suas asas, Ralph escapou novamente ileso e, avançando com tudo, conseguiu desferir mais um golpe em Slam em seu tórax. Girando o seu punho, Slam fora arremessado. Seria possível que seus ataques não fariam mais efeito? E que estranha energia era aquela que Ralph ganhara tão de repente?

Não posso continuar assim... Pensava Slam, aturdido. Não tenho mais tempo algum para acumular energia, preciso encontrar uma forma para escapar...

Os olhos brilhantes do Avatar o fitavam como o de um falcão observando a sua presa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem agr ta curioso para saber como isso vai terminar comente :D