Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 103
Capítulo 103 - Bomba Nuclear!


Notas iniciais do capítulo

Oii! Voltando com o cap. semanal, bora botar tdo mundo pra agir pq sim u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/103

– Ralph! – Berrara a ruiva, chocada.

Nesse ajudara o loiro a se levantar, e percebera o péssimo estado do anjo. Estava cheio de ferimentos, pequenas queimaduras. Ninguém poderia acreditar que Ralph poderia ter sofrido tanto, mesmo com um inimigo que eles já conheciam.

Numa cortina de fumaça, Slam aparecera.

– Slam! Seu maldito! – Irritara-se Mariah, liberando suas chamas. A aparência do inimigo estava muito diferente, tanto que os outros que não conheciam o anjo da destruição ficaram surpreendidos e assustados com a presença destrutiva dele. Somente Mariah e Nesse não tinham tanto medo dele, e Ralph. Ou era o que eles pensavam.

Um corte rápido e quase invisível quebrara as encaradas ameaçadoras. Race não queria ficar parado.

– Rápido! Levem-no para um local seguro! – Disse, desviando das correntes de energia.

– Não permitirei! – Retrucara Slam. Mas quanto mais ele tentava acertar o Querubim, mais ameaçador ele ficava, brandindo sua enorme espada, que em relação de resistente, era até mais que a Vingadora Indomável. Gigan, até então chocado com a aparência totalmente demoníaca do inimigo, entrou para a luta, usando a Aura de Fúria para resistir às altas queimaduras do Destruidor.

Enquanto isso, Nesse, Belfrior e Aries tentavam carregar o loiro para dentro do esconderijo. Mariah continuava parada, ansiando por um momento certo para atacar, e Jack também estava parado, provavelmente esperando pelo mesmo. Numa tentativa de tentar falar, Ralph cuspiu mais sangue.

– Não... Deixe-me... Eu vou acabar com ele...

– Não seja presunçoso, Ralph! – Retrucara Nesse, assustado. – Você já perdeu essa luta, tem que descansar!

– Mas... Os outros... – O loiro conseguiu levantar um pouco a sua cabeça para ver como a batalha estava se seguindo. Race e Gigan atacavam em conjunto, mas era o Querubim preguiçoso que estava mais nervoso, e era o que atacava mais vezes, mesmo a mercê de ser mortalmente queimado. Elevando dois dedos, Jack criou uma ascensão de cristais de gelo, que no momento certo, os Querubins se esquivaram, e o golpe acertou em cheio O Destruidor, o gelo se explodiu quando entrou em contato com a pele altamente quente de Slam, o atordoando. Mariah ainda se preparou, invocando uma enorme bola de fogo. Ela o lançou com tudo contra o inimigo, mesmo assim, Slam contra-atacou com suas Explosões Contínuas, lançando explosões por todos os lados. Nesse agiu logo em defesa, usando jatos precisos de água para proteger a todos das explosões, com êxito. Imediatamente, ele partiu para o lado ofensivo, criando uma enorme parede de água. Slam tentou impedir o ataque usando suas explosões, que fazia a água entrar em ebulição. Mas a distração fora perfeita.

Race surgira por trás e acertara um enorme corte no tórax de Slam, que ficou perplexo não pelo ataque, mas pelos golpes combinados. Mais do que ele, Ralph estava ainda mais, vendo que seus amigos reagiram por ele ter se ferido mortalmente, e ainda se combinarem, ignorando suas diferenças. O Destruidor tentou nocautear o Querubim, mas Aries interveio e criou uma barreira invisível entre o preguiçoso e o inimigo.

– Sempre imprudente... – Expressou a Serafim.

Belfrior seguiu para a linha de frente.

– Técnica de Impacto! – O anjo criou uma investida psíquica que arrastou Slam para longe, sumindo por entre as fumaças.

Mais do que conseguiram deter o inimigo, ganharam o sorriso do loiro.

Porém, ainda não havia acabado.

Slam se levantara, e caminhava estalando os dedos.

– Hora de acabar com todos... – Murmurara. Atrás dele, inúmeras explosões voaram em direção a todos os anjos. O loiro devia fazer alguma coisa. Eles não vão conseguir desviar de todas!

Além de todos, Jack era o alvo mais visto. Mas durante apenas um segundo, um segundo, Ralph surgira e ficara na frente das explosões, sendo atingido por todas de uma vez. Deixando todos chocados e surpreendidos.

– Por quê?... Seu idiota... – Murmurara Jack, horrorizado com a cena do loiro completamente ferido, praticamente á sua frente.

– Ele pode me ferir o quanto quiser... Mas minha família... Nunca... – Disse Ralph, com um sorriso no rosto, apesar de estar sangrando.

– Ele se jogou nas bombas no último segundo... – Expressara Slam, surpreso.

– E aí? Caixa de fósforos?! É tudo o que tem?! – Retrucara o loiro, demonstrando seu olhar de desafio. – Não vai pensar que nos deterá todos de uma vez! Agora lutamos juntos!

Moleque idiota. Pensava Mariah. Ele ainda tem a coragem de mostrar seu orgulho quase morto.

Ele é realmente duro na queda. Pensara Gigan.

Isso vai provavelmente doer amanhã... Pensara Race.

Ele sempre consegue nos motivar em batalha. Pensara Nesse. Esse Ralph é completamente doido e demais.

Será que ele vai ficar bem? Pensara Aries.

Espero que ele tenha um plano melhor que esse, senão ele morrerá cedo. Pensara Belfrior.

Jack ainda continuava inconformado.

– Tem certeza que deve me insultar no seu estado? Tem muita coragem ou é um tolo. – Retrucara Slam, nervoso. – Bom, se todos querem morrer de uma vez, eu realizarei o desejo de vocês.

– Hunf. Vai sonhando. – Entoou o anjo loiro, determinado. – Ainda tenho que te vencer como eu prometi.

Eu não consigo matá-lo com meus golpes consecutivos... Imaginara Slam, pensativo. Eu preciso matá-lo com um golpe poderoso e direto, para que ele não possa se levantar novamente...

Ralph sentia seu corpo ficar dormente de tanta dor que ele sentira. Seus membros, mesmo cansados, se mantinham rígidos, mostrando liderança. Ele não queria desistir, agora que havia achado outro motivo pela qual lutar. No lado de todos.

Slam acumulou mais energia destrutiva, criando um círculo de fogo que se expandiu formando um vórtex de chamas. Impossibilitando a passagem dos anjos.

– Moleza... – Expressou Mariah, caminhando em direção ao campo de chamas. – Eu posso atravessar isso facilmente...

– Mariah, não. – Impediu Ralph. – Ele pode atacá-la com suas explosões, e isso poderá ser um problema.

A ruiva ficou sem palavras, mesmo podendo adiantar as coisas, Slam havia encurralado todas as alternativas de todos.

– O que ele está planejando agora? – Disse Nesse.

– Eu não sei. Mas precisamos ficar atentos. – Expressou o loiro, ansioso. – Fiquem preparados!

– Isso não será necessário. – Disse O Destruidor, cessando o vórtex, totalmente carregado de energia destrutiva. – Eu apenas estava carregando meu poder total, e agora todos serão derrotados de uma vez.

– Já te disse que não morreremos tão facilmente! – Retrucara o anjo loiro, irritado.

– É mesmo?! Nem por uma bomba? – Ironizou o inimigo.

– Bomba? – Expressara Nesse, logo depois ele se assustou. – Oh, não. Você não está pensando...

Slam estendeu seus braços.

– Contemplem meu poder máximo! Terei que acabar com isso de um jeito chamativo, mas não tenho escolha. – Seu corpo começou a brilhar, irradiando não somente energia explosiva, mas radiação. – MEU PODER É A BOMBA DA DESTRUIÇÃO!

Após, ninguém pôde prever, nem mesmo imaginar como aquilo poderia acontecer. Um brilho, a incandescência do poder chegando ao seu auge, o tamanho do golpe. Ralph sentiu seu corpo ser tragado, por não sentir mais nada perante a Bomba Nuclear de Slam. Ele já não conseguia pensar em mais nada, durante o mísero segundo, ele sentiu, deveria ter sido mesmo, que sua aura, que estava mínima, começou a crescer pelo seu corpo, tudo o que ele via era a fumaça, o barulho, mas depois não ouviu mais nada. Seus braços ainda estavam estendidos, e seu desejo permanecia em querer proteger a todos. Ele desejava querer mudar, o pensamento de impotência o dominava, mais do que isso, era sua falta de poder. O poder dos tais espíritos dentro dele, ele ainda os sentia, mas por somente naquele segundo, o loiro sentia que poderia segurar os dois poderes e juntá-los. A aura cresceu ainda mais, muito mais do que outrora ele tivesse a irrompido. Perante o poder do golpe nuclear, os olhos de Ralph começaram a brilhar.

A Bomba Nuclear devastou a cidade inteira, arrasando tudo. Formara-se num enorme cogumelo de fumaça radiante, tornando tudo em cinzas. O brilho cercou o céu, sendo que seu poder criou um forte tremor na terra, e seu brilho poderia ser visto há quilômetros, uma cidade inteira havia desaparecido no mapa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, e o próx. capitulo será o Especial, vim só aki pra encher o saco kkkkkkkkkkkk