Tenshi no Tamashi escrita por AoiTakashiro


Capítulo 10
Capítulo 10 - Whirlwind!


Notas iniciais do capítulo

Uma excitante batalha que tem o seu fim! Mas ainda não é o fim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583124/chapter/10

Ralph depositou toda a sua raiva, sua força no braço direito. E atingiu em cheio o coração de Kleber. A força do impacto criou uma enorme cratera no chão e espalhou pó e vento pra todos os lados. Ralph fora arremessado para trás por causa da força do impacto.

Ralph estava tonto. Não soubera o que houve, apenas se lembrava de estar com muita raiva de Kleber, querendo destruí-lo. Ele esperou a poeira abaixar e percebeu que havia um corpo na cratera. Quando ele percebeu, era Kleber, morto, com um enorme furo no peito, no lado do coração. Seu rosto estava sem vida. Ralph quase dá um grito de susto. Eu fiz isso? Pensava Ralph, questionando a si mesmo. Como é possível?

Ralph então ouviu uma voz feminina, que já conhecia, Mariah. Quando ele a avistou, ela e Nesse estavam com Belle, ainda desacordada. Mariah repetiu o que ela havia dito pois Ralph não tinha entendido.

– Ei! Ralph, pegue o Gotay e vamos dá o fora! – Gritava Mariah, mas não estava nervosa. – Os policiais já vão entrar ai!

Ralph foi sutil e pegou Gotay gentilmente nos braços e levou até onde os dois anjos estavam. Ele tinha que admitir. Se ele fez aquilo, então ele era um anjo. Não restava mais dúvidas nele.

Os três levaram Belle ao hospital e a deixaram em uma maca em um dos quartos e a deixaram lá. Nesse disse que Kleber possivelmente havia feito ela perder a memória. Então ela não lembraria do que aconteceu.

– Precisamos de um lugar pra ficar, tudo bem? – Perguntou Mariah, que já tratava Ralph melhor. – Precisamos cuidar de Gotay.

– Ah, certo. Acho que minha mãe ainda não chegou do trabalho. Então podemos ir pra minha casa.

– Puxa, que bom. Então vamos logo.

– Nossa! Que poder! – Comentou Slace. – Perdão Mestre se eu lhe ofendi.

– Não, Slace. – Respondeu o Mestre, sem expressão nenhuma. – Eu me diverti muito na verdade.

Ao menos uma coisa ele fez. Pensou Slace. Ele gostara do que ele vira, a fúria de Ralph para proteger os amigos. Hmmm. Eu quero saber como seria ele se irritar mais. Slace já planejava algo para se entreter. Sim, sim. Isso vai ser muuuito divertido.

– Meu Mestre, eu aceito suas ordens. – Slace falava curvado sobre o mestre. – Espero que goste de minha apresentação.

Dito isso Slace se retirou. Deixando o Mestre e as trevas.

– Droga, aqui tem muitos policiais! – Comentou Ralph em uma esquina, perto de casa. – Assim fica difícil.

– E agora? – Nesse olhava cada vez mais preocupado para Gotay.

– Não esquenta. Conheço um atalho. – Reconfortou Ralph. – Vem. Vamos por aqui. – Ralph apontou para um beco que dava atrás da casa de Ralph.

– Você é bem esperto, hein? – Comentou Mariah, dando uma risadinha. – E por acaso, você sabe como fez aquilo? – Mariah se referia ao golpe que Ralph fizera em Kleber. – Sabe que aquela técnica é avançada pra um novato, né?

– Mariah, pare. – Nesse se sentia envergonhado.

– Não, tudo bem. – Interrompeu Ralph. – Na verdade, eu não sei como eu fiz aquilo. Não me lembro de quase nada, apenas me deixei levar.

Mariah parecia confusa.

Se deixou levar? Como assim?

– Eu não sei. Eu fiquei irritado e comecei a falar umas coisas, mas é só disso que me lembro. Depois... – Ralph fez uma pausa. - ... Eu me recobrei no chão e Kleber estava morto em uma cratera.

Agora Nesse quis falar.

– Olhe, Ralph. Nós vimos toda a sua luta e ficamos impressionados. Pra falar a verdade... – Ele olhou para Mariah. - ... Achamos até que você está em nosso nível.

– Mas eu não sei como eu fiz aquilo! – Ralph parecia desesperado. – E eu não sei se... bem, eu preciso pensar em algumas coisas.

– Relaxa. A gente tá aqui pra isso. – Respondeu Mariah.

– Com toda certeza. – Emendou Nesse.

– Puxa, obrigado. – Ralph respirou fundo e fez um comentário. – Esse é o dia mais louco que eu já tive, mas... – Ele olhou com ternura os olhos dos outros dois. – Também é um dos melhores dias que eu já tive.

Os dois anjos olharam felizes para Ralph. Mesmo ele tendo surtado no começo, ele acabou compreendendo aquilo muito rápido. Ralph até estava surpreso por não ter endoidado.

– É... acho que nunca fui humano, afinal.

– Não. – Respondeu Mariah. – E parece que os caras atrás de você querem ver você morto.

– Mas porquê? Não me lembro de ter feito nada errado.

– Não é isso. – Respondeu Nesse. – Você achava que era humano até certas horas atrás. Mas você sempre foi um anjo. E anjos tem seus inimigos.

– Hum. Entendi.

– Tá. Agora vamos logo porque estou morrendo de fome. – Mariah já estava cansada daquela conversa. Os dois garotos começaram a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado Minna! Chegamos ao 10 capitulos! Obrigado pelo apoio e continuem acompanhando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tenshi no Tamashi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.